3/27/2017

Tenho 10 bilhões waifus?!


Olá Kuronekos!

Eu estou tão feliz que finalmente estou conseguindo manter minhas metas 10/10, não só as do blog, mas as pessoais também. Consegui terminar as primeiras provas e trabalhos semana passada e agora só tenho mais provas em abril, terei esses dias livres entre os dois meses! Ah e outra novidade (que não é tão novidade para quem me segue no instagram) é que eu vou em um evento de anime na minha cidade dia 9 de abril, vou trazer algumas fotos para vocês e mostrar um pouco da minha experiência lá, também estou pensando em reviver o canal do blog, apesar de ainda estar sem ideias para vídeos, se tiverem algumas sugestões deixem nos comentários, ok? Não esqueça de participar da pesquisa para futuros sorteios na barra lateral da direita

Apesar do título super polêmico esse post é sobre os três últimos apps de jogos que eu baixei, venham conferir:



☆ Todo mês eu procuro novos apps, principalmente jogos para me distrair e passar o tempo quando estou entediada, eu sou um pouco muito chatinha com joguinhos e tenho uma queda por jogos estranhos e esquisitos. Eu já indiquei os jogos mais fofos, os meus preferidos e agora vim indicar para vocês os mais estranhos e esquisitos que eu já joguei e amei por sinal. 



The Cat of Happiness 

Essa é uma versão de gatinhos muito parecida com a versão anterior (que era de bebê misterioso que podia virar um Shinigami ou um Anjo), dessa vez ainda não consegui chegar no final, mas logo no início você é a protagonista que tem três gatinhos e um dia ao acordar percebe que eles se tornaram meio humanos (?) ao longo do jogo você passa por fases tipo "histórias" e precisa ir juntando os objetos na tela e usando os "queijos" para alimentar os gatinhos, a cada "fase" eles vão crescendo ou focando em um dos gatinhos em especial, provavelmente vai seguir o mesmo sistema do jogo anterior, no final você escolhe uma opção e vê o final da história diferente, dependendo da escolha deve ter mais de um final (no outro tinha três finais). Esse jogo é em inglês, mas não precisa ser fluente para entender tudo, além de serem poucas palavras, vale a pena jogar se você tem curiosidade sobre como pode acabar e paciência de vários dias de jogo para conseguir os finais. 

DownloadiOS • Android


Clay Jam 


Vocês já devem ter percebido que é um jogo com tema de "massinha" ele parece ser bem infantil, mas eu gosto muito dele porque é meio relaxante, você começa com uma bolinha pequena e vai passando pelo mapa esmagando os monstrinhos e cada vez ficando maior, no final do mapa você joga a bolinha no monstro e vai acumulando mais pontos conforme os metros que você consegue arremessar ele. Além disso tem várias missões a cada mapa para você completar. 

DownloadiOS • Android 



10 Billion Wives ☆ 

Eu confesso que baixei o jogo só para ver se era mais um daqueles jogos malucos japoneses, por causa da imagem na tela de carregamento com várias cabeças (?) eu ainda não entendo o jogo 100%, mas o que eu consegui entender é que você vai juntando dinheiro e comprando novas waifus, a cada nova waifu que você compra você ganha cada vez mais dinheiro, não entendi o objetivo do jogo, mas acho que é colecionar todas as waifus, vai levar algum tempo para conseguir todas, mas vou tentar continuar jogando até completar a coleção. 

Download: iOS • Android


Esses foram os três jogos que eu selecionei hoje! Talvez esse seja o último post de Março, mas já planejei vários posts para abril (além do desafio fotográfico que irei fazer e o post sobre o evento), várias novidades irão vir por aí! Não esqueçam de me deixar algumas sugestões sobre que tipo de vídeo posso fazer o canal ♥ 


8 comentários

  1. Hey, Kim!

    Primeiramente, fico feliz por você estar conseguindo cumprir suas metas no blog e na vida pessoal. ^^ recentemente me organizei para conseguir o mesmo :3 espero que dê tudo certo.
    ( Talvez fosse um tema legal para o canal falar sobre estabilização entre blog e vida pessoal \o/ )

    As waifus do jogo são personagens oficiais de anime ou são waifus do próprio joguinho mesmo?
    Ah, estou ansiosa para ver suas fotos no evento. ^^ Dia 8 e 9 de abril haverá aqui na minha cidade também.
    ʚ(´◡`)ɞ˚

    Beijos e abraços.
    Chiraru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Scarlet ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Obrigada <3 Espero que consiga realizar as suas também! É muito bom quando a gente se programa e consegue fazer tudo que queremos. Vou anotar sua ideia, valeu!

      Eu acho que são personagens originais do jogo, porque não reconheci nenhuma huahuahua eu vou tirar muitaas fotos e trazer para vocês verem ♥ Que legal! Se você for seria legal ver um post seu sobre ele também <3 eu amo ler posts assim.

      Kissu~

      Excluir
  2. jkhskdhksjd, quero comprar waifus, socorro..
    Jogos japoneses, adoro! Negocinho doido.
    Tem um Date Game em que você precisa cuidar de um cavalo com cara de garoto e ele é meio afim de você, dá uma olhada jhkhskhdhshd

    duckmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana Lara! ʕ≧ᴥ≦ʔ
      É super legal huahuahua já tenho quase 10 bilhões
      Eu já joguei esse também! É bem estranho, acabei enjoando e exclui antes de fazer review no blog ;n;

      Kissu~

      Excluir
  3. Oiee Kim!

    Eu confesso que adoro jogo desse estilo como do 10 bilions wife. Já vi jogos bem piores os japoneses inventam, ate agora não paro de rir quando lembro do "Uma no prince-sama" literalmente o cavalo com cara de principe kkahkduhafukdhkuahfs

    Vou baixar esse app e ver como ele é kkk xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam-chan! (❁´◡`❁)

      Eu também gosto muito desse tipo de jogo! Ultimamente eu jogo muito desses de colecionar personagens, eu ri muito quando joguei o do cavalo huahuahua mas acabei não chegando ao fim (se é que tem um fim?) e apaguei do celular para instalar outros jogos. ;n;

      Espero que goste!

      Kissu~

      Excluir
  4. Oi Kim, tudo bem?

    Que bom que tu estás a conseguir realizar tuas metas, de verdade :3 É muito bom quando isso acontece, não é? Ah, socorro! Eu SEMPRE quis ir a um evento de anime (mas eu sempre perco as datas -.-'). Estou ansiosa pela matéria a respeito disso, viu? <3 Eu acabei de enviar minha resposta à pesquisa, espero ter ajudado XD

    Oh meu deus, que gatinhos fofos! Eu vim aqui pelo jogo dos dez bilhões de waifus, porque eu baixei um igualzinho, porém de husbandos (eu cheguei a conseguir todos, a mania de clicker é forte), não fazia ideia de que teria mais dois joguinhos XD

    SOCORRO, EU NECESSITO DESSE JOGO DE MASSINHA! Eu sou uma daquelas pessoas que adoram vídeos de coisas sendo esmagadas, destruídas, arrebentadas... (mesmo tendo a consciência de que é um desperdício enorme e de que eu provavelmente nunca farei isso na vida) Me tira demais o estresse!

    E sobre o jogo das waifus, o namorado da minha irmã me mostrou esse jogo uma vez e eu lembro que fiquei meio "what the hell" mas agora eu até rio -Q

    Sayonara o/
    http://folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni/Lonely (◕ᴗ◕✿)
      (eu não sei como deveria te chamar agora então vai os dois nomes q)

      Sim! É muito bom conseguir realizar algo que tem planejado, eu sempre fui super ruim nisso, sempre fazia planos e nunca completava eles, finalmente está dando certo para mim. Ah, isso acontecia muito comigo, na verdade essa já é a segunda edição do evento e eu não pude ir na primeira @__@

      Obrigada por enviar a resposta vai ajudar muito! Depois de ver o seu comentário eu corri para app store e achei o dos husbandos omg omg eu baixei na hora huahuahua

      O jogo de massinha é tão legal e me deixa tão tranquila, funciona tanto como aqueles vídeos mesmo, o mais legal é que você que controla então se torna muuuito melhor!

      Eu achei super estranho de cara, mas depois decidi colecionar todas elas, um pouco do objetivo é ter paciência para colecionar todas, uma coisa que eu não tenho de sobra, mas estou me esforçando para me tornar mais paciente o3o

      Kissu~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo