2/05/2017

Bem vindo Fevereiro!


Olá Kuronekos!

Já estamos no segundo mês do ano, apesar de eu achar que não passou tão rápido o primeiro, depois de um tempo pensando e pensando eu resolvi voltar a editar as capas de post e talvez eu também atualize todas as capas dos posts antigos. O post de hoje é mais um ~sem assunto definido~ só para dar as boas vindas ao novo mês e comentar coisas que aconteceram comigo no mês passado ou que eu planejo fazer nesse mês. Enjoy it~ 



Janeiro foi um ótimo começo de ano para mim, eu desapeguei de algumas coisas e comecei a fazer coisas novas, voltei a praticar um hobbie antigo que era de editar e tentar melhorar minhas edições, mesmo não tendo mais o sonho de ser web designer ainda gosto muito de fazer isso. 

Foi um mês de renovação, de trocar o layout do blog, de dar mais vida a ele, vocês devem ter percebido que eu postei muitos posts mês passado, foi um mês que eu pensei mais em mim e no que eu queria fazer no futuro. 


E aí vem Fevereiro, chegando com tudo na verdade, vou começar a faculdade, desde o mês passado eu estava muito nervosa por causa disso, ansiosa para finalmente começar, a maioria dos meus colegas do ensino médio já tinha começado a faculdade ou estava trabalhando e só eu confusa na vida, mas tudo tem o seu tempo, né? E o meu tempo finalmente chegou, eu vou fazer Pedagogia EAD na Uninter, quem sabe se vocês quiserem mais para frente eu não faça um post sobre como é minha faculdade e tudo mais? 


Minhas metas para fevereiro são
• Estudar muito para manter minhas notas boas, quero manter minha média acima de 8,0 
• Comprar um livro 
• Deixar minhas unhas crescerem
• Fazer mais exercício
• Terminar a primeira temporada de Supernatural. 
• Manter a mesma quantidade ou mais de posts no blog.
• Fazer novas capas de post para todos os posts antigos. 




Ultimamente o blogger tem dado alguns problemas, demorando para salvar os posts, dando alguns erros e não funcionando o visualizar. Enfim, o post de hoje fica por aqui, quero adotar esse tipo de post para todo começo de mês, o que acham? ♥ 

Beijinhos, Hitoka. 



12 comentários

  1. Konnichiwa! Que saudade amiga!
    Eu amei o seu layout!!! <3
    Foi para pedagogia, eu sempre achei essa curso bem difícil né. Eu vou para Novas tecnologias e Comunicação (daqui a uns aninhos, ainda falta a secundária hehe), por enquanto contento-me a aprender multimédia e html para quando chegar lá saber alguma coisa (^-^).
    Que consiga fazer as metas deste mês, as minhas é ter pelo menos 80% e 90% nas minhas notas, quero manter os 5 a História e Geografia.
    Comprar um livro hen, eu aconselho os históricos, agora estou a ler "a filha do Barão", fala sobre a altura de Napoleão Bonaparte cá em Portugal, no Porto. Um romance com 700 e tal páginas hehe.
    Kissus and Sayonara! Que tenhas um bom fim de semana! (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿)
    ice-cream-da-leno.blogspot.com - NOVO POST - Como ter um bom blog? + O novo jogo da Beemov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades Leno ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Eu nunca pensei que faria pedagogia, apesar de sempre ter gostado de brincar de escola com os pequenos, mas acabei me apaixonando pelo curso e pela profissão, estou muito ansiosa para começar de vez.
      Espero que consiga completar todas suas metas também #Fighting! Eu quero muito comprar algum de HP ou Shadowhunters, mas vou levar em conta sua indicação, livros de história vão ser bem úteis na minha profissão também.

      Beijinhos!
      Bom final de semana para você também ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Excluir
  2. Ah~ Fevereiro é um mês estranho pra mim... É o mês do meu aniversário, só que eu não gosto muito por ser o mês das volta as aulas e eu fico todo perdido aaaa! Mesmo assim acho que é um mês legal, e eu também quero me esforçar mais esse mês, boa sorte com tuas metas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário (◕ᴗ◕✿) ~mesmo que eu não saiba qual dia é~
      Eu te entendo, apesar de que eu estava tão ansiosa para voltar a estudar que estou muito animada por causa disso. Fighting! Obrigada ♥

      Beijinhos

      Excluir
  3. Ooi!
    Eu tinha planejado estudar esse mês, nas férias um pouco também, mas o calor voltou e eu troquei o dia pela noite só nesse mês e.e Mais preguiça... Ai acabei não fazendo, mas ainda tenho alguns dias, tomara que consigo xD
    Que legal :3 Não vejo a hora de poder fazer faculdade, mesmo que isso esteja relacionado ao chefão da vida que é os vestibulares ;u;
    Boa sorte com suas metas!
    Amei o style/pattern do "fevereiro" na primeira imagem, tem o link pra passar? xD Adota sim, posts assim são bonitinhos até :3 Já vou indo aqui, beijinhos o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Eu também andava trocando o dia pela noite, mas tive que voltar aos meus horários normais devido a começar as aulas em breve. Eu estou muuuito ansiosa para começar e falta bem pouco, eu fiz três anos de vestibular, aí desisti e vou começar a fazer pagando mesmo. ( ;∀;)

      Ali na imagem eu usei duas vezes a palavra "Fevereiro" e na de baixo eu usei aquele tom de rosa clarinho e a pattern de tracinhos, para ser sincera eu não tenho mais o link, mas com sorte eu consigo achar no meu perfil do DeviantArt. Quando eu encontrar eu te passo ♥ Esses tracinhos estão salvos como padrão a muito tempo. ;u;

      (link: http://usakamichi.deviantart.com/favourites/ caso queira procurar também q)

      Excluir
    2. Eu não consegui achar ainda, fui ver o nome do padrão e não leva a nada também (vzorek) mas fiz um print de como ele é, talvez consiga encontrar ou copiar (?) http://i.imgur.com/vyrRyZs.png

      Excluir
    3. Ah sim, ficou mto fofinha!
      Tudo bem, depois vou ver se tento fazer xD Obrigada! Pesquisei por vzorek pattern deviantart e não encontrei, mas encontrei esse aqui, olha que bonitinho http://ransie3.deviantart.com/art/Pixel-Patterns-01-298345199 acho que dá pra usar pra várias coisas :v E encontrei também um background que procurava há tanto tempo em pattern *UUU*

      Excluir
  4. Hello!
    Eu acho que os dias estão passando rápidos de mais... isso me deixa sad. Tempo vai com calma, please!
    Primeiro de tudo parabéns por mais essa jornada na sua vida de faculdade. Espero que tenha um bom caminho daqui pra frente!
    Eu queria fazer web desingner também mas percebi que a pesar de amar mexer nessa area, pra mim não passaria de um hobbie. Também esta sendo um tempo de renovação pra mim em relação ao blog, fiquei quase 2 anos em hiatus postando quase nunca com ela... Uma hora temos que voltar, não é mesmo?
    Realmente espero que possa cumprir cada meta que tem em mente porque olha não é fácil kkkkk Enfim, tenha uma boa sorte!
    Chu~~~ Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! (❁´◡`❁)
      Oh, puxa! Espero que o tempo passe mais devagar para você, obrigada ♥ eu percebi a mesma coisa, apesar de gostar bastante não passava de um hobbie, acho que não ia dar certo ver no lado profissional. Uau, quanto tempo, mas o que importa é que está voltando!
      Eu também espero hahaha valeu!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Tomara que você tire notas muito boas *--*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo