2/07/2017

Os melhores resources do DeviantArt


Olá Kuronekos!

Quem gosta de editar sabe ou deveria saber que o melhor lugar para conseguir materiais de edição é o DeviantArt onde há muitos pngs, texturas, renders, psd, etc! É simplesmente o site perfeito para todo mundo que edita ou produz alguma arte. No post de hoje eu vou indicar para vocês os meus artistas preferidos e os melhores resources que vocês encontram lá. 



Eu comecei a editar como hobbie em meados de 2010 ou 2011 quando eu comecei a entrar nesse mundo e conhecer mais sobre o assunto, no começo era meio difícil e eu aprendi a maioria das coisas que sei hoje sozinha e muito devagar, mas ao longo do tempo editar foi se tornando algo muito especial para mim, tanto que um dos meus desejos um dia já foi fazer curso ou faculdade de web designer. Meio que desisti desse sonho por que percebi que o design para mim era mais uma diversão do que responsabilidade, mas continuo editando até hoje. 

Já tive altos e baixos com esse hobbie, houve uma época que eu não conseguia editar nada, simplesmente tinha travado, mas depois fui voltando a ser como era antes, durante todo esse tempo a minha maior fonte de inspiração e o lugar onde eu baixava os recursos era o DeviantArt. 

Para quem quiser me seguir ou só ir visitar meus favoritos onde tem muita coisa legal o link do meu perfil é esse


A primeira que eu vou indicar é a waitingondhr ela posta vários pacotes de texturas que são lindas e super úteis, quando alguém pedia conselho de edição eu costumava dizer para usar texturas diferentes em uma só edição, as texturas mudam totalmente a edição e dão um toque especial se souber as escolher corretamente. 


Outro artista que eu super recomendo pelas texturas maravilhosas é o dontayyy eu amo muito várias texturas que ele disponibiliza, principalmente as texturas com coroas que são simplesmente divas. 


Quanto a pngs ou renders como preferirem chamar eu recomendo muito a l0vehcl ela posta vários pngs/renders não só de kpop, mas também com outros temas, as imagens são ótimas de qualidade e não tem aquelas bordinhas brancas ou pedaços mal recortados. 


Essa é para quem não tem mascote no blog e queria muito ter uma, essa artista a MrsNarniaSwag disponibiliza para download várias personagens (mulheres e homens) para você customizar ou usar, são simplesmente lindas, uma mais fofinha que a outra. 

Alguns links de tutoriais de assinaturas ou signatures como preferirem usar: Tutorial Love Neko • Tutorial Shalalala • Tutorial Psycho Pass • Tutorial Memory


E para terminar a listinha de artistas não poderia faltar os meus pngs preferidos que são feitos pela GayeBieber94 além de pngs ela também posta outros tipos de recursos, super recomendo que visitem a galeria dela! 

Já fazia um tempão que eu queria trazer um post sobre design aqui no blog e finalmente surgiu a ideia de trazer os recursos, espero que tenham gostado, me contem nos comentários se vocês editam ou não, se já conheciam esses artistas ou nunca ouviram falar no DeviantArt haha 

Ah, também quero a opinião de vocês para algo super importante: Se tivesse um projeto baseado em Harry Potter - mais precisamente em Hogwarts - vocês participariam? Estou desenvolvendo algo do tipo, mas estou pensando muuuuuuuuito antes de colocar para frente, sem falar que vou precisar de pessoas para ajudar a administrar e etc. Por enquanto eu vou esperar as opiniões de vocês, ah, e só para deixar aquele spoilerzinho o projeto aceitará participantes com blogs e twitter também.

Por enquanto é só, o próximo post vai ser a continuação do Desafio 15. 
Beijinhos, Hitoka. 

10 comentários

  1. Eu sou muito chato com essas coisas... Eu não sei editar nada, e até não tenho vontade. Sei usar psd, eu fazia parte de uma página no Facebook, mas meu Photoshop começou a dar uns problemas que mexiam com todo o computador e tive que parar (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) então eu não consigo fazer muita coisa relacionada a isso!
    Sobre o projeto de Hogwarts, eu amo meninas mágicas, magos, bruxas, magia, coisas assim eu gosto muito mesmo, mass... Não conheço tipo nada de Harry Potter fora o que as pessoas falam assim, tipo, eu nunca me interessei tanto, não sei se eu daria certo nisso o(╥﹏╥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Ahh, entendo como é, já passei por uma fase assim uma vez, mas depois de um tempo resolvi e páh, voltei pro vício. hahaha

      Eu acabei deixando o projeto um pouco de lado, vou focar em outras coisas primeiro. /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ Até terminar a edição do NP.
      Mas obrigada pela opinião ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ooi! c:
    Deviantart é muito bom, e quando você entra em uma página e já vê nas recomendações umas 34902384 imagens de resources que vocês gostou? E quando vê, já ta com várias abas no navegador!
    O triste é quando eles colocam senha, ai você pede e nunca recebe a senha, ou só colocam lá por colocar mesmo, pq eles só dão a senha para quem eles são amigos... Mas okay né, foi a pessoa quem fez, fazer o que OwO

    Eu edito sempre que consigo pensar em um tema criativo, ou quando preciso editar mesmo para um objetivo tipo fazer um layout, usar na minha foto, ou usar em algum vídeo... Eu não conhecia especificadamente esses artistas, mas já fiquei bastante tempo fuçando no deviantart e já vi essas bonequinhas sendo usadas xD

    Eu acho que não, não sei como funciona um projeto e.e e imagino que quem entra são pessoas que gostam mesmo desse assunto, eu só joguei um jogo e vi os filmes, não consigo ler livros :v
    Edição é uma coisa estranha, imagino como seria trabalhar com isso e ter prazos para entregar, é complicado já que você precisa ter inspiração, então outra coisa legal além de enfeitar e fazer coisas legais com imagens, gifs, é legal transformar a imagem, por exemplo tirar uma foto sua e fazer o cosplay de algum, pena que isso exige muito treino e conhecimento, eu consigo fazer umas coisas, mas não isso e espero um dia conseguir AKSJA Bom, é isso, já vou indo aqui e obrigada pelas dicas de resources! Beijinhos :3
    ~ Powerful ALien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      aaaaaaa alguém finalmente entende a minha dor!!!!11
      É isso que acontece comigo quando eu vou me aventurar lá, começa com "só preciso baixar uma coisa" e quando vejo baixei mais de mil. Já aconteceu muito comigo, até de eu pedir uma senha em 2014 e a pessoa me enviar ano passado hahaha

      Eu gosto bastante de editar para não esquecer como faz, aí de tempos em tempos eu edito, faço coisinhas para disponibilizar em sites, etc.

      Um projeto é basicamente um lugar para interação e participar de joguinhos/atividades ás vezes em grupo, ás vezes sozinho, se eu tiver que dar um exemplo o melhor é o Onigiri Quase Prédio, mas eu também tenho um projeto que atualmente ainda está ativo o Neko Party, se tiver interesse visita e quem sabe se inscreve. (◕ᴗ◕✿)

      Como eu disse ali em cima o projeto de HP ficou meio de lado, mas estou pensando em outras coisas para implementar o NP ♥ Obrigada por deixar sua opinião!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Yooo!
    DevianArt é super util para mim, sou meio chata pra edições, umas das coisas que mais amo fazer é perder tempo lá, sei editar pouca coisa maaaais fazer o quê? Photoshop é um pouco complicado '-'

    Bem, não sei se participaria, mais comigo é meter o loko e ver como fica heuhe. Talvez daria certo nessas coisas, adoraria a varinha do Harry em mim, opa. Fazendo mágicas sabe? Hauaha Parei -.-


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mikah!
      Eu também amo o DeviantArt ♥ quando vou lá acabo passando hooras baixando e favoritando coisa shuahsuaha
      Eu gosto muito do PS, não sou nenhuma expert, mas acho que sei o suficiente para o ~básico~

      Mds skodksodksp´'
      Eu pausei esse projeto, mas estou pensando em outro com um tema que aposto que vai gostar hahaha

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Miga! Desculpa pelo atraso, tive esta semana por volta de 7 testes e não pude vir cá hehe.
    Eu bem estava à procura de uns goodies, obrigada por deixares aqui alguns! Vou começar a usá-los nas ilustrações do meu blog editadas por mim.
    Sobre o Harry Potter não figo nada, porque não é lá muito minha zona de conforto, prefiro aqueles livros assim históricos e colegiais.
    Bjs e Sayonara! ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leno ʕ≧ᴥ≦ʔ
      Tudo bem, não se preocupe, eu também me atraso muito para comentar e testes são complicados, eu entendo.
      Por nada! Eu gosto muito desses recursos, em breve vou indicar mais, faltou um mooonte de coisas que eu gosto.

      Eu entendo, parece que muita gente não gosta/conhece ( ;∀;) mas tudo bem, já estou com outro projeto em mente!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Sou nova aqui no seu blog e achei tudo muito lindo. E essas ilustrações bem editadinhas? AMEI ♥
    Deviantart é só amor. Tem tanta gente criativa lá, principalmente artistas que desenham artes digitais. Fico apaixonada e de boca aberta. E quando disponibilizam as artes em png então? ME SEGURA QUE VOU USAR TUDO KFKGKD ;O;
    Adorei os artistas e os goodies que compartilharam no perfil deles. Vou com certeza salvar nos favoritos aqui para futuras edições, adorei os pngs e as texturas.
    Sobre o projeto é aqui no blog ou em grupo de facebook/whatsapp? Eu sou potterhead e adoraria algo do tipo. Já li os livros e já vi os filmes, não seria nada ruim, com certeza participaria. Eu já pensei em fazer um RPG de Harry Potter, e já cheguei a fazer em um grupo no facebook, mas acabei desistindo pq não tinha muita gente e eu já não gostava mais de RPG's de interpretação. Poderia me explicar mais ou menos como seria? ewe
    Beijos

    Bad Angel

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo