1/06/2017

[Tag] Kpop: Idol para toda hora


Olá Kuronekos!

Parece que o novo ano me trouxe muita inspiração e muita vontade de escrever posts, espero que continue assim até o final do ano e muito mais, uh? Eu tenho escrito e postado posts quase todos os dias desde que o ano começou. Hoje vou responder uma Tag super divertida de kpop fui indicada pela Yunikon do blog Unicorns & Chill, obrigada pela indicação! Eu realmente gosto muito de responder tags ♥ 

Essa semana também atualizei tudo lá no Neko Party, quem ainda não conhece é um projeto que eu administro, é super divertido e tem várias vagas sobrando, quem quiser participar é só se inscrever. 



A proposta da tag é escolher um idol para cada ocasião e comentar um pouquinho sobre a escolha (?) vamos lá, acho que vai ser muito divertido.

Qual o melhor idol para... 


... Jogar Strip Poker 


Wonho do Monsta X 
~cof cof~ 
Acho que nessa ocasião não preciso explicar muito o motivo, né?


.... Ir ao Karaokê 


Jennie do Blackpink 
Eu gosto muito da voz dela e seria super legal cantar no karaokê com ela. 

... Ir ao cinema


Youngjae do GOT7 
Eu estava com dúvida sobre essa ocasião, mas escolhi o Youngjae porque temos gostos parecidos de filmes preferidos ♥ Eu li num 50 fatos que o filme preferido dele é Frozen, então...


... Ir á balada


V (Taehyung) do BTS
Quando eu li "balada" surgiu na hora o Tae na minha cabeça, acho que ele seria um ótimo companheiro de balada hahaha

... Ficar bêbada 


Jin do BTS 
Se eu fosse ficar bêbada, não sei o que acabaria acontecendo (nunca fiquei), na pior das hipóteses prefiro ter alguém atencioso e responsável perto de mim. Tenho certeza que o Jin me ajudaria e ficaria ao meu lado ♥ 

... Ir a um encontro 



Rowoon do SF9
Hmm... Eu sou muito apaixonada por ele, desde que eu assisti Click your heart e depois que eles debutaram, então acho que seria legal ter um encontro com o Rowoon ♥

... Fazer trabalho em grupo 


D.O do EXO 
Eu não sei bem porque, mas a primeira pessoa em quem eu pensei foi ele, acho que o D.O parece ser o tipo de pessoa bem inteligente e eu gosto muito da personalidade dele, então seria legal fazer um trabalho em grupo. 


... Acompanhar em uma viagem 


Kim Hyuna 
Ela parece ser uma pessoa super legal, acho que seria muito bom ser a melhor amiga da Hyuna e acompanhar ela nas viagens ♥

... Passar o dia no parque de diversões 


Jooheon do Monsta X 
Ele parece ser uma pessoa super divertida e amorzinho, seria legal passar o dia em um parque de diversões com ele ♥

... Para morar junto


Suga (Yoongi) BTS 
Eu gosto de ficar em silêncio, na paz, dormir bastante, acho que o Yoongi seria a pessoa perfeita para morar junto comigo, somos tão parecidos (gostos e personalidade) que eu acho que daria super certo. 


Vou indicar a Miyuki-chii do Just Neko, a Iza e a Yuka do Snack Cheese e a Andressa do Kawaii Baka! E quem mais quiser fazer também. ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

Foi super divertido responder essa Tag, sempre que fizerem alguma e não tiverem para quem indicar podem me colocar ~ louca das tags ~ fazia um tempão que eu não fazia uma, é muito divertido! Me deixem saber o que acharam das minhas escolhas nos comentários ♥ 

Eu to pensando em começar algum desafio aqui ou nas redes sociais (instagram ou fb), por enquanto só pensando, mas eu quero muito fazer um nesse ano (❁´◡`❁)  por enquanto é só, até o próximo post! Beijinhos~ 


12 comentários

  1. perdi meu comentário, to chorosa, volto quando me recuperar do tombo que o google me deu ao não reconhecer minha conta ~ Liviane Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aish ( ;∀;)
      Eu irei esperar!
      Fighting!

      Excluir
  2. Oi!

    Wonho ♥
    Eu nem sabia o que era strip poker (por que não desconfiei pelo nome?), aí achei que fosse um jogo de cartas normal e estranhei, aí fui pesquisar e vi do que se tratava e tô até agora rindo e pensando em como vou responder isso... Bateu a dúvida forte.

    Eu morreria de vergonha de ir em karaokê com idol, eu canto muito mal :') mas né, fazer o que?

    Eu não conheço muito bem SF9 (apesar de que fiquei ouvindo Fanfare por uns 84 anos), mas as vezes vejo umas fotos e parecem ser uns amores, to apaixonada por esse gif aí (que coisa mais fofa ♥)

    Hyuna ♥ deve ser muito legal passar um tempo com ela, imagina fazer viagem? A mulher é tão amorzinea, deve ser muito divertido ser amiga dela

    Yoongi utt maravilhoso (não, nunca me canso de dizer que ele é meu utt, dá vontade de tatuar na minha testa. Muito orgulho desse menino.) ♥ eu também sou muito parecida com ele~

    Obrigada por indicar ♥ sinto que vou demorar pra responder, mas tô ansiosa pra fazer a tag

    ~~chu

    Just Neko

    PS.: Desculpa, eu não sabia muito bem como comentar as respostas, mas gostei de todas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki-chi!

      Mds me desculpe por ter corrompido sua mente (?) dá uma vergonha de responder essa, mas né SKOSKLSKSOP
      Eu canto muito mal também, mas mesmo assim seria divertido cantar, quando eu canto junto com o a música minha voz não parece tão ruim qq
      Eu não sou nenhuma expert, mas to aprendendo aos poucos e o Rowoon é tão amorzinho meu coração não resiste.
      Hyuna é muito rainha ♥ Yoongi é meu bias do BTS kskosispp eu também gosto muito dele toca aqui o/

      Por nada ʕ≧ᴥ≦ʔ vou esperar para ler suas respostas!
      Beijinhos~

      p.s: Não liga para isso não, já fico muito feliz por ter comentado.

      Excluir
  3. To me sentindo a Tia do Kpop pois não sei muita coisa desses grupos mais novos que citou heheh
    Monsta X estou começando a conhecer, por exemplo hehe
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      SKISOPSKOSDP
      Eu também me sentia assim até um tempinho atrás quando eu comecei a pesquisar mais e ouvir mais grupos novos.
      Monsta X é muito amorzinho ʕ≧ᴥ≦ʔ aposto que vai amar eles.
      Beijinhos~

      Excluir
  4. Deste respostas muito melhores que as minhas hein? Boa! >.<

    Unicorns & Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada haha ʕ≧ᴥ≦ʔ suas respostas também foram super legais!
      Mas que bom que gostou das minhas~

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oi Yuurei! <33 Que bom que você está com disposição para postar no blog. Acho que seria legal cantar um karaoke com a Jennie mesmo, imagina cantar uns rap com ela. Iria ser maneiro. As respostas ficaram legais. Acho que a Hyuna seria uma boa companhia mesmo de viagem. Eu e a Yuka respondemos a tag, agradecemos por você ter nos indicado. Obrigada por ter se lembrado da gente <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza! ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Sim, é muito bom! Eu imaginei bem isso mesmo, não sou muito boa em cantar, mas seria muito divertido skoskkosp
      Que bom que gostou! Eu fui respondendo conforme os idols vinham na minha cabeça para cada situação, que legal que vocês responderam, vou fazer uma visita para ver suas respostas ♥
      Por nada! Eu gosto muito do blog de vocês.

      Beijinhos~

      Excluir
  6. Yooo Yuurei!
    Fico bem animada em saber que está toda inspirada no blog haauaha
    Dar uma baita de animação né?
    A tag é otima
    KPOP (♡) ~.~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micah!
      Sim! É muito animador, estou feliz por ter várias ideias assim não deixo o blog parado.
      Que bom que gostou! ♥

      Beijinhos~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo