1/12/2017

[Tag] Se eu fosse um ser imaginário



Olá Kuronekos!

Eu estou realmente me segurando para não postar todos os dias e aproveitando ao máximo toda essa inspiração e boa vontade para escrever posts, não quero postar todos os dias porque se eu postar tudo o que tenho em mente de uma vez só, pode ser que alguns meses se tornem muito vazios, então vou indo aos poucos e dando intervalos de um dia ou mais nos posts, mas não se preocupem porque vou ir deixando os posts prontos e salvos em rascunho para postar ao longo do tempo. 

A tag que vou responder hoje é uma tag super legal que eu vi no blog da Sara o Powerful Alien Girl, achei super interessante e resolvi fazer a minha também. Espero que gostem e continuem lendo ♥



Essa tag me lembrou muito um jogo de rpg ou um plano de escrever fanfic, quem escreve ou já escreveu alguma fanfic deve saber (ou não) que fazer um plano da fanfic é sempre um bom jeito de ter inspiração e escrever todas suas ideias, eu já utilizei esse método para uma fanfic que rendeu onze capítulos, mas infelizmente eu perdi a maioria deles quando meu pc surtou, o nome da fanfic era Spy War e falava sobre espiões (sério qq) muito drama e mistério, se eu achar ela por aí deixo o link para vocês. 


1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?

Eu seria uma feiticeira, que tivesse poderes elementais e usasse runas, meu elemento principal seria fogo e ar, eu iria ser muito boa com as runas e muito poderosa também, apesar de não gostar muito de ter que usar meus poderes para lutar ou machucar os outros.

2. Conte a história da tua espécie.

Os feiticeiros viviam em harmonia com os humanos na terra desde que lembravam, no começo todos eram iguais, sobreviviam da terra e do que ela oferecia, não havia poder ou dinheiro que atrapalhasse o convívio dos mesmos, graças a isso feiticeiros se relacionavam com humanos como se fosse muito normal e várias crianças iam nascendo mestiças, o tempo foi passando e passando, vários feiticeiros começaram a ser contra o relacionamento humano x feiticeiro porque aquilo ameaçava a extinção de sua espécie, uma pequena guerra interna deu inicio a tudo, os feiticeiros que eram contra o relacionamento com humanos vs aqueles que eram a favor, vários perderam suas vidas, os humanos ficaram bravos por perderem muitos feiticeiros amigos e resolveram entrar na briga.

Anos foram se passando, até que os feiticeiros não tinham mais um lugar para viver em paz e harmonia, eles eram vistos como um problema e eram caçados e mortos, os poucos sobreviventes foram ensinados a não usar seus poderes na frente dos humanos e viverem como um humano normal, conforme foram avançando em seus conhecimentos, um grupo de jovens feiticeiros descobriram as runas. As runas não eram só úteis na batalha, como para proteção e até mesmo para esconder o que eles não queriam que os humanos descobrissem, foi assim que os feiticeiros puderam mais uma vez se erguer e voltar a ser uma grande população no mundo.

Apesar de viverem escondidos, protegidos apenas por uma runa de invisibilidade aos olhos humanos, eles eram felizes e conseguiam sobreviver sendo quem eles eram. Alguns saiam de seus vilarejos e iam viajar o mundo disfarçados de humanos comuns, para aprender novas culturas, novos idiomas e conhecer o enorme mundo onde viviam.




Hoje em dia existem vários feiticeiros espalhados pelo mundo vivendo com humanos e também com outros feiticeiros, eles tem talentos muito variados, alguns usam seus talentos para o lado da arte, outros são especializados em humanas ou exatas, alguns gostam de brincar com o tempo, outros usam seus poderes para proteger aqueles que amam.

3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Todos os feiticeiros são diferentes, cada um tem o seu jeito e a sua personalidade, assim como os humanos, eu sou muito boa com leitura e línguas, gosto de dar conselhos e consigo ler as pessoas como ninguém, tenho talento para descobrir como a pessoa está se sentindo mesmo que ela esteja fingindo, aperfeiçoei minhas habilidades de proteção e de como criar barreiras que protegem as pessoas que eu amo, como todo feiticeiro (ou não) tenho vários familiares e para mim eles são muito mais do que servos, são amigos e irmãos do coração.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

Atualmente não, mas como eu disse na história, os humanos tendem a não se entender bem com os feiticeiros e vice versa em alguns casos, apesar de serem bem poucos os feiticeiros que não gostem de humanos, ainda existem alguns assim.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação. 

Tragédia ocorreria se houvesse uma nova guerra ou briga interna envolvendo os humanos, se os feiticeiros tivessem que se dividir novamente para proteger os humanos ou destruir eles, eu acredito que vários feiticeiros continuem tendo relações com humanos, mesmo que em segredo para proteger seus amados e familiares, além de misterioso, afinal eu me pergunto o que diferencia um humano de um feiticeiro quando eles nascem? E se humanos pudessem se tornar feiticeiros? Isso seria uma questão muito interessante.



O que acharam da Tag? Eu achei super interessante e divertida de responder! Eu não sei se isso vai se tornar uma ideia para fanfic, mas quem sabe? Se eu acabar escrevendo e postando vou deixar vocês saberem. 

Vou indicar a tag para: a Yuni do Cute Universe, a Letícia do Meio Assimétrica, a Inês do World of Leno e a Bia do Tímida Confiante e quem mais quiser fazer! 

Beijinhos! 


16 comentários

  1. Yooo! Hahaha adorei a tag quero fazê-la no Tudo Sobre Animes, e sua escolha de ser, adorei não exste raça melhor, eu seria Bruxa com certeza. Gostei muito do post.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Que bom que gostou da Tag, fica a vontade para dizer que te indiquei se quiser hahaha Bruxa é uma raça super legal, tô ansiosa para ver as suas respostas!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Ooi Yuu!
    Eu geralmente quando tenho muitos, faço todos e deixo programado 1 ou 2 por semana, mas isso quase nunca acontece por causa da falta de idéias e que a maioria das vezes fico ocupada, então também é legal deixar programada ou guardado pra um dia que você olha pro blog e "poxa, já faz um tempão que não posto"
    Eu imagino essa história como aquelas do tipo quando um humano oou feiticeiro faz amizade ou gosta de alguém da raça inimiga e quando descobre BUUMMM dá vários problemas HSUAHSUAHS Mas daria também uma ótima fanfic, apesar de eu não ler fanfics e nem fazer, acho que você escreve super bem *W*
    Acho que a questão dos humanos se tornarem feiticeiros também seria uma parte bem legal para explorar sabe? Afinal na maioria tem sempre essa separação, e não a tentativa de união(só se for com um sacrificio de algo mto importante sla) e isso é muito blehhhhhh /ᐠ。ꞈ。ᐟ\
    É isso, já vou indo, beijos :3

    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!

      Eu to anotando todas ideias, escrevendo os posts e deixando no rascunho para ir liberando ao longo do tempo, pelo menos uns três por semana ou algo assim.
      Foi bem assim que eu imaginei! Aí teria esses dramas de romance tipo "Romeu e Julieta" e tal. q Eu não escrevo mais fanfics, mas quem sabe ao longo do ano meu pensamento não mude, né? Verdade, eu tenho uma mania de ligar todos acontecimentos e fazer uma trama cheia de tretas e descobertas ao longo da história, se eu for escrever com certeza vai ser desse jeito.
      Obrigada por comentar ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Beijinhos

      Excluir
  3. Oii, obrigada pela a indicação da primeira Tag do meu blog, com certeza vou responder. Adorei os feiticeiros, dava uma boa historia, quando li fiquei imaginando como seria. Ainda estou pensando em que eu iria ser... Ainda bem que você estar com inspiração, é sinal de novos posts legais para gente. ^-^

    Tchau e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Nossa, que legal, não sabia que era a primeira que ia ser indicada ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Estou ansiosa para ver suas respostas, quando postar eu vou lá ler haha
      Sim é muito bom ter inspiração ♥ vou trazer vários posts legais!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oie Yuurei <3
    O seu blog tá muito bonitinho - tinha visto que você voltou, mas ainda não tinha parado pra comentar!
    Me passaram esse meme, mas e tô enrolando porque achei muito difícil - acho que minha criatividade não tá muito boa esses tempos não, HHAHAHA! Adorei suas idéias, as runas e os elementos. A palavra runa me lembra um anime, na verdade, Sugar Sugar Rune, JAHAHAHAHAH! Socorro.

    Menineeee, você também gosta do Jimin? Ele é simplesmente maravilhoso, como não amar? ;w; to chateadíssima que não verei ele de perto Ç_Ç enfim, lidemos.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana!

      Que bom que gostou! Eu fiquei pensando bastante antes de fazer, mas na minha cabeça tudo desenrola tão fácil e eu tenho muita imaginação fértil, foi até fácil de fazer. Já estou ansiosa para ver como vai ser o seu!

      As runas foi meio que ~inspiração~ de Shadowhunters, uma série que eu acompanho e a magia elemental porque eu sempre quis controlar o ar e o fogo. q

      Eu amo BTS inteiro, Jimin é muito querido para mim, eu também não vou poder ir ~motivos de morar longe e sem dinheiro /cry/~ mas ALGUM DIA eu com certeza vou conseguir ir num show deles!

      Beijinhos

      Excluir
  5. já tinha visto essa Tag antes é muito interessante mas é a primeira vez que vejo alguém escolher feiticeira me lembrou dos Rpgs da vida.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Essa tag é mesmo muito interessante! Eu pensei em escolher várias coisas, mas acabei decidindo que ficaria feiticeira mesmo, o que melhor se encaixa. :3
      Amo muito rpgs ♥

      Beijinhos

      Excluir
  6. Que tag legal, seria uma bruxa tbm, sei lá, talvez eu goste de trevosidade heuehe Ç.Ç

    Gostei por demais <3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Uau, uma bruxa das trevas seria bem legal mesmo OSKODPKSP porque não faz uma tag assim? Seria muito interessante ler!
      Que bom que gostou!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Olááá!! Dei uma sumida né, sorry kk

    Você tem organizado suas ideias? E planejado direitinho? Isso é muito bom! Gostaria de fazer isso também, daí fiz um blog planner pra mim e compartilhei também, acho que ajuda muito!

    E que Tag interessante!! Eu amo feiticeiros, no jogo sempre pego para jogar com eles ou algo como healer ou mago, são incríveis! Pessoas tem ideias ruins de feiticeiros as vezes, podem ser muito bons como você diz também! Amei demais suas respostas! Gostaria de fazer a tag mas não sei se conseguiria falar kk' Enfim, bjiinhos, até mais!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ahh não tem problema, eu já tive muitos hiatus, sei bem como é.

      Eu só anoto todas elas, mas vou dar uma olhada no seu planner e ver se inspiro a fazer um também ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ Eu também amo! Nos jogos sempre escolho esse tipo de classe também, tente fazer, adoraria ler a sua versão da tag!

      Beijinhos

      Excluir
  8. :O Adorei a Tag! Vou fazer ela no meu blog :D
    Também seria uma bruxa, acho tão <3 hahahah

    Viajando nas Nuvens

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAMEIIIIII! Eu nunca havia pensado em feiticeiros(as)/bruxos(as) desta forma, pensando bem, é uma forma bem legal!

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo