4/26/2017

Adeus, Yuurei Neko, obrigado por tudo!


Hoje não temos uma ilustração bonitinha, nem mesmo vou precisar usar o "mais informações", o que tenho para dizer é realmente pouco, pensei em fazer uma postagem bonitinha agradecendo tudo e todos que fizeram esse "quase dois anos" do Yuurei Neko possível, mas ainda assim não me senti bem para tal coisa, por isso eu resolvi trazer aqui somente meus agradecimentos e minhas sinceras desculpas por não poder mais continuar com o blog. O blog para mim era um hobbie muito importante, sempre gostava muito de postar nele, de visitar outros blogs, dos projetos que participava e dos que eu mesma criei, esse blog sobreviveu por altos e baixos, alguns baixos muuuito baixos mesmo (meses sem postar nada) no começo desse ano eu estava bem animada com ele, até o mês passado consegui manter minha meta de cinco posts por mês (ou mais), mas em Abril eu percebi que a minha vida estava mudando e eu não poderia mais me dedicar tanto ao blog ou na verdade não queria mais me dedicar tanto ao blog, eu finalmente estava satisfeita com o visual, com as postagens, mas eu não queria mais escrevê-las. 

Esse não é um adeus para a blogosfera, muito menos para os projetos, vou tentar mantê-los vivos o máximo que puder, é só um adeus para esse cantinho que me rendeu ótimas memórias, pessoas queridas que conheci, blogueiras incríveis, blogs maravilhosos, minhas primeiras experiências de blog que deram certo. Eu não vou citar nomes porque sempre acabo esquecendo de alguém e me sentirei mal se isso acontecer, mas gostaria de agradecer a todos 123 Kuronekos, todos os leitores fantasmas, todos aqueles que sempre comentam, os que vem aqui de vez em quando visitar, enfim, todo mundo! Não irei desativar o blog, vou deixar ele aqui como está e todos podem continuar acessando os posts antigos, as páginas, etc. 

Adeus, Yuurei Neko.

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, conheci o blog a pouco tempo mas ja adorava </3

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!!!!!!!! Eu me recuso a acreditar nisso... Quando eu finalmente consegui destravar das minhas postagens que tinha ja 1 mes planejando quando eu volto me deparo com isso???!! Eu tinha ainda visto seu novo projeto, já tava pronta 10/10 pra entrar, anao nao faz isso comigo Kimmm :cccccccccccc

    ResponderExcluir
  4. *take 1* NNNNAAAÃOOOO! ISSO NÃO É POSSÍVEL! *música triste de fundo*
    Diz-me que vais criar outro blog, ou tumblr, eu não vou aceitar isso... *começando a chorar*
    Não isso comigo tá. Eras uma das minhas blogueiras preferidas (╥﹏╥)
    Mas, agora pensando, se isso é o melhor para ti tudo bem, mas na mesma estou triste...

    ResponderExcluir
  5. Ahh que pena Yuu, vou sentir saudades ;^;
    Espero que você possa voltar um dia...
    Mas boa sorte com os futuros projetos <3
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
  6. AHHHH NÃO
    Mesmo eu não comentando sempre eu sempre lia as postagens do blog. Estou muito triste, adorava tudo aqui. De qualquer forma espero que dê tudo certo para você, não importando o que você queira fazer daqui pra frente :c

    ResponderExcluir
  7. ;__________; awwwn </3
    Espero que tudo dê certo para ti *---* e quando quiser voltar será bem vinda ♥

    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir tantas saudades, Neko-Sama. (ಥ﹏ಥ)
    Um dos meus blogs favoritos, não é fácil ver ele sendo "desativado"... 。゚・ (>﹏<) ・゚。
    Espero que dê tudo certo para ti e que você possa voltar um dia. 。゜゜(´O`) ゜゜。

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida T.T eu mal pude acompanhar você direito. Vai parar com os outros blogs também?? Espero que volte um dia.

    Boa sorte no seu novo caminho.
    Kissu:***

    ResponderExcluir
  10. (╥﹏╥)
    Triste mas fazer algo que a gente não se diverte não tem graça.
    Entao espero que você consiga se divertir de novo com o blog um dia e voltar pra gente.

    Mas te desejo tudo de bom daqui pra frente, eu sempre aparecia aqui quando podia, eu gostava das suas postagens, o modo como escrevia me divertia muito lendo.

    Tudo de bom daqui pra frente e muita força e sorte. Bjs, e até logo (*・∀・)/\(・∀・*)

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo