1/03/2017

Metas para 2017


Olá Kuronekos!

Até o ano passado eu não fazia metas de ano, ano passado eu fiz o post de metas, mas acabou dando um problema e eu exclui sem querer, jurava que tinha colocado em rascunho, mas na verdade foi excluído. De qualquer forma, eu me lembro mais ou menos das metas que coloquei lá e de fato foram muito poucas que eu consegui cumprir, então vamos esquecer delas e partir para as promessas/metas desse ano! 



Metas para o blog 2017

Alcançar 200 seguidores/kuronekos: Em um ano de blog eu consegui 100 seguidores, fiquei muito feliz, agora a meta até o final do ano é alcançar os 200 seguidores, será que conseguimos? Eu prometo me esforçar fazendo posts melhores, divulgando o blog e tudo mais! 

Aprender a fazer layouts: Uma coisa que eu sempre quis, já tentei algumas vezes e não tive paciência, nem entendi direito, foi tentar fazer meu próprio layout, mas esse ano eu vou me esforçar para aprender de uma vez. Eu costumava fazer Styles para o Social Spirit na época que ainda era AnimeSpirit, então talvez esse conhecimento ajude um pouco. 

Fazer um layout pro blog: Quero conseguir fazer um layout para o blog do jeitinho que eu sempre quis, quem sabe eu até faça um logotipo de marca só pro blog, né? 

Fazer um layout free: Assim que eu terminar o do blog - ou antes de fazer o do blog - quero fazer um layout free de presente para vocês Kuronekos ♥ 

Duas postagens por semana: Esse é o número de postagens que eu pretendo postar no mínimo por semana, dependendo eu posso postar mais em uma semana x e menos em outra, mas o mínimo quero deixar duas postagens para manter o blog atualizado. 



Metas pessoais para 2017 

Ler 5 livros: Eu sou totalmente noob quando se trata sobre livros, já faz um tempão que eu só leio fanfics ou mangás, então esse ano quero mudar um pouco e tentar ler pelo menos 5 livros! É claro que quanto mais melhor, mas vou deixar a marca de 5 para começar! 

Conseguir lvl 90 (sendo muito otimista 95) no Aura Kingdom Private: Ano passado eu consegui chegar ao lvl 80 e cumpri a minha meta, nesse ano a próxima meta é chegar ao lvl 90 ou 95, jogar AKP é um dos meus maiores hobbies e eu já jogo a tanto tempo, quero conseguir me dedicar e upar pelo menos minha personagem principal para esses lvls. 

Emagrecer e/ou ser mais saudável: Eu nunca liguei muito para peso ou saúde, mas esse ano estou pensando em emagrecer e tentar melhorar minha saúde, começar a aderir mais a saladinhas, comidas verdes, chás e sucos naturais ao invés do famoso refrigerante, não prometo muitas mudanças, mas quero mudar pelo menos um pouquinho. 

Gastar mais com roupa do que com comida: Eu tenho um problema terrível de consumidora, eu guardo meu dinheiro e depois gasto tudo com doces e comidinhas, mas esse ano eu quero investir mais no meu guarda roupa do que em comidinhas e gordices. 

Deixar as unhas crescerem: Eu tenho uma mania horrível de roer as unhas, não consigo deixar elas crescerem, mas esse ano quero me esforçar para deixar elas ficarem pelo menos médias, é muito chato querer pintar, mas ficar tudo estranho porque suas unhas são minúsculas. q

Começar a faculdade/manter as notas altas: Talvez essa seja a mais esperado de todas as metas, eu quero muito começar a faculdade nesse ano e assim que eu começar quero manter minhas notas sempre altas, me esforçar muito e estudar de verdade para passar tudo 10/10. 

Deixar a timidez e fazer novos amigos: A timidez é um problema que eu estou tentando enfrentar já faz um tempão (vulgo desde a quinta série do fundamental) e recentemente eu tenho avançado bastante, esse ano quero fazer mais amizades, tanto na blogosfera quanto em off, conhecer novas pessoas e ter novos amigos. 


E vocês, já decidiram suas metas?
Tem alguma meta em comum comigo?
Deixe nos comentários eu vou adorar saber! 
Obrigada por ler até aqui~
Até o próximo post
Beijinhos ♥

6 comentários

  1. Olá Yuurei!
    Eu geralmente não faço metas para o ano, só tento fazer algo quando dá vontade, ou sei lá x_x Eu fiz uma vez, mas esqueci delas kkkkkkkkk
    Tenta fazer layouts editando, é bem facil, eu aprendi assim e conforme você vai editando partes e mais partes diferentes, você consegue fazer um totalmente no seu estilo! O problema é que nem todo mundo deixa, então o jeito é usar layouts base...
    Esse ano eu quase consegui deixar as minhas crescerem! Eu também tenho esse problema, sempre que mostro minha unha pra minhas amigas elas pegam na minha mão e "NOSSSAAAAA!!! COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER ISSO? MENINA, NÃO DOI?" ai eu vejo a gravidade da coisa e que tenho que parar, mas nunca consegui. Ai ano passado comecei a evitar dedo por dedo, primeiro o mindinho, que consegui muito fácil, depois o dedão, o dedo anelar, agora o dedo do meio, eu meio que desisti antes de conseguir com ele ;u; Mas espero esse ano conseguir também usando o mesmo jeito. É uma dica também, seria muito mais fácil passar esmalte que evita, mas primeiramente eu tenho preguiça de passar, segundamente, qualquer coisa que eu vá comer com a mão, o gosto ruim do esmalte fica nele, ai nem rola ;u;
    Mais esse ano, a única coisa que eu espero é que eu pare de procastinar e cumpra horários, para ter tempo de estudar bastante sozinha e ter um tempo de lazer também. É isso! Boa sorte nas metas, tchau o///
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Eu não costumava fazer metas para o ano, mas aí percebi que ~para uma pessoa desorganizada como eu~ era legal fazer isso e pelo menos ter um objetivo para alcançar, sabe? Aí comecei a fazer.
      Obrigada pela dica! ʕ≧ᴥ≦ʔ Eu vou tentar fazer assim, tomara que eu consiga! Minhas amigas também dizem isso para mim "como você fez isso?" e eu fico sem entender, porque para mim sempre foi normal roer as unhas -q Mas agora tô me esforçando de verdade e elas já estão bem maiores do que o comum.
      Eu comecei a passar esmalte também com mais frequência, antes eu tinha muita preguiça também, mas comecei a achar legal e passar.
      Boa sorte com as suas metas hahaha~

      Beijinhos~

      Excluir
  2. Yay, boa sorte com suas metas! A dica da Sara sobre os layouts é bem boa!

    Sobre a parte alimentar, tente aos poucos pra acabar não desistindo mto rápido. Tenta fazer um cofrinho ou algo assim pra ir colocando dinheiro la e evitando gastar com guloseimas x3 O bom que a meta de emegarecer e de gastos financeiros estao ligadas, hehe.

    Beijos de glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu vou seguir essa dica e tentar fazer ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      Eu já comecei substituindo o refrigerante por outras bebidas, tipo suco natural e chá, acho que vai fazer uma grande diferença só aí, mas vou ir aos poucos me acostumando com as comidas mais saudáveis.

      Verdade ʕ≧ᴥ≦ʔ vai ajudar a economizar muito e ao mesmo tempo emagrecer sem os doces hahahaha~

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Konnichiwa Yuurei!
    Tudo bem? Que consigas fazer todas as tuas metas ^-^.
    Eu tenho duas metas iguais, ter notas altas e ter pelo menos 200 seguidores, (ainda só tenho 47 xoxo).
    Uma das minha metas é ser a ilustradora da minha turma e ter de 1 a 5 um 5 a Educação Visual (Desenho aí no brasil).
    Olha uma dica para não roeres as unhas, eu na minha vida inteira só roí um mês mas consegui para o vicio, quando ficares nervosa pensa em coisas que gostas como o blog, a mim ajuda-me sempre. Então a reação das minha colegas é "NOSSA! Que unhas perfeitas! Como consegue isso?" E eu fico um bocadinho com vergonha *escondendo na almofada >-<*.
    Kissus and Sayonara! ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Tudo ótimo e com você? Obrigada!
      Boa sorte com as suas metas, vamos torcer e nos esforçar para que elas se realizem nesse ano ʕ≧ᴥ≦ʔ
      Uau, isso é muito legal, eu nunca fui muito boa em desenho, mas acho super legal quem consegue desenhar bem!
      Obrigada pela dica, eu estou renovando bastante a cor nas unhas para ficarem sempre bonitas e sua dica vai ajudar muito! Espero que as minhas unhas possam ficar tão legais quanto as suas~
      Beijinhos~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo