1/18/2017

E se Mystic Messenger fosse um dorama?


Olá Kuronekos!

Eu não sei sobre vocês, mas eu quando jogava rpg sempre ficava imaginando como seriam os personagens na vida real ou em um filme/dorama, ás vezes eu também ficava imaginando como seriam os personagens de anime também, é bem divertido fazer isso. Depois de ver esse vídeo fiquei pensando em como os personagens de Mysme seriam na vida real, aí pensei que vários deles ficariam melhores como outros idols, então hoje vou mostrar para vocês como seria a minha versão! 



1. Yoosung Kim como Yoon Sanha (Astro). 


Quem mais fofinho e perfeito para representar o Yoosung do que o Sanha? ♥ Não tem como negar que eles são bem parecidos em alguns aspectos, tanto na aparência quanto um pouco da personalidade - pelo menos eu acho q - é tão amorzinho pensar nele como o Yoosung. 

2. Zen como Wonho (Monsta X


Esta é a única escolha em comum ao vídeo que eu concordo plenamente, Wonho é simplesmente perfeito para ser o Zen da vida real, não importa como você olhe eles se parecem muito, mesmo que você não conheça ele ou o grupo recomendo procurar vídeos - se seu bae é o Zen ou não.

3. 707/Luciel como Chanyeol (EXO)


Queria dizer em minha defesa que não escolhi o Chanyeol por ele ser meu bias no EXO, mas porque ele se encaixa perfeitamente - em todos os casos - e é tão amorzinho, se vocês não sabem ou não viram o layout anterior - meu bae no Mysme é o Seven, no vídeo era o Taehyung do BTS, mas eu acho que o Chanyeol super combina e vocês vão entender melhor quando virem ali em baixo. 

4. Unknow/Saeran  como Chanyeol (EXO)


Agora vocês entenderam, né? Se eles são gêmeos ao menos tinham que ser interpretados pelo mesmo idol, desculpa se foi spoiler para alguém, ok? E por coincidência - ou não - Chanyeol é perfeito para os dois ♥ 

5. Jaehee Kang como Amber [f(x)]


Eu estava um pouco confusa e procurei bastante sobre quem poderia interpretar a Jaehee e parecer realmente com ela, no final decidi manter a Amber, nessa imagem ela realmente parece muito com a nossa querida Jaehee. ♥ 

6. V como Jang Hyunseung 



Pode ser só eu, mas acho que ele se parece muito com o V, eu sei que o tom do cabelo está longe de ser o mesmo azul do personagem, mas toda vez que olho para o Hyunseung penso em como ele seria um ótimo V. 

7. Rika como Momo (Twice



Eu sei que agora muita gente vai ficar brava comigo, eu sei que a maioria do fandom de Mysme odeia a Rika, eu não sou fã dela também, mas não chego a odiar. Eu escolhi a Momo para representar ela por causa do cabelo e por também achar o rosto delas parecido. 

8. Jumin Han como Sung Hoon


Vocês não tem ideia de como foi difícil encontrar um Jumin Han! E se eu tivesse que ser sincera, eu diria que ainda não achei um perfeito do jeito que eu imagino, mas Sung Hoon é o mais perto do que eu consigo imaginar. Eu não sou muito conhecedora de doramas, mas eu o conheci no dorama My noble, my love e pensei que seria ótimo para ocupar esse lugar por enquanto. 



O que acharam da minha lista? Conhecem outros idols ou atores que seriam perfeitos para algum desses personagens? ♥ Deixem-me saber nos comentários! No próximo post já vamos começar o desafio de 15 posts. 

Beijinhos

6 comentários

  1. Yo Yuurei, até hoje eu imagino os animes de como eles seriam na vida real heuheu, cara, o Jumin como Sung foi o que me chamou atenção, sei lá... Tenho uma atração por caras de cabelos negros hauha (ignora essa coisa nada haver)
    Nem sei o que recomendar, são tantooooos heuhe.


    Beijão ~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micah!
      Eu também imagino hehe ʕ≧ᴥ≦ʔ
      KSAOKOSKSPPAKOSKAP eu entendo muito bem como é!
      Também tenho crush em cabelos escuros.

      Beijinhos!

      Excluir
    2. HAUHAUAHA, esses crushs ainda vão me matar ¬¬

      Excluir
    3. SOKDOSDKP'
      sei como é x3

      Excluir
  2. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo