2/18/2017

[TAG] 11 fatos sobre mim + Liebster Award


Olá Kuronekos!

Hoje eu trouxe uma tag que fui indicada pela Leno do blog World of Leno e pela Kaya-san do blog Bad Angel, na verdade eu já havia feito essa tag há algum tempo atrás, mas como faz muito tempo e as coisas vão mudando resolvi fazer de novo, não só porque eu ~amo muito fazer tags~ mas porque esta é uma Tag muito interessante mesmo! Essa semana eu atualizei e trouxe algumas mudanças no projeto que administro o Neko Party o layout também mudou, tudo está novinho em folha, também tem várias vagas disponíveis se alguém tiver interesse. ♥ 



- Regras

* Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim

  1. Meus gêneros preferidos de animes são Shoujo, Mistério e Yaoi.
  2. Eu amo coisas fofas e pequenas e filhotinhos. 
  3. Eu não uso brincos e não gosto muito de ganhar jóias. 
  4.  Eu estou cursando Pedagogia. 
  5. Meu sonho/objetivo é ser professora de inglês. 
  6. Meu animal preferido é o gato, mas sempre quis ter um cachorro da raça Husky. 
  7. Eu sou muito quieta e tímida, não falo demais e muitas vezes as pessoas me acham metida por causa disso. 
  8. Eu gosto muito de chuva, mas tenho medo de raios e relâmpagos. 
  9. Um dos meus sonhos é ter um canal no youtube. 
  10. Eu sou muito perfeccionista, do tipo de pessoa que pensa "se não for para fazer direito, nem faço". 
11 Perguntas feitas pela Leno e respostas.

1 - Qual é o tipo de layout que gosta mais de colocar? (Ex: Animes)
R - Eu gosto de layouts cheios de menus e coisas para clicar, layouts organizados, geralmente eu escolho temas que eu gosto para eles, algo que se pareça comigo ou meus personagens preferidos. 

2 - Vestido ou Calções?
R - Acho que calções são as "bermudas" ou "shorts" como chamamos aqui no Brasil, então sem dúvida são essas que eu escolho, não uso muito vestido, não me sinto confortável. 

3 - Um blog.
R - Chuva de HTML (que eu tenho visitado muito nos últimos dias)

4 - O que leva sempre na sua mala?
R - Como eu não viajo com frequência, na verdade faz um tempão que não faço isso vou responder o que eu levo sempre na minha bolsa: carregador do celular, fones de ouvido, canetas e um bloco de notas caso precise anotar algo, minha carteira com documentos e etc. 

5 - Qual é a sua cor favorita?
R - Verde água. 

6 - Sempre achou blogar difícil?
R - No começo eu achava difícil sim, eu usava os layouts do blogger, achava meu blog muito feio e achava super difícil ter um blog legal, conforme eu fui aprendendo as coisas foram se tornando mais fáceis, mas ainda acho difícil considerando as pessoas que não sabem muito. Sem falar que para ter ideias de posts, escrever as postagens, atrair leitores, tudo isso não é tão fácil assim. 

7 - Qual é a sua disciplina preferida?
R - Inglês.

8 - O teu app preferido
R - Netflix. 

9 - Se te oferecessem uma viagem de luxo qual seria o destino?
R - Japão. 

10 - Praia ou Montanha?
R - Montanha. 

11 - As metas deste ano
R - Vocês podem encontrar todas minhas metas aqui.

11 Perguntas feitas pela Kaya-san e respostas. 

1 - O que faz em momentos de tédio?
R - Ouço música, jogo alguns jogos de puzzle ou rpg maker, pesquiso coisas aleatórias ou vejo vídeos de kpop (tanto mv, quanto programas de variedades, etc).

2 - Você tem alguma história engraçada/divertida em que você participou?
R - Várias, com certeza, mas não consigo lembrar nenhuma agora para contar.

3 - O que você mais gosta em ter um blog?
R - Eu gosto muito dos Kuronekos, porque saber que tem tanta gente que gosta/acompanha as postagens que eu escrevo é uma sensação muito boa, eu fico muito feliz por isso, é como se eu fosse aceita como eu sou no blog.

4 - Você joga algum jogo? Qual? Pode ser um esporte também.
R - Esporte não jogo nenhum, sou super sedentária, atualmente eu jogo somente alguns rpg maker quando fico sem internet e jogos de puzzle no celular.

5 - Pessoas/personagens fictícios que são uma inspiração para você.
R - Eu sempre acho algo para me inspirar seja num personagem ou num anime inteiro, mas já que a pergunta é objetiva para um personagem, eu diria que me inspirei muito na força de vontade e lealdade do Naruto, gosto de seguir alguns conselhos do Dazai ~alguns que ele deu para o Atsushi em alguns episódios~ tem vários outros, mas a memória falhou agora.

6 - Tem um objeto/roupa que tem um valor especial para você?
R -  Eu tenho uma gatinha de pelúcia, que na verdade é uma neopets, mais precisamente uma Wocky amarela, ela é muito importante para mim porque passou muito tempo comigo e está aqui até hoje, ela me viu durante todas as fases da minha vida até hoje, eu sinto que ela é o meu bem mais especial e com mais valor sentimental que as outras coisas.

7 - Qual o seu estilo?
R - Eu não tenho um fixo, mas se eu tiver que escolher algum aleatório que eu uso é geek, mas dependendo do meu humor ou da ocasião eu uso qualquer tipo de estilo.

8 -  Um ou vários personagens que sejam uma versão sua do sexo oposto.
R - Para ser sincera, exatamente igual a mim na versão masculina não existe, mas vou citar alguns personagens de animes/séries que tem fragmentos de como eu seria no sexo oposto: Ranpo (Bungou Stray Dogs), Sasuke (it's obvious), Peter Hale (Teen Wolf).

9 - Qual a melhor sensação do mundo?
R - Sentir-se amada e querida pelas pessoas importantes para você.

10 - Tem alguma mania?
R - Roer unhas (estou tentando parar), mexer as pernas quando estou inquieta, fazer tudo perfeitamente.


11 - Qual sua rede social preferida?
R - Instagram. 


11 Perguntas para os indicados

  1. O que te motivou/inspirou para criar o blog?
  2. Quais suas inspirações para criar posts?
  3. Qual seu tema preferido para posts?
  4. Estação do ano preferida. 
  5. Se você pudesse entrar na dimensão de algum anime/série/dorama qual seria?
  6. Um personagem que você traria para a vida real. 
  7. Qual poder/habilidade de anime/série você gostaria de ter?
  8. Qual seu animal preferido?
  9. Uma coisa que você não gosta. 
  10. Sorvete ou Milkshake?
  11. Qual sua fruta preferida?
Indicados

Por hoje é só, no próximo post vou trazer o terceiro tema do desafio 15. ♥
Beijinhos! 


17 comentários

  1. Konnichiwa Hitoka-chan!
    Tudo bem? Ainda bem que gostaste de fazer a TAG.
    Eu só gosto mesmo de shoujo é o meu género de anime.
    A sério quem não gosta de coisas fofas, que só apetece apertar! Eu uso muito brincos, acho que fico com mais charme lol.
    A sério queres ser stora de inglês? Tens de ter uma paciência para os mal-comportados. Eu prefiro o sol, eu amo o sol, eu não aguento muito tempo sem sol.
    De que género de canal de youtube, o meu é de tutoriais rsrs.
    Sim calções são shorts aí no Brasil.
    Kissus and Sayonara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leno!
      Estou ótima e você? Eu gostei muito de fazer, amo tags!
      Eu amoo muito shoujo, apesar de que eu tenho visto realmente poucos desse gênero ultimamente, a maioria mistério ou sobrenatural. Acho que é quase impossível uma pessoa não gostar de coisas fofas hahaha ʕ≧ᴥ≦ʔ
      Eu quero muito! Sempre amei inglês e quero poder ensinar as crianças também, eu sou muito paciente mesmo. Eu gosto muito do sol, porque dá para comer sorvete no calor, etc, mas é muito chato quando é quente demais e a gente fica suando +__+ me sinto nojenta nesse tipo de clima.
      Eu ainda não tenho ideia do tema haha eu já me inscrevi no seu canal, vou tirar um tempo para assistir aos seus tutoriais, eu imaginei que fossem, amo shorts. <3

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá! Sou nova no seu blog, mas ele é incrível! Já li que você viu Durarara, então já é uma coisa boa :v
    Também amo shoujo! Yaoi nem tanto... Quero dizer, eu gosto, mas confesso que não vi tantos animes do gênero assim. E verde água é uma cor tão linda... amo muito!

    https://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao Yuurei Neko Maryzoca! ♥
      Eu amo DRRR! ♪ヽ(´▽`)ノ Shoujo é muito amorzinho, eu gosto bastante de yaoi, mas também não vi muitos animes do gênero, mas os poucos que vi gostei muito!
      Verde água é a cor mais perfeita do mundo ~~~ eu amo muito, combina com tudo.

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ooi! Obrigada por me indicar, apesar de eu sempre burlar as regras de indicação HSUAHS ^^ Eu nunca fiz essa tag, porém já vi ela muitas vezes OwO
    Eita, pq não gosta de usar brincos ou joias? Tem alergia? Eu gosto bastante, mas tenho medo de ser roubada ;u; Ai é meio triste pq você ganha algo para usar, mas não pode usar em certos lugares.
    Eu também não gosto de raios e relâmpagos HSUAHS As vezes durmo na maior tranquilidade com barulhinho de chuva e acordo com o barulho forte dos trovões e é muito ruim!
    Também queria ter um canal do youtube JHSUHS Mas como uma coisa para jogos e tal, para interagir, mas o problema é achar jogos novos que a galera goste e eu também, e ter dinheiro xD
    Acho que todas as perguntas eu responderia facilmente, menos a praia ou montanha, montanha eu não sei o que faria lá, só penso no cansaço e no calor e praia só penso no calor e sujeira da água e__e Mas ok.Essas ilustras suas estão muito fofinhas *u* Ah e eu iria falar mais alguma coisa porém esqueci ;uuu; Ok né, já vou indo aqui, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Não precisa agradecer, sério, não tem problema em burlar as regras auhsuahsuhas´ seria legal se pudesse fazer, eu ia adorar ler a sua versão. Eu não gosto muito de brincos porque uma vez ~~ eu meio que coloquei a coisinha que fica atrás do brinco dentro da minha orelha e foi o maior trabalho para o médico tirar ~~ depois eu fiquei com muito medo de usar novamente e acontecer a mesma coisa. Eu era criança quando aconteceu, mas fiquei traumatizada. q-
      Mas eu uso pulseira, colar, anel, só não uso sempre porque acho meio chato, meio que me incomoda.
      Eu AMO dormir com chuva, só que daí vem os raios e relâmpagos e eu fico com muito medo da luz cair, tenho pavor de acordar no escuro, eu tenho problema de visão daí um dos meus maiores medos é ficar cega do nada, por isso que tenho muito medo de dias de tempestade. ;u; ~ficou meio confuso, mas acho que deu para entender~
      Eu queria muito fazer um canal de gameplays, tutoriais quem sabe, animes, coisas que falo no blog, o que me atrapalha é que meu pc tá velho e não é mundo bom, falta de materiais para gravar a voz etc, programas legais, falta de coragem too. ;-; mas um dia eu consigo!
      Eu escolhi montanha porque eu prefiro ficar na sombra de uma árvore super tranquila do que ir a praia.

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oee :3

    Obrigada pela indicação!!! Eu fiz essa tag lá no começo do meu blog antigo, e agora vou fazer no começo do meu blog novo aedhauhe~ legal né? Eu acho a tag divertida de fazer :3
    Eu gosto de animes de mistério, investigação, sobrenatural, sci-fi: se for algum desses estilos, pode ter certeza que vou curtir. Mas também não resisto a fofuras, então né aeudhuihe~ Nunca assisti yaoi, só uns shounen-ai de leve, e shoujos só de garota mágica mesmo inclusive, é daora né?
    Sério que não gosta de usar brincos? Eu me sinto nua sem brincos, sério aduuhdea~ então sempre uso, e relógio também, não vivo sem. Gosto de usar jóia porque tenho alergia à bijus =c
    Quieta e tímida? Me abraça aqui, moça: também sou, inclusive, isso é tão forte em mim que me atrapalha no dia a dia. Adoro chuva também, mas trovões e relâmpagos... bah, toda vez que vejo/ouço me assusto pra caramba.
    Daquela pergunta, praia ou montanha, eu responderia montanha também, porque eu tenho PÂNICO de areia, é sério. Sabe, pavor? Pânico? Nossa, areia gruda em tudo, tu limpa e ela tá sempre lá, pinica, é um nojo, acho bem pombo. E tem muito sol :v Em montanha, bah, tudo verde, já é sucesso, tem calmaria <3

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuunie!

      Por nada, não precisa agradecer. lololol
      Vai ser legal fazer a tag de novo com um novo blog ~acredito que seja legal~ eu vou querer ler com certeza!!!11
      Eu também gosto muito desses gêneros, ultimamente eu me prendo mais em mistério e sobrenatural do que shoujo ou conceitos fofinhos, etc, eu já assisti um monte, mas tipo, nada muito ""pesado"" q
      Eu tenho trauma por causa de uma experiência trágica com um brinco quando criança, ~~comentei ali em cima~~ eu me sinto meio incomodada com muito acessório ;n;
      Eu sou o nível de pessoa que ~prefere não ser notada e passa quieta pelos outros~ eu tenho problema até para cumprimentar as pessoas, eu fico pensando ""e se ela me ignorar ou fingir que não viu?"" ai fico morrendo de vergonha e acabo passando uma impressão super diferente do que está acontecendo. :c
      Quando eu preciso sair morro de medo de um raio cair na minha cabeça, a chuva nem é o problema, ficar molhada e tal, o problema é que perto da minha casa tem muita torre e lugares pontiagudos que atraem raios. (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)
      Eu na verdade nunca fui a praia, mas nem pretendo também, porque não sou chegada, prefiro mais uma sombra e um lugar fresco e tranquilo, para ouvir música, ler, descansar~~

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Hitoka-chan!!!
    Obrigada por indicação! Que saudades de fazer esse tag há anos que respondo, sabia? rsrs Depois já respondo no meu blog, muito obrigada mesmo!!!

    Ah vc também gosta de montanha? Também prefiro praia do que montanha... Não sei por que, acredito que tenho mais simpatia em arvores e plantas. rsrs

    Kiss
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam-chan!
      Não precisa agradecer, eu já respondi ela uma vez, mas com certeza deve fazer um tempão que ela está por ai pela blogosfera. ♥

      Eu gosto muito de montanha, gosto de lugares tranquilos e frescos com bastante sombra, eu amo muito sentar na sombra de uma árvore e fotografar bastante os lugares verdes. ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Olá Hitoka, tudo bom?
    Fico feliz que você mesmo assim tenha feito a tag e3e

    Eu também adoro o app da netflix, fico entendiada se não vou ver algum filme ou série de lá. E já que tem o app é muito melhor e não precisa sair da cama para ir para o pc ~preguiça

    Coisas fofas são adoráveis, não é? AMO filhotinhos e bichinhos fofinhos no geral. Vontade de esganar muito :')

    Alguém parecida comigo em não gostar de brincos eeeee. Todo mundo pergunta se eu tenho orelha furada, pq nunca me veem de brinco, acontece que eu tenho. Bom, gostaria de usar aquelas argolinhas fininhas na cartilagem da parte de cima da orelha, sabe? Mas não posso ;-;

    Chuva é tãão bom! Dormir com chuva é ótimo e o cheiro de terra molhada também. Ler um livro quando chove também é uma sensação muito boa. Eu nem ligo mais para raios e relâmpagos pq aqui da muito, muito mesmo. Já me acostumei kj.

    Também sou muito tímida. Mas quando pego intimidade com a pessoa, falo mais que a boca DKHFLS

    Adoraria ir para o Japão. Lá todo mundo é muito kawaiizudo e roupas diferentes são aceitas de boa. Além de terem lugares lindos e coisas interessantes para se comprar, assim como a cultura.

    Ah, eu roo as unhas o TEMPO TODO! Queria muito ter unhas grandes e bonitas, mas pela ansiedade eu não me aguento e lá se vai tudo :c

    Beijos
    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaya-san!
      Tudo ótimo e com você? ʕ •ᴥ•ʔ
      Claro que eu fiz uahuhsuahs eu amo tags muito mesmo <3

      Verdade, netflix no app é muito prático e maravilhoso, vivo assistindo filmes e séries /principalmente as séries/ bichinhos e coisinhas fofas é quase um amor mundial, afinal quem não ama?

      Eu entendo isso! Minha orelha também é furada, minha avó vive dizendo para eu usar brinco e tal, mas eu não gosto. ( ;∀;) Ultimamente está marcando bastante chuva para cá, estou muito feliz, sorte a sua porque eu morro de medo ainda uhusahusa

      "Também sou muito tímida. Mas quando pego intimidade com a pessoa, falo mais que a boca DKHFLS" -- super fato, isso acontece comigo também, apesar de eu ter poucas pessoas para falar muito, ás vezes devem pensar que eu sou a chata que não cala a boca. q

      Meu sonho é ir lá, mas principalmente para visitar os templos ♥ eu parei de roer pintando elas e deixando bonitas, não enormes, mas um tamanho consideravel que dá para pintar <3

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Menine, tô confusa: você voltou a usar o nickname Hitoka? Acho que vou ter de inventar um apelido pra você. HAHAHAHAH!
    Nossa, o Liebster. Eu fiz tantas vezes que acabei pegando raiva desse bendito, HAHAHAH! Mas eu adoro esses memes que nos fazem conhecer melhor os blogueiros :> temos algumas coisas em comum, tipo preferir calças e não usar muitas jóias. Você começou a cursar pedagogia agora? Espero que goste do curso!
    Aiii, neopets! Eu tinha uma Wocky no jogo, a coitada já deve estar morrendo! E assim como você, não tenho um estilo fixo <3 sou bem eclética, hahaha!
    Ain, vou ficando por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana! ʕ •ᴥ•ʔ
      Na verdade eu tinha trocado o nome da minha conta do google para Hitoka e só posso trocar depois de 60 dias de novo huahushausushau a do blogger fica desativando sozinha, aí acabei deixando assim mesmo até poder mudar o nome de novo.
      Eu já fiz 2 vezes contando com essa, é até legal fazer uma tag assim de vez em quando ♥
      Siim, dia 13 vai fazer um mês que eu comecei, estou gostando muito! Eu também tinha, na verdade tinha uns quatro neopets, mas eu esqueci o login/email da conta ;ww; e eles provavelmente já morreram, depois de um longo tempo eles sumiam. Que legal <3 eu não consigo focar num estilo só, tudo que eu gosto eu uso/faço.
      Beijinhos!

      Excluir
  9. AI MDS DO CÉU EU FUI INDICADA PRA ESSA TAG. ♥
    Eu lembro que ano passado ou retrasado eu respondi ela tantas vezes, mas vou responder novamente, porque amo tags, e porque eu acho que mudei bastante de lá pra cá. (◕‿‿◕)

    Também amo o Japão, e com certeza adoro ficar na netflix .. o que me lembra que eu ainda não terminei de assistir o último episódio de BM. AI DELS, E VC GOSTA DE KPOP, oi tudo bom vamos conversar ✧Д✧) YES!

    ENFIM, HEHEE, logo eu respondo ela sim. Vai ser um prazer. Obrigada por me indicar (❁´◡`❁) ˙ TO MUITO FELIZ. ps: adoro esses kaomojis que você deixa aqui em baixo pra gente usar, AMO FORTE♥

    [[[[[[[[[[[OBS TIA LÊ AQUI ]]]]]]]]]

    ~> Kim, sobre o Neko Party eu posso mudar pro time Cian? (╥﹏╥) Quando eu fui me inscrever, não tinha o perfil dos nekos, então eu fui totalmente pelo nome, mas eu não me identifico em nada com o Royal, e sim com o gatinho do Cian. Ele é 100% eu na vida (╥﹏╥) (╥﹏╥) E ainda tem uma vaga ♥ Tia Kim eu posso mudar por Cian??? Diz que simmmmmmmm por favor (╥﹏╥) Eu não quero ser uma Royal (╥﹏╥) (╥﹏╥) (╥﹏╥) // nossa quem vê pensa que é o fim do mundo, mas eu realmente queria o Cian :c POR FAVOOOOR ♡♡

    Ah, e ainda sobre o Neko Party, eu indiquei ele lá no blog, então roubei de leves a imagem que você criou, porque eu criei um monte mas nenhuma delas chegou aos pés do que representava o Neko Party hehe ç-ç mas se quiser eu troco, é só me falar ta bom?

    BEIJAS ♡♡♡♡♡
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      aaaa <3 eu amo essa tag também, não importa quantas vezes você responda, ela sempre fica um pouco diferente, sejam as perguntas ou os fatos, afinal 11 fatos é bem pouco (pelo menos para mim huhaushauhs).

      Japão é um máximo mesmo ♡ eu amo muito netflix, pelas siglas não consegui identificar a série, sou bem noob nesse ""ramo"" ainda, mas to acompanhando Teen Wolf, Pretty Little Liars, The OA, Sense8, Supernatural, etc. (sei que tem mais, mas fugiu agora huahushauh). Eu AMO kpop, vamos falar sobre isso sim ☆

      Por nada! Agora que eu sei que também gosta de tags vou te indicar para todas que eu fizer huahuahua eu também amo esses kaomoji, até preciso adicionar mais alguns aqui.

      ✿ Sobre o Neko Party: a) Pode mudar sim, já até mudei você lá para o time Cian, sem problema nenhum ♥
      b) pode usar as imagens, na verdade agradeço muito por ter feito o post divulgando. ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ Muito Obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo