1/15/2017

Desafio 15 posts de animes!



Olá Kuronekos!

Já faz um tempo que eu estou pensando em começar a fazer algum desafio, no começo queria fazer aqueles desafios prontos de algum tema em especifico, mas aí pensei, por que não eu criar o meu próprio desafio? As ideias foram surgindo bem rápido e eu montei a ordem do desafio, um tema para cada post, tudo estava perfeito era só eu começar a postar eles no blog, mais aí eu parei e pensei: Por que não fazer um desafio público? 



O resultado foi que eu decidi deixar aberto o desafio para quem quiser participar! Se você tem um blog, página no facebook, ou qualquer cantinho seu onde pode postar o desafio está valendo, o desafio consiste em 15 posts com diferentes temas, você vai usar o seu gosto pessoal para responder a cada post do desafio. 

A maior parte dos temas são do tipo "Top xx personagens que..." onde vocês vão listar os personagens que vocês conhecem e que acham que se encaixam naquele tema. 

1. Os personagens mais fofos
2. Os personagens mais fortes
3. Os personagens mais OP
4. Os personagens mais inúteis
5. Os personagem mais engraçados
6. Os personagens bonitos
7. Os melhores idols
8. Os melhores vilões
9. Os personagens que você odeia/não gosta.
10. Os personagens que você amaria se tivessem juntos em um cross-over.
11. Os seus casais preferidos
12. Os melhores rivais
13. Os seus personagens preferidos
14. Cosplays que você gostaria/pretende fazer.
15. Os personagens com quem você mais se identifica. 

Diferente daqueles desafio "blog every day" você não precisa postar um seguido do outro, pode ir postando conforme o seu ritmo da forma que preferir. Quem quiser avisar que vai fazer ou deixar os links dos desafios que cumprirem nos comentários desse post eu vou ir organizando uma página para todos os posts do desafio, assim também fica como uma divulgação para vocês que resolverem fazer. 

A melhor parte desse desafio é a oportunidade de conhecer novos animes e personagens, cada um tem seu gosto e acredito que vai ter bastante variedade de opiniões, seria bem legal se mais pessoas decidissem fazer também. 

Eu também queria fazer em forma de vídeo, mas no momento não é possível para eu editar e fazer esse tipo de coisa, então eu vou me focar somente no blog. 

O que acharam do desafio? Vão querer fazer? 
Espero suas respostas nos comentários ♥
Beijinhos 

15 comentários

  1. Cara eu adoro essas coisas de blogagem coletiva. Acaba que nós descobrimos muitas pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente, e também abre o leque pra conhecer coisas novas também. Eu adorei a ideia, e com certeza vou participar.... Mas eu posso escolher não fazer algum? Por que tem uns que pode dar polêmica, u.u e como praticante do deboísmo eu evito/não me sinto confortável em falar sobre. UHASUAHS MAS QUERO♥

    BEIJOS TIA ヽ(▽ `)ノ
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! ♥
      É verdade, essa é a melhor parte, descobrir coisas em comum e conhecer coisas novas, fico feliz que queira participar e não se preocupe, é um desafio, mas é claro que não é obrigado a fazer todos os tópicos.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei o desafio *--* Provavelmente vou participar sim *-----*
    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou Rafah! Espero que participe~

      Beijinhos

      Excluir
  3. Desafio roubado, pegado, comprado, aceito.. fui roubei e postarei kkk

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fique a vontade para fazer ♥
      Vou esperar para ver suas respostas!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oláaaa! Tudo bom?
    Eu AMEEEI esse desafio. Sério mesmo, gostei demais! Eu acho que vou fazer, sim, na verdade eu com certeza vou fazer! Quando eu fizer venho aqui avisar ♥
    Eu quero muito ver a resposta dos outros desafios, sério mesmo. Foi uma ideia incrível! ♥♥

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo e com você?
      Fico feliz que tenha gostado! ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      Ok, vou esperar, hein? Eu também estou ansiosa para ver a resposta de todos~ Obrigada~

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oiii Yuurei!

    Adorei essa ideia! Acho que vou fazer :> Também passei pra uma amiga, se fizermos eu te conto! Mas quase certo da minha parte, hahaha! Vai ser bem desafiador pra mim, porque sou péssima pra fazer tops e esse tipo de coisa -qqq vamos ver como vai ser *w*

    Obrigada pela ideia e beijos pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana!

      Fico feliz que tenha gostado da ideia, espero que vocês possam fazer ʕ≧ᴥ≦ʔ sokdskodsp essa vai ser uma ótima chance de praticar os tops! Boa sorte!

      Por nada, não precisa agradecer~
      Beijinhos

      Excluir
  6. Heyyy Yuurei! Ameii sua ideia e quero dizer que também vou participar do desafios!
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessy! ♥
      Fico feliz que tenha gostado! Faz sim~~

      Beijinhos

      Excluir
  7. Eu gostei bastante da TAG, mas eu queria fazer uma pergunta, posso fazer no Twitter? Acho que é mais fácil pra mim, se puder, quero participar ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gus!
      Quem bom que gostou da tag c:
      Pode sim! Não tem problema oskdosdkp´

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo