3/08/2017

O fim das galáxias ☆



Hello Kuronekos!


Trocamos de layout novamente, sim, eu tenho uma necessidade incrível de mudar o blog conforme a minha vontade e toda vez que eu mudo eu falo algo como "acho que vou ficar mais tempo com esse layout porque amei muito" e depois de um mês (ou menos) já estou mudando de novo, então dessa vez sem promessas ou comentários sobre quanto tempo usarei o layout. Dessa vez a troca de layout foi um pouco maior e mais significativa que as outras devido algumas coisas sobre o blog terem mudado, como por exemplo: os posts em destaque logo abaixo do cabeçalho, as páginas bem em cima no topo do blog, todos os gadgets mudaram algum aspecto, eu queria voltar um pouco para o estilo do começo do blog que era mais clean e leve sem puxar muitas cores no layout e um pouco mais simples que os outros que eu estava usando. 

Eu pesquisei muito para escolher o novo layout e fui atrás de várias inspirações, acabei me apaixonando pelos modelos que tinham destaques de post em cima e acabei escolhendo esse modelo, mudei a fonte do nome do blog para Bromello e apostei num layout com menu  no topo como o primeiro que eu usei (fucking monster).

Por um motivo mágico e que nem eu sei como, consegui fazer os ícones das redes sociais ficarem por cima da imagem do primeiro gadget, foi meio inesperado, mas gostei bastante do resultado, a principio queria um layout de Noragami, mas optei por usar aquela imagem porque a menina se parece bastante comigo e achei que ficaria mais pessoal e único. Agora em todos títulos de gadgets tem uma estrela, eu amo estrelas, galáxias, apesar do layout em si não ter esse tema quis colocar as estrelas como um charme. 

As categorias estão bem simples, mudei elas também e deixei somente as mais importantes já que agora (também depois de muito tempo sem usar) coloquei uma barra de pesquisa para facilitar a busca por um assunto x. Os Kuronekos estão logo abaixo, estou tão feliz, estamos chegando quase aos 120, minha meta até o final do ano é 200 e quem sabe role algum sorteio se eu conseguir alcançá-la, independente da quantidade eu gosto muito de cada um dos seguidores, os que comentam, os que não comentam, os fantasminhas, os que sempre visitam para ver as novas postagens, todos vocês são importantes para mim, só de saber que vocês existem e gostam do blog me deixa imensamente feliz. 

Para os parceiros eu voltei com aquele gadget de parceiros em movimento, o personagem do fundo é o meu amorzinho dos rpg maker, Allen de Alice Mare, para ficar mais bonitinho e dar para identificar cada blog parceiro eu editei e coloquei o nome de cada um, por isso também pode demorar um pouco para aceitar novos parceiros e colocá-los ali por causa de eu ter que editar a imagem nova, upar e colocar ali no gadget, mas nada tão longo, afinal eu sempre reviso as páginas por aqui. 

O mouse e o botão de subir ao topo também foram mudados, eu gostei muito deles, ah e no mouse também tem uma estrela, então vocês podem considerar esse o tema desse layout. Eu estou planejando muitas coisas legais para trazer ao blog durante esse ano, podemos dizer que eu estou começando a ver o blog como um pouco mais de um simples hobbie, me sinto um pouco mais responsável por ele. 

Entre alguns dos projetos que já estou trabalhando acho que posso dar alguns spoilers para vocês:

Bullet Journal/Planner;
Possível volta do canal do blog
Espaço voltado para fotografia
Novo projeto (que vai substituir o NP quando o primeiro time completar 400 pts); 
Sorteios 

Alguns desses projetos não são garantidos para esse ano, talvez alguns demorem um pouco mais, mas são projetos que eu comecei nesse ano e pretendo levar para frente, dessa vez sem desanimar e desistir no meio do caminho. Esse post foi mais um informante sobre o novo layout e meus projetos secretos, então em breve devo postar algum com assunto interessante hahaha



12 comentários

  1. Oiii Kim ♥ Vou te chamar assim até criar um apelido decente pra você. hahahaha!
    Adorei o novo layout, ficou uma graça e ficou bem clean sem ficar um vazio enorme. Vi as mudanças e achei o máximo! Também adoro estrelas, o céu e as galáxias, então adorei o tema, haha! ♥
    Só fiquei cabreira com essa coisa de substituir o Neko Party, como assiiiiim D: Vou ficar de olho nisso aí, mocinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana ♥

      Tudo bem em me chamar assim, logo logo quando eu puder trocar meu nome do google vou voltar a usar esse apelido aqui no blog também. Eu amei muito esse novo layout, fico feliz que tenha gostado também! Ah e não se preocupe, na verdade, esse projeto vai ser basicamente a mesma coisa que o Neko Party, só vai mudar o ~tema~ ainda estou cogitando usar o mesmo nome, só adicionar uma palavra a mais ou mudar o "Party" para uma palavra que combine mais com o novo tema. ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Kissu~

      Excluir
  2. Oláaa moça, tudo bem?

    Até eu que não sou chegada em layouts minimalistas (sim, isso mesmo, me julgue) achei seu layout uma lindeza. Achei as postagens lá em cima um charme e também adorei as redes sociais na imagem ♥ Também andei alterando o layout do meu para um free e estou adorando (◕ᴗ◕✿)

    Eu também amo estrelas e galaxy e tudo que é feito com esse tema fica no geral tão maravilhosoo! Ah, eu adoro sorteios! Me enfio em um até se for coisa de beleza (que não faz o meu tipo, pq né, sou desleixada). E fotografias são bem interessantes também. Eu sou meio emburrada de tirar fotos, pq houve uma vez que do dia pra noite, assim do nada, perco TODAS as fotos do meu celular, PUFT. Fiquei bem chateada, nunca mais fotografei um nada ( ;∀;) Mas te desejo uma boa sorte com todos seus projetos ♡

    Beijoos ~

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Kaya!
      Estou bem e você?

      Não vou mentir, um tempo atrás eu usava layouts bem clean e acabei enjoando, aí comecei a usar os mais bonitinhos e cheios de coisas para clicar, etc, mas aí enjoei de novo e voltei para o estilo original hahaha Mas fico feliz que tenha gostado ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      EU AMO MUITO tudo que tem a ver com céu, estrela, galáxia, lua, mas eu nunca trouxe esse tipo de temática pro blog, eu to planejando uns sorteios bem legais, mas provavelmente vão rolar mais para o final do ano. Eu não tiro muitas fotos de mim, mais selfies e fotos do tipo, uso muito o Snow, mas estou ~planejando~ seriamente comprar uma câmera profissional e abrir uma página ou algo assim de fotografia, é minha paixão secreta. <3

      Obrigada♡

      kissu~

      Excluir
  3. MENINA, EU TO NAMORANDO SEU LAYOUT!
    Sério, ele ficou muito lindo, principalmente por ser tudo grande. Eu adoro as coisas grandonas, e eu achei ele lindo. Apesar de preferir coisas coloridas, achei que preto e branco super caso. AMÉM A BARRA DE PESQUISA, ela faz muita falta kkkk♥ Adorei tudo, sério esse layout é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ♥

    Sobre os projetos, estamos aqui esperando muito sim, adoro projetinhos ♥
    Beijos e um queijo gata♥♥ ヽ( ´▽)ノ
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♡ eu amei ele muito mesmo huahahua
      Eu também tenho uma quedinha por layouts grandes assim e mais espaçosos, dá a impressão que fica mais clean, sinto como se eu tivesse voltado as raízes do primeiro mês de blog.

      Eu queria muito colocar uma barra de pesquisa, para não precisar colocar 18271872 categorias, aí achei um layout que tinha e pronto. ♡

      Logo, logo os projetinhos vão aparecer. ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      kissu~

      Excluir
  4. O layout é muito cute <3
    Deixou o blog com um tom mais maduro ... sei la kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Izumi!
      Eu também achei huahuhauha
      mas gostei muito dele <3

      kissu~

      Excluir
  5. Oi miga! *Lenta de novo* Bem hoje nem digo a desculpa de porque demorei hehe, foi mais das aulas.
    Eu amei o layout, bem fofo e minimalista, gostei <3.
    Gostei das novas ideias, eu também tenho pensado em mudar o meu blog no sentido de pôr novas categorias sabes, mas ainda estou a pensar. Que realizes todas rsrsrs.´
    Acredita não és a única a querer sempre a mudar de layout, eu sou tb a mesma coisa, na verdade eu vou começar a fazer o novo layout para postar nas férias.

    A parte das estrelinhas gostei, deu um certo charme como disseste, ficou bem cute.
    Volta com o teu canal, eu quero ver como fazes os teus vídeos rsrs.
    Kissus and Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Leno! ahahaha tudo bem, não problema demorar um pouco.
      Fico feliz que tenha gostado, sério, eu to muito apaixonada por ele ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ Mudanças são sempre boas, eu vejo isso como uma forma de se tornar cada vez um pouquinho melhor, obrigada <3
      Yaaay~ já estou ansiosa para ver como ele vai ficar, lindo de certeza hahaha

      Que bom que gostou <3 eu amo estrelas
      Eu vou me esforçar ao máximo para voltar, tenho que planejar os vídeos e tudo mais, só vou esperar o período de avaliações da faculdade acabar.

      Kissu~

      Excluir
  6. Olá o/
    Eu entrei no blog e fiquei um tempo olhando até me ligar que sim, eu estava no Yuurei Neko uihdaueh~ Layouts clean tem um charme, não é? Fica mais limpo, a visualização dele é boa, além do ar de organização que dá aquela sensação de conforto! Eu achei esse layout muito lindo, e adivinha: eu fiquei brinquei nos hovers, se eu não fizesse isso não seria eu dahaue~
    Também gosto de galáxia, estrelas, tudo que envolva espaço, fora da Terra e tal, por isso o nome do meu blog agora é garota cósmica em japonês, A D O R O. O cursor ficou um amorzinho :3
    Eu sinto vontade de pedir parceria, but eu tenho vergonha eu sou um desastre, mas eu ainda vou pedir >///<
    Projetos dão uma motivação, não é? Faz a gente organizar planos e eu acho isso muito legal :3

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Yuunie! (❁´◡`❁)
      ahahahaha mudou bastante né? Ficou literalmente super diferente de como era antes, tudo que você disse é verdade, eu também me senti assim depois que acabei tudo e fiquei horas observando e me sentindo em paz depois de finalizar. Não vou mentir, também fiquei passando o mouse por cima das bolinhas de posts todo o tempo huahuahua
      Eu amo demais! Também gosto de ver outros blogs com essa temática, é tão amorzinho, não precisa ficar com vergonha de pedir ♡ eu sempre aceito novas parcerias, eu gosto bastante do seu blog, ele é muuuuuuito lindo.
      Eu não aguento ficar muito tempo sem planejar algo (qq') eu sempre tenho um projeto atrás da manga, acho que é porque eu sou muito ansiosa, daí se não ocupar a cabeça fico me sentindo estranha. lol

      Kissu~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo