1/04/2017

Wishlist de 2017


Olá Kuronekos!

Ultimamente eu tenho visto muitos posts em vários blogs de Wishlists para 2017 e fiquei pensando em fazer uma também, além de ser legal para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e o que eu gosto também vai me ajudar muito a focar e comprar as coisas que eu REALMENTE quero e preciso. Vou deixar essa listinha sempre perto e ir juntando o dinheiro para comprar tudo, conforme eu for adquirindo vou tentar mostrar para vocês ou postar nas minhas redes sociais, quem ainda não me segue é só ir na página de contatos, lá tem todas minhas redes sociais, desde instagram até facebook. 



Vou um pouco difícil organizar tudo e pensar nas coisinhas que eu ia colocar aqui, mas eu consegui e me organizei, vou citar apenas aquelas coisas que eu estou querendo muito ou realmente precisando para esse ano. Vamos lá ♥ 


1. Quadrinhos para decoração: Já faz um tempão que eu estou pensando em ideias para decorar o meu cantinho e apesar de já conhecer esses quadrinhos a bastante tempo só no final do ano passado decidi que seria legal eu ter alguns deles por isso quero muito comprar alguns para enfeitar a parede do quarto esse ano! 

2. Pintar o cabelo: Para quem me tem no facebook pessoal ou no instagram sabe que ano passado eu fiz mechas duplas, mas na verdade eu quero mesmo é pintar tudo de vez, depois de fazer as mechas eu percebi que tinha certeza que ia gostar se pintasse todo e aí virou meta para esse ano. 

3. Mason Jar: Eu to simplesmente apaixonada por essas canecas Mason Jar, eu preciso muito de uma, já descobri uma loja super legal na minha cidade que vende vários modelos muito bonitos, provavelmente vai ser o primeiro item da lista que vou adquirir haha. 

4. Mochila de Panda: Esse item é algo que eu quero muito já faz um tempão, mas nunca encontrei uma assim para comprar, recentemente eu vi vários vídeos de DIY para fazer uma mochila assim, esse ano se não encontrar uma pronta talvez eu faça a minha própria, se eu fizer vou tentar trazer o passo a passo para vocês, que tal?




5. Tênis All Star com estampa/ou não: Eu já tenho um All Star degradê de rosa com lilás, mas esse ano queria algum com uma estampa diferente ou comprar um liso para personalizar, recentemente minha irmã personalizou o dela com efeito de galáxia e ficou super lindo, depois eu tiro uma foto e mostro para vocês. 

6. Pelúcia do Pikachu: Eu tenho um amor inexplicável por pelúcias e recentemente pelo Pikachu, por isso quero comprar uma pelúcia dele para deixar na minha coleção, ano passado eu comprei uma pokébola que veio um mini Pikachu dentro, agora preciso de um grande e fofinho. 

7. T-shirt Kpop: Na imagem eu usei essa de BTS, mas não quer dizer que eu queira necessariamente deles, se eu for comprar uma será do Yoongi ou do Jimin, mas de qualquer outro grupo vou ficar super feliz, como sou kpobre não tenho nada que possa mostrar que sou kpopper, então eu realmente preciso de uma blusinha destas. 

8. Casaco College: Esse modelo de casaco está na minha wishlist a muito tempo, eu sempre acabo comprando outro estilo e deixo para lá, mas esse ano eu preciso comprar, amo muito casacos assim. 



9. Câmera Profissional: Recentemente eu descobri o meu amor por fotografia, ano passado eu ganhei o meu celular novo, então não sei se vou poder ganhar a câmera esse ano, mas vou me esforçar e juntar um pouco do dinheiro, vai que o papai noel é bonzinho esse ano também, né?

10. Coroa de flores: Ano passado em um evento de anime aqui na minha cidade eu cheguei perto de comprar uma coroa de flores, mas acabou não dando certo devido a alguns problemas e eu acabei indo embora sem levar por causa de algumas amigas, esse ano quando tiver evento de novo ou se eu achar alguém vendendo por aí vou comprar a minha. 

11. Shorts coloridos: Uns anos atrás eu achava horrível e jamais usaria shorts ou calças coloridas, ano passado eu comecei a mudar minha opinião e achar muito bonito, já comprei um rosa e quero mais, quem sabe todas as cores do arco-íris, uh? haha

12. T-shirt Haikyuu: EU PRECISO AJKSHJASH desculpa o caps, mas vocês precisam entender a minha necessidade, eu estou amando esse fandom e é o meu anime preferido, vou arriscar e criar algumas estampas para ver se dá certo e mando fazer minha t-shirt de haikyuu, eu deixo vocês informados se tudo der certo e ficar bonitinho. 


13. Chinelo Zaxy: Eu amo demais essa marca e todo tipo de calçado deles é um amorzinho, a coisa mais kawaii para adulto que eu já encontrei no ramo dos calçados, eu tenho várias sapatilhas, agora quero um modelo de chinelinho ou dois haha 

14. Bota Coturno Marrom: Minha irmã comprou uma ano passado e acabou sendo bem menor que o pé dela e ela nunca usou, mas eu achei tão linda, esse ano eu quero comprar uma para mim, já até achei uma perfeita. 


O que acharam da minha listinha? Gostaram de algo? Eu espero conseguir pelo menos a metade deles, vou me esforçar e juntar bastante dinheiro para comprar /yaaay/ 

Até o próximo post!
Beijinhos ♥ 




9 comentários

  1. Oii, a mochila de Panda tava na minha lista tanto tempo que terminei o colégio e não comprei (rsrs). Tenho algumas blusas de kpop que fiz e outras que comprei em eventos, se você não quiser gastar muito com elas, é só ir na gráfica, eles fazem por um preço bem em conta e do jeito q você quer. A pelúcia do pikachu é uma fofura. *-*

    Amei o post, temos gostos parecidos. ^-^

    Meio Assimétrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      A mochila de panda está na minha lista desde o ensino médio, agora eu quero comprar uma, mesmo que eu não use muito na faculdade, só para ter como um tesouro ♥
      Eu vou mandar fazer as blusas tanto de anime quanto de kpop, porque aqui na minha cidade é difícil conseguir blusas, não vende em nenhum lugar e eu ainda tenho um medinho de comprar pela internet e vir tamanho errado, etc.
      Eu até já encontrei a pelúcia que eu quero ♥ é um amorzinho.

      Fico feliz que tenha gostado! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Beijinhos~

      Excluir
  2. KOnnichiwa! Eu tenho algumas das coisas que tem na tua lista. Tenho uma coroa de flores, comprei numa feira medieval, cá em Portugal. Tenho também um casaco college, rosa claro e cizento, costumo usar em educação física.
    A maquina fotográfica esta na minha lista, mas no meu caso quero uma canon.
    Gostei do post <3
    Kissus and Sayonara
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Eu perdi por pouco de comprar uma ano passado, aqui não tem muitas coisas assim é bem difícil de encontrar, eu queria muito um college, mas sempre comprava outra coisa no lugar /cry/ mas esse ano definitivamente comprarei!
      Eu ainda não escolhi uma marca (apesar de ter usado a foto da canon) eu preciso ler sobre e encontrar uma boa para mim <3
      Que bom que gostou! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Beijinhos~

      Excluir
  3. Eu gostei de varias coisas, da Bota, da camisa K-pop quero uma do Suju, da pelúcia do Pikachu, e do quadro eu também quero muito alguns desses pela casa mas nunca me lembro de comprar essas coisas, eu tenho que fazer listinha e anotar na mão se não nunca vou conseguir.
    Shorts são minha paixão não sendo branco ta tudo certo, aqui no Rio é muito quente e eu não posso ficar com calca não dá, então adoro ficar olhando shorts.
    bjs eu ja vi várias whishlist mas nunca fiz uma, fora de tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taina!
      Fico feliz que tenha gostado ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ parece que temos vários gostos parecidos~ eu também sou assim, se eu não fizesse a listinha nunca iria lembrar na hora certa, eu amo shorts, é algo bem recente, porque eu nunca achava modelos bonitos e que não fossem tão curtos, mas agora achei uma loja super legal que vende do jeito que eu quero, vou comprar um monte AKSJKAHSJ

      Beijinhos~

      Excluir
  4. Oiiii ^__^ Eis aqui eu de volta :DD
    Ameei a listinha <3
    Adorei a do pelúcia do Pikachu *o* eu nem te falo kkkk estava saindo para uma praça aqui da minha cidade e lá eu vi super por acaso um monte de pelúcias liiindas de pokemons, uns eevees super fofos, mas eu estava sem dinheiro então ainda vou voltar para lá, só estou com medo de que não estejam mais lá ;___;
    Nem me fale de coroa de flores ;-; acho elas tãão lindas e de novo a história acima, quando eu vi elas eu estava sem dinheiro, e não só eu queria a coroa quanto o vendedor era um venezuelano super humilde e simpático que merecia o dinheiro o(╥﹏╥)
    All Star eu usava TANTO que não aguento mais ver nenhum ahushasuha
    Eu tenho uma botinha igualsinha a essa só que preta

    Bjão ♥
    Obs: Estou preparando um post com fotos de viagens *o* estou super ansiosa para postar ( ✧Д✧)
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Bem vinda de volta! ☆
      Que bom que gostou~

      Isso aconteceu comigo também, quando eu finalmente achei uma lojinha que vende itens de pokémon e umas pelúcias lindas eu estava com pouco dinheiro e só consegui comprar uma pokébola, mas ainda vou comprar a minha pelúcia!

      Nossa, que pena mesmo, eu tinha o dinheiro para comprar quando eu vi, mas as minhas amigas acabaram me chamando para ir num lugar e eu esqueci de voltar lá e comprar x__x

      Eu usei muito na época da escola, mas nunca enjoo SKOSSKOSP
      amo muito <3

      Beijinhos!

      Excluir
  5. PRIMEIRO DE TUDO: MERU MERU MERU MERU MERU ヽ( ´▽)ノ HINO

    Adorei a listinha! Eu tenho vontade de colocar quadros tambem no meu quarto, mas ele é tão pequeno que ia ficar muito afobado ç.ç também quero pintar meu cabelo, mas eu sou cheia das progressiva então não rola.

    Casaco college é o sonho da minha todinha, mas é tão cara T-T , e essa blusa do bts eu só não vou falar que quero, porque eu não gosto muito da logo que tem o colete. Eu prefiro a logo normal, pq chama menos atenção dos haters ........... sabe como é né? Ser army é foda =( MAS É BTS MEUS NENENS ME SEGURA!!!

    Câmera e a botinha é sonho de consumo de vida. Em geral não curto muito comprar roupa, então foco em eletrônicos e calçados que é mais facil HSAUHUHSUAH ♥♥

    Adorei u.u espero que você consiga tudo viu?
    BEIJOS♥♥ Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo