3/11/2017

Conheça o anime: Marginal #4


Olá Kuronekos

Tivemos muitas mudanças nessas últimas semanas, entre elas a troca de layout e a minha troca de nome (de novo!) na verdade dessa vez eu meio que descobri que podia trocar o nome da conta do Google+ antes de 60 dias e troquei, eu já tinha dito que ia usar meu nome real no blog, então não deve ter sido um impacto tão grande, né? Agora vocês podem definitivamente me chamar de Kim, não precisam usar o nome todo porque é meio estranho huahuahua 

O post de hoje é sobre o meu anime preferido da temporada (atualmente lançando), mas não consegui esperar terminar de lançar para trazer o post, então vamos lá. 



Ah, um aviso que pode ser importante (ou não): estou entrando na semana de provas e entrega de trabalhos da faculdade, então nessas semanas eu posso estar um pouco distante do blog, não é tipo 100% certeza, mas talvez aconteça, eu tenho bastante provas para estudar e trabalhos para fazer, mas praticamente alguns vão até abril, então não é como se eu fosse sumir e não postar nada, nem cuidar do blog. <3


Título: Marginal #4 Kiss Kara Tsukuru Big Bang. 
Lançamento: Janeiro/2017 (ainda incompleto) 
Gênero: Musical, Shoujo
Assista aqui

O anime se passa em torno das aventuras dos membros do grupo Marginal #4 tanto na escola, quanto em seus trabalhos como idols, todos os episódios tem uma ending diferente que é baseada no episódio e no personagem foco dele, é um anime super divertido e amorzinho, diferente dos outros animes baseados em otome games, até agora não teve nenhuma menção a shoujo (apesar do anime ter esse gênero) os episódios são leves e divertidos, é muito agradável de assistir e os personagens são muito cativantes. 

Essa foi a minha primeira impressão sobre o anime, desde o primeiro episódio foi tão adorável, as músicas são simplesmente lindas, o traço dos personagens é muito bonito e além disso é muito fácil se apegar a eles, são todos uns amorzinhos, como em todo anime baseado em otome game os personagens tem personalidades bem únicas e o diferencial dos outros é que não tem uma heroína, eu não estava esperando muita coisa desse anime e acabei me apaixonando. 

Sobre os personagens



Kirihara Atom:  Antes de tudo eu preciso comentar que a primeira vez que eu li o primeiro nome dele eu fiquei rindo horas porque eu lembrei do meu professor de química falando sobre átomos. (qq) Atom é o tipo de personagem explosivo e extrovertido, ele ama churrasco e um refrigerante com sabor de molho de churrasco (?) diferente dos outros ele sempre quis ser idol porque esse também era um sonho do pai dele, então ele fez o teste de audição, mas ele não queria fazer parte de um grupo, queria seguir carreira solo, mas depois de um monte de coisinhas ele acabou aceitando e se dando super bem com os coleguinhas de grupo. 


Aiba Rui: Rui é o tipo de garoto calmo e super inteligente, ele é bastante tímido e parece aquele tipo de pessoa perfeita que faz tudo certo (na verdade ele não parece, ele é). Marginal #4 não é o primeiro grupo que ele participou, ele já teve outro grupo, mas os outros integrantes não quiseram mais continuar porque alegaram que o Rui roubava toda atenção e os outros eram esquecidos, o grupo acabou dando disband e ele ficou tendo carreira solo até a produção resolver colocar ele no Marginal #4, no começo ele não queria porque tinha péssimas experiências em grupo, mas foi aceitando conforme aconteceram várias coisas (sem spoiler). Ele tem uma irmã mais velha e foi ela que o incentivou a ser idol. 


Nomura L: Ele é irmão gêmero do R, gosta de colecionar bolinhas de musgo e tudo que faz é perfeito, sabe aquele clichê de irmãos gêmeos opostos? Então, eu diria que L é o gêmeo diabinho, ele é meio maldoso ás vezes, mas nada no nível "super vilão", ele se importa muito com o R que ás vezes até parece que ele tem sentimentos incestuosos, ele é bastante ciumento também e gosta de ser o centro das atenções. Ele foi recrutado para agência junto de seu irmão, ao que parece eles iriam estrear como uma dupla antes de saberem que iam entrar no grupo.



Nomura R: R é o mais desajeitado, ele não é tão perfeito como os outros e se esforça muito para alcançá-los e não ficar para trás, ele foi o responsável por unir o grupo e evitar que dessem disband antes mesmo de estrear, ele é muito importante no grupo por causa disso, também é o líder, ele é um amorzinho totalmente puro e sem maldade nenhuma, como eu disse acima, no clichê de gêmeos ele é o gêmeo anjinho. Ele gosta muito de todos os membros do grupo e seu maior sonho é continuar crescendo junto com o grupo.



Além do grupo principal tem outros dois grupos que também aparecem no anime, da esquerda para a direita: Unicorn Jr (os mais novos) e Lagrange Point (os mais velhos). Não vou entrar em muitos detalhes sobre eles já que não são o foco do anime e podem trazer alguns spoilers também, se quiserem saber mais assistam o anime, não vão se arrepender, sério. 


Notas finais

☆ Quem gosta de animes com idols vai se apaixonar por esse anime. 
☆ As músicas são ótimas e a cada episódio tem uma ending diferente. 
☆ Os personagens são uns amores e é impossível não se apaixonar.
☆ Uma curiosidade que eu esqueci de citar ali em cima é que o fandom do grupo deles é Starcluster
☆ O objetivo do grupo é "Enviar seus beijos até o final das galáxias" e brilhar como estrelas de verdade. 
☆ Ainda está em lançamento, atualmente no episódio 9, provavelmente vai ter 12 ou 13 episódios. 



O objetivo desse post é divulgar o anime e trazer mais fãs, acho que a maioria das pessoas não está assistindo, não acho muita gente que é fã do anime, vamos movimentar esse fandom desse anime maravilhoso gente! ♥ 

Espero que tenham gostado e aprovado esse novo modelo de post de indicação de anime, em breve eu pretendo trazer mais indicações nesse formato.  

Kissu~


11 comentários

  1. Nunca vi animes idols , mas esse parece ser muito bom <3
    Quando terminar de lançar os episódios vou procurar assistir.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é super bom, recomendo muito!
      Aposto que vai gostar bastante~

      Kissu~

      Excluir
  2. E aí, Kim *quase te chamei de Yuurei*?

    Hoje eu tava escrevendo uma resenha de Mystic Messenger e aí do nada me deu vontade de entrar no Neko Party, daí me toquei que nunca passo aqui ;u; Como vai você?

    MENINA, ESSE ANIME É MUITO MARAVILHOSO! Eu adoro esse anime, conheci por uma blogueira que me apresentou as músicas lá pelo começo de 2016 e quando descobri que nessa temporada teria anime, saí correndo <33 É um anime bem engraçado, descontraído e que tem várias lições, se a gente parar pra pensar. As interações dos gêmeos e do Atom com o Rui são bem fofas e se tu pensar, dá pra shippar ASJHAHJHSAU'

    O meu favorito é o R, e com o tempo eu fui percebendo que ele parece muito comigo :v Eu também sou dessas que acha que só atrapalha os outros (a diferença é que eu atrapalho mesmo -qq) e gente, eu também pensei em átomos com o nome do Atom, eu lia Átomo-kun -qqqq

    SOMOS TODAS STARCLUSTERS UHUUUU ~
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni!

      Ah, tudo bem me chamar de Yuurei também, eu ainda uso esse nome no OQP também! Ooh! Mystic Messenger, eu amo <3 Estou muito bem, obrigada pela visita~ OMG OMG ALGUÉM QUE AMA M#4 TAMBÉM ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ antes eu salvava muito as imagens deles, mas nem sabia quem eles eram huahuahua fiquei super surpresa e feliz quando vi que estava lançando o anime!!!1

      EU SHIPPO MUITO ♡ AtomxRui e RxL (yup, mesmo sendo meio que incesto (?) ;u;)
      O meu favorito também é o R aaaaaaaaaaa não que eu me identifique com ele, na verdade me identifico mais com o L, mas eu amo muito ele, tão fofinho, tão adorável!

      Átomo-kun huahuahuahua
      eu sempre penso no meu prof de química, é hilário.

      YAAAAAAAAY VIVA AS STARCLUSTERS! ☆ ☆ ☆
      Kissu~

      Excluir
  3. Pelo que você disse mesmo sendo baseado em um otome game tem alta chance de ser bom quando eu termina classicaloid eu vou dá uma olhadinha nele, talvez no jogo também, porque eu até conheço mas é mais de nome, basicamente não sei muito sobre ela ainda, já que estou no meu momento chateada com a Otomate.

    Mas o anime que estou esperando esse ano nesse gênero e o do jogo Dynamic chord.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! É muito bom mesmo ☆
      Eu quero procurar o jogo também, ah, sou bem newbie em otome games, mas quando eu me apaixono muito pelos personagens dá vontade de jogar (tipo Touken Ranbu ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ). Eu vou pesquisar sobre o Dynamic Chord, não conheço assim de nome, mas já que tem o gênero de jogo quero muito saber mais sobre.

      Kissu~

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. HELLO KIM! ^^

    Wah, eu fico admirado em como você conhece tanta coisa hahahaha, até queria assistir tanto, só que a escola sempre atrapalha né
    AAAAA EU ADORO OTOME GAMES, MYSTIC MENSSAGER É MEU FAVORITO DA VIDA
    Nunca assisti nenhum anime idol, embora meu amigo insista para que eu assista Love Live.
    Esse anime parece ser tão amorzinho, vou até adicionar a minha listinha, que graças a você já está ficando enorme viu, grrr.
    EU AMEI O POST <3

    ~CHU´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY CARLOS! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Eu já tenho ~uns anos~ de conhecimento huahuahua /idosa
      Sei como é, ah, eu até diminui minha lista de animes da temporada por causa da faculdade. ; 3 ;

      MYSTIC MESSENGER É MEU FAV TAMBÉM, TOCA AQUI O/
      Você deveria ver, é muito bom!
      Fico feliz que tenha gostado~

      Kissu~

      Excluir
  6. Oláaa Kim-chan o/
    A Yuni comentou sobre esse anime pra mim, porém, eu não tenho conseguido acompanhar direito nem os animes que eu já vi desde os primeiros episódios, que dirá começar mais um sabe?! Mas eu fiquei muito interessada, porém, eu vou esperar terminar o lançamento mesmo.
    Eu adoro anime com idols, se bem que até agora só assisti Love Live (que eu me apaixonei, por sinal, eu fico cantarolando e fazendo as coreografias de vez em quando), então acho que eu vou gostar bastante :3
    Gente, que indicação de boa maravilhosa de ler, bem descontraída, e porque eu acho que vou me apaixonar pelo Rui? Tipo, em LL eu me apaixonei pela Hanayo que é toda tímida, nhónhó :3 auhaufh~
    Eu com certeza vou assistir esse anime <3
    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuunie! (❁´◡`❁)
      Eu estou acompanhando semanalmente porque amei muito e fiquei super viciada, mas geralmente eu também espero lançar tudo para terminar de olhar (tipo o que estou fazendo com Ao no Exorcist).
      Se você gosta bastante de idols eu também recomendo Idolm@ster, a primeira temporada é muuuuuito boa, não posso falar da segunda (Cinderella Girls) porque eu ainda não assisti, mas a primeira é maravilhosa, sempre que posso assisto os meus eps preferidos.
      Rui é um amorzinho aaaa ♡
      Assiste mesmo, aposto que vai gostar!

      Kissu~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo