2/12/2017

Desafio 15: Os personagens mais fortes


Olá Kuronekos!

Mais um post do desafio, desta vez o segundo tema que é: "Os personagens mais fortes", antes de começar a falar sobre o post eu queria avisar que mudei mais uma vez de nome aqui no blog, mas dessa vez será permanente. estou usando o apelido do meu nome real e até uma foto minha de verdade, o maior motivo da mudança foi porque eu amadureci um pouco e percebi que eu não precisava deixar esse lado "escondido", antes eu tinha vergonha e medo que alguém descobrisse que eu tinha um blog, parentes, amigos, etc, mas atualmente eu não me importo mais com isso. Eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou e do que eu gosto, espero que entendam a mudança também ♥




Primeiramente eu gostaria de deixar claro que essa listinha de personagens não vai estar na ordem do mais forte e que a escolha dos personagens foi a partir de personagens que eu gosto e admiro pela força. Lembrando que todo mundo pode participar do desafio e fazer um post com os personagens que acha serem os mais fortes.


Vou começar falando da rainha, diva e super forte Erza Scarlet de Fairy Tail, quando eu pensei em "ah, quais personagens eu acho mais fortes?" a Erza foi a primeira a vir na minha cabeça. Dentre todos os animes que eu assisto/assisti ela foi a que eu mais admirei por ser tão forte e tão legal, num ranking de força (apesar de ter dito que não ia ser em ordem de força) ela ficaria em primeiro lugar.





Shizuo Heiwajima de DURARARA!

É meio impossível alguém pensar que o Shizuo não é forte, ele fica praticamente o anime todo jogando coisas super pesadas nos outros (lê-se: principalmente Izaya) as minhas cenas preferidas do anime também são as que ele joga as coisas, apesar de eu não conseguir escolher um preferido entre ele e o Izaya.



Maihime Tenkawa de Qualidea Code.

Ela pode ser fofinha, adorável, pequena, mas é uma das personagens (e se não é a mais) forte do anime, quem assistiu Qualidea Code sabe do que estou falando, além do senso de justiça essa garota tem uma força enorme. Olhando assim para ela eu nunca imaginaria que ela era tão poderosa assim e são exatamente esse tipo de personagem que eu gosto muito!




Hak de Akatsuki no Yona.

Na verdade eu acho que todos os personagens de AkaYona entrariam na lista, mas o Hak conseguiu esse lugar em especial porque eu o admiro muito pela força e como ele luta de igual para igual como os dragões sendo que ele é só um humano.




Ryuunosuke Akutagawa de Bungou Stray Dogs.

Mesmo que ele não seja o meu preferido do anime não podemos negar que ele é muito forte, o poder dele me chama muito atenção (se eu pudesse escolher um poder de anime seria esse q) por ser tão legal além de ser super forte, espero que ele seja bem desenvolvido e um dia possa se tornar OPzão.





Essa foi a minha listinha de personagens fortes, tinha mais? Sim tinha, mas ia ficar enorme e eu não quero repetir personagens nesse desafio então como ainda tem muitos temas vou deixar esse post por aqui. O que acharam desses personagens? Concordam que eles são fortes? Conhecem outros personagens mais fortes? Me deixem saber nos comentários ♥

Beijinhos!

9 comentários

  1. OOII! 'U'
    AHH Eu também passei por isso, é muito bom quando você deixa de pá, vou usar meu nome mesmo e é isso ai, mesmo eu não gostando muito do meu nome eu uso ele pelo mesmo motivo que você xD
    Da lista, o único que já vi é a Erza, porém nunca assisti o anime completo, e não sei muito sobre ela.
    O Shizuo, me lembrando agora sobre o anime eu lembro que ele era realmente muito forte mesmo! As vezes até achava que a força dele ficou muito exagerada no anime OwO mas mesmo assim, gosto bastante dele!
    O Hak minha nossa, nossa, nossa! Ele é muito legal KLJSALD Lembro do jeito dele super cuidadoso e tal, e isso que você falou dele se igualar aos dragões me faz pensar que ele é realmente muito forte mesmo, os dragões tem anomalias, poderes e tal, e ele é só um humano mesmo muito bom!
    Os outros eu não conheço x.x Mas fiquei interessada na Maihime Tenkawa, já ouvi falar bastante do anime e acho que a minha curiosidade foi mais por isso mesmo, já que sempre acabo me decepcionando com personagens femininas fortes, na maioria das vezes é por motivo tipo nada a ve, mas primeiro preciso ver para falar né OwO É isso, vou indo aqui, tchausss o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Seu nome é muito bonito! Eu precisava muito usar meu nome de verdade por vários motivos 1. eu trocava muito de nome 2. eu comecei a pensar em levar o blog mais a sério 3. estava se tornando muito difícil esconder que eu tinha um blog, então não dava mais.

      Eu ~também não assisti todo anime~ *tosse* Eu assisti o suficiente para achar ela super forte, mas ainda pretendo terminar. Verdade não é? Eu também achei meio exagerada, sendo que ele era só um humano que bebia muito leite. (qqq)
      """Shizuo vs Hulk quem ganha?"""

      ELE É LEGAL DEMAIS!!111
      É tipo um príncipe, mas com uma pegada de cavaleiro, ele é sim muito forte, todo mundo deveria perceber isso. u-u

      Maihime é um amorzinho e o anime é maravilhoso! Se você tentar assistir garanto que não vai se decepcionar, nos primeiros episódios pode parecer que não é interessante, mas na verdade se assistir até o final vai ver como é. ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Muito bom usar o próprio nome! Não se importe com o que os amigos e os parentes vão dizer.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim é muito bom (◕ᴗ◕✿) eu não me importo muito, fiquei muito tempo pensando demais em como "todos iriam reagir" que acabou que agora ficou até fácil fazer o que eu gosto sem me importar com o que vão falar sobre mim. ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ahh~~ Atrasado -q
    Então, mais uma vez, não conheço ninguém da lista (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)
    O personagem de anime mais forte que eu conheço/acho na minha opinião é a Cranberry de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku! Ela é tipo, invencível, tudo bem que ela morre depois (SPOILER ALTO: quase todos morrem na verdade -q FIM DO SPOILER ALTO), mas foi por uma coisa boba, porque se não fosse isso, tenho certeza que a master, Cranberry "O Músico da Floresta" (ela é menina, mas é chamada de "O Músico" não sei porque!) nunca morreria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Dessa vez perdeu o first hahaha ʕ≧ᴥ≦ʔ
      Eu nunca vi Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, mas parece ser bem interessante, pesquisei rápido e vi umas imagens. Vou tirar um tempinho para ver e depois trazer a review aqui no blog ♥

      Beijinhos!

      Excluir
    2. Eu acho que Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é um anime que te deixa curioso, mas ele não envolve muito você! Ele é legal, mas talvez seja um pouco confuso... Mesmo assim é um bom anime, e aguardarei uma review.

      Excluir
  4. Oi Kim <3 espero que você finalmente tenha encontrado um nome que te represente, hahaha!
    Da sua lista só conheço os dois primeiros, e é mais de vista, porque não vi os animes. Fiquei pensando como ficaria minha lista, hahaha!
    Ah! Obrigada pela mensagem de aniversário! <3

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana! Sim encontrei! Só estou tendo alguns problemas na conta do google +__+ que fica aparecendo toda hora no lugar da do blogger, daí estou usando as duas (hitoka e kim).
      Se acabar fazendo uma lista eu vou querer ler hahaha
      Por nada ♥

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo