3/03/2017

Meus apps preferidos


Olá Kuronekos!

Como vocês estão? Espero que bem, já estamos no mês de Março, nossa, já passaram dois meses do ano! É incrível como percebemos que o tempo passou, na verdade esses dois primeiros meses não foram lá tão corridos para mim, talvez porque eu fiz muita coisa nova e me ocupei a cada instante que pareceu passar mais devagar. No dia 13 desse mês já faz um mês que comecei a faculdade, ainda não estou surtando com estudos e trabalhos /amém/ e ainda não deu para formar uma opinião sobre a faculdade, método de estudo e tudo mais então um possível post sobre vai ter que esperar até os últimos meses desse ano. Hoje o assunto é um dos meus preferidos (tanto para blog ou vlog) que é apps, vou indicar e falar um pouco sobre os meus apps preferidos, se você gosta tanto como eu continue lendo:





Para quem não sabe meu celular é um iPhone 5s recentemente eu ganhei ele dos meus pais, então todos os aplicativos que eu vou falar sobre e indicar para vocês são para iOS, mas a grande maioria também tem para Android. Ah, eu tirei print da lockscreen dele também para divulgar um twitter ma-ra-vi-lho-so que é o @k_lock_screen eles fazem essas lindas lockscreen de vários idols de kpop, eu salvei várias e vou usando tanto na lock quanto no background, é muito amor, quem gosta de kpop precisa seguir eles! 



Vamos começar pelos "Extras" é um grupinho de aplicativos que não são mais variados, ou seja, não são do mesmo grupo e praticamente ficariam numa pastinha sozinhos então eu os uni. E sim, eu gosto de colocar emojis nos nomes das pastinhas. 

Discord: É um app de comunicação, nele você pode se comunicar por canais de voz e de chat, é muito usado para comunidades de jogos (exemplo: algumas guildas do Aura Kingdom tem seu próprio canal de discord para comunicação dos membros), eu praticamente só uso dele para participar do canal do Otome Tea Time que por sinal se tiverem alguma dúvida ou quiserem conhecer melhor o app leiam o post da Usagi, está super completinho e tem até tutorial apresentando os comandos! 

Univirtus: É o app do sistema de ensino da minha faculdade, para quem não sabe eu curso Pedagogia na Uninter modo EAD, então nesse app estão disponíveis as videoaulas, simulados, calendário, etc. 

Delivery Much: É basicamente a mesma coisa que o iFood, o diferencial é que ele tem os restaurantes e lancherias da minha cidade (coisa que não tem em outros apps de delivery) então estou gostando muuuito dele, praticamente só uso ele para pedir comida desde que lançou. 

Pinterest: Esse é o meu app preferido para encontrar imagens e inspirações, DIY, eu tenho várias pastinhas com muitas imagens, gifs, etc. Para quem quiser me seguir lá meu nickname é Hanamichi. Ultimamente eu tenho criado várias pastinhas de tirinhas, personagens que eu gosto, salvado minhas imagens preferidas. 

Duolingo: Esse é o melhor aplicativo grátis para aprender inglês, alemão e espanhol (tem vários outros idiomas, mas estes foram os que eu fiz/estou fazendo), ótimo para todas as idades, ele tem um sistema de ensino super bacana e interativo, é como estudar brincando, ele tem várias ""fases"" que são divididas de 1 a 8 (já vi no máximo 8) fases que ensinam palavras diferentes, conforme você avança vai aprendendo mais e mais palavras e ficando também um pouco mais difícil. Vale muito a pena para você treinar ou aprender o básico antes de começar um cursinho. Esse aplicativo foi indicação do meu ex-professor de inglês de um curso que eu fiz em meados de 2013/2014 (acho) e desde então eu uso o app e adoro aprender com ele. 


Best para mim é o grupo dos melhores e os aplicativos que eu mais uso no dia-á-dia, nesse grupinho estão somente os principais. 

Twitter: A minha situação com o twitter sempre foi complicada, porque eu usava e depois excluia o app e ficava décadas sem logar ou tweetar algo, no começo desse ano voltei a usar e agora pretendo continuar usando quem quiser me seguir lá @kimsalgueiro_ 

Netflix: A melhor coisa que eu contratei na minha vida, sem dúvidas, desde que netflix entrou na minha vida tudo tem sido maravilhoso (?) eu simplesmente estou apaixonada pelas séries, os filmes, os doramas, amo tudo! Ainda quero fazer um post só com as séries que estou acompanhando e doramas que eu já assisti, aguardem~

Facebook: Primeiramente não me matem por não atualizar a página do blog mesmo que eu use o facebook praticamente todo o dia, em segundo eu uso o facebook mais para o trabalho, ajudo a vender os produtos da loja virtual da minha mãe por lá e como sou eu que praticamente administro tudo o meu trabalho é 100% feito no FB, assim acaba que sempre que estou lá alguma cliente chama ou preciso postar alguma coisa e acabo esquecendo de postar na página do blog. /r.i.p.Kim

Youtube: Esse é o meu queridinho, depois da netflix, meu segundo amor é o Youtube, eu amo assistir vídeos tanto vlogs, mvs, músicas, tutoriais, cenas de animes, etc, desde sempre o youtube foi um dos meus apps preferidos, porque eu prefiro muito mais o app do que o site pelo pc </3 


Fotografia aqui estão as minhas paixões, vocês provavelmente não sabem, mas eu amo muito fotografia e não podia faltar apps desse tipo no meu celular. 

Makeup Plus: Esse é o melhor app para maquiar, eu sou o tipo de pessoa que tem super preguiça de fazer maquiagem para tirar foto e as vezes dá vontade de parecer um pouco maquiada, então eu uso muito esse app, até porque o corretor de pele dele é super maravilhoso e não fica com aquela sensação de "tá na cara que isso tá editado". 

PicsArt: Eu praticamente uso mais esse app para fazer bordinha nas fotos e para fazer montagens com mais de uma foto, mas todas as ferramentas são ótimas, além dos efeitos, ele é tipo um photoshop para celular (até melhor que o próprio app do photoshop). 

Meitu: O queridinho kawaiizudo que eu amo, não vou mentir que esse app tem os melhores efeitos de foto entre todos os que eu uso, são simplesmente maravilhosos e tem vários efeitos para combinar com cada foto. As demais ferramentas também são ótimas, mas os efeitos são os que eu mais uso aqui. 

PhotoWonder: Não é de hoje que eu amo esse app, vocês podem conferir um post sobre ele aqui no blog, atualmente o PhotoWonder é o que eu mais uso para enfeitar as fotos com os pinceis maravilhosos dele. 

Snow: Esse aqui a maioria das kpoppers deve conhecer e se não conhece precisa conhecer tipo agora! Esse é o app que vários idols usam para os efeitos kawaiis, ele tem vários efeitos bem variados entre rostinhos, bichinhos, até mesmo de grupos como BTS e Twice (tiveram outros que não lembro q). 

Instagram: Quem não conhece, né? Instagram foi o único aplicativo em forma de rede social de fotografia que eu sigo usando desde conheci, quem quiser me seguir é @kimsalgueiro_ eu vivo postando fotinhos bem variadas que vão de selfies até comidinhas, passeios, animais, flores, natureza. 



Por último, mas não menos importante estão os Games, muitos deles eu já indiquei aqui no blog nesse post e outros são novidades que baixei recentemente. 

Notice Me Senpai: Se vocês notarem ali na imagem eu tenho duas versões desse app, são praticamente a mesma coisa tirando os idiomas então vou falar das duas aqui, a primeira é a versão em inglês e a segunda em português, eu contei a mesma história no post que linkei ali em cima, mas resumindo: Eu baixei primeiro em inglês e depois descobri que tinha em português, mas tive dó de excluir meu café do primeiro app e continuei jogando os dois. É basicamente um app de colecionar senpais, tem histórias fofinhas, decorações lindas, você tem o seu café e os senpais vem te visitar, o sistema é parecido com Neko Atsume. 

Fancy Cats: Joguinho de puzzle maravilhoso para passar o tempo, funciona 10/10 sem internet, tem vários modos de jogo, também falo sobre ele no post linkado ali em cima. 

Hello Kitty Jewel Town: Um joguinho também de puzzle com mais de 300 níveis onde você monta sua casinha com os móveis que vai ganhando conforme passa as fases. Falei tudinho sobre ele no post linkado ali em cima. 

Happy Pet Story: Você personaliza o seu pet e ele passa a ter uma cidade, também tem uma casinha para personalizar os quartos, roupinhas para o seu pet, jardinagem, comidinhas, vizinhos também e vários minigames para se distrair, ele funciona mesmo sem internet, é muito bom para passar o tempo. 

Mystic Messenger: Um dating game que simula um app de mensagens, a história é basicamente um hacker te envia para um apartamento desconhecido com o objetivo de devolver um celular, mas você acaba entrando em uma sala de chat misteriosa e conhecendo vários crushs, esse é o dating game mais dramático e com a história mais interessante que eu já joguei, gostei tanto que mesmo que eu já tenha feito praticamente todas as rotas continuo jogando <3 

Goat Simulator: A coisa mais bizarra que você vai ver hoje, por mais bizarro que seja eu gosto muito desse jogo e rio bastante toda vez que jogo, ele é praticamente um jogo onde você é uma cabra e tem três ""dimensões"" free para você explorar, não entendo muito os objetivos do jogo, mas eu gosto de jogar e ficar correndo pelas dimensões e batendo nas coisas no caminho, é muito engraçado, sério. Você ainda pode transformar a cabra em outros animais como: avestruz, pinguim e girafa. 

Toy Blast: Eu baixei recentemente de tanto ver propagandas desse jogo, é também no estilo puzzle, o barulho dos bloquinhos explodindo é muito agradável e meio tranquilizante, é um jogo super colorido e divertido, recomendo muito. 

eu que fiz, podem usar a vontade rçrçrç
Espero que tenham gostado desse post e por hoje é só isso, vou tentar visitar todos os blogs que eu preciso ainda hoje e se não der muito tempo eu termino as visitas amanhã, hoje passei praticamente todo dia fora e peguei muita chuva na rua, estou um pouco cansada, mas ainda aguento um pouco! #Fighting! 


13 comentários

  1. Minha fraqueza: App fofos e jogos. Eu achei que não conseguiria baixar por já ter muitos apps no meu celular e a memória está quase cheia, mas, felizmente, são super levinhos! *---*
    Baixei o Notice me Senpai (as duas versões), o Mystic Messenger, Meitu e PhotoWonder <3
    Amei todos!

    Você conhece o Hello Kitty Café e o Hello Kitty Salão? São muito fofinhos e tem vários níveis. Perfeitos para passar o tempo! (*≧ω≦*) Super indico!

    Adorei a postagem! Muitos desse apps eu ainda não conhecia.

    Enfim, até a próxima.
    Kissus. :3

    Chiraru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Scarlet!

      Eu também tenho um amor especial por esse tipo de jogo rçrç quando vejo na app store preciso baixar, mesmo que seja só para testar e depois apagar se eu acabar não jogando muito. Um dos melhores pontos deles é a leveza mesmo, são maravilhosos, fico feliz que tenha gostado aaaa <3

      Eu não conheço esses! Vou procurar aqui e tentar baixar para testar, obrigada pela sugestão. Que bom que gostou ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ e que o post foi útil para você~

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que games fofos ♡˙ᴥ˙♡
    Meu celular é Android :( nem da pra baixar a maioria desses APPs, mas pelo menos a Netflix da pra ter \o/

    ✧http://crazywarriorcc.blogspot.com.br/✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Izumi!
      Aish, que pena. ╥﹏╥ Mas uma dica: ás vezes o nome dos apps muda no android, é a mesma coisa, mas o nome é outro.
      Netflix é maravilhosa mesmo ♡

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi miga!
    Desculpa pela demora não sou habitualmente lenta para comentar os teus posts hehe, mas eu torci um dedo da mão esquerda e ontem nem pensava ir ao computador com esta mão toda a doer *e ainda continua*.
    Amei as apps, sortuda um iphone, eu tenho um samsung core prime, mas gosto bem dele acho muito funcional e tem mais ou menos o tamanho da minha mão (4.5).
    Eu gostei todos de fotografia vou instalar todos de tiver espaço, eu gosto muito de editar fotos, mesmo se não for para publicar eu edito.
    Eu nos games eu sou mais para sabes, jogos assim de obstáculos como tap tap dash, rolling sky e entre outros, e tb gosto dos de perguntas como o quiz run.
    Instalei o Snow e o Meitu, vou agora testar. Kissus and Sayonara! ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Leno!
      Tudo bem, nem liga para isso huahushauh
      Puxa, espero que melhore logo :<

      Que boom que gostou ♡ eu ganhei o meu iphone de aniversário ano passado de 18 ;w; eu amo esse celular muito mesmo. Acho lindo esses celulares enormes!

      Fotografia é minha paixão, sério, não pode faltar app disso no meu celular, eu sou totalmente inverso nos games ヽ( ´▽)ノ sofro para jogar joguinhos de obstáculos e acabo não conseguindo nem completar uma fase. Tomara que goste deles <3
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Bateu a curiosidade porque vi você curtindo alguma foto no meu instagram ou começando a me seguir... Já nem lembro mais agora, desculpa ç.ç Mas eu sempre olho se a pessoa tem algum blog pra ver como é e o seu é uma coisinha fofa demais!! ♥
    Esse post ficou super bacana, adorei esses apps pra mexer em foto, eu só conhecia o XiuXiu e o Snow, mas só uso o XiuXiu porque, assim ne, windows phone e tal... Mas adorei! Pinterest é muito bom também, dá pra viciar tanto quanto tumblr e perder o dia todo nele! E esse jogo dos senpais deve ser muito amorzinho! Correr atrás de um tablet ou trocar de celular pra um que tenha android pra ver esses outros apps!
    Começando a seguir seu blog! ~

    milky way land ❤~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Beathriz!

      Acho que te segui sim, ontem eu acho (?) não tem problema não lembrar, porque a minha memória nem é tão boa assim hahaha
      Fico feliz que tenha gostado do post ♡ Puxa, deve ser bem chato, mas tomara que consiga trocar e/ou comprar o tablet para baixar eles ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Obrigada por seguir! Vou visitar o seu também!

      Beijinhos~

      Excluir
  5. Também não vivo sem pinterest e netflix *u* Adorei as dicas dos aplicativos de maquiagens, também tenho muita preguiça de fazer -_- Quanto aos jogos, amo games de paixão, ainda mais estilo japoneses/kawaii, e com certeza vou experimentar o Notice me Senpai, parece interessante haushaus

    Eu criei um blog recentemente sobre animes e o mundo japonês em geral e eu gostaria que você divulgasse, iria ajudar tipo muito mesmo *u* também podemos fazer parceria se vc quiser (só tenho q fazer o banner :x) Eu ainda estou organizando as coisas por lá, mas se quiser comentar na minha primeira postagem, eu ficarei muito feliz! Link:https://cafecomanimebr.blogspot.com.br/

    Sayounara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Tsubasa-chan!

      Esses dois apps são meus amorzinhos, sério. ʕ •ᴥ•ʔ
      Que bom que gostou das dicas, o app de maquiagem realmente salva sua vida e fica super natural (??) como se você tivesse se maquiado normalmente e não através do app. Eu também sou apaixonada por jogos japoneses/fofinhos aaaaaa <3

      Que legal, eu com certeza vou visitar e dar uma forcinha, até estava pensando em fazer um post para ajudar os blogueiros novatos, tipo uma grande divulgação o3o agora estou bem animada para fazer mesmo.

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hello Lisa! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      thanks ♡

      kisses~

      Excluir
  7. Socorro, um neko atsume de senpais? iauhauhau quero!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo