1/28/2017

[Desafio 15] O post mais fofo do blog.


Olá Kuronekos!


Como estão? Eu estou ótima, nos últimos dias dei uma enrolada para escrever novos posts por estar um pouco nervosa por causa da faculdade, já é quase certo que eu vou começar no próximo mês, mas estou ansiosa para que chegue o dia de fazer a matrícula e ter certeza que eu sou uma universitária. Talvez o número de posts diminua um pouco nos próximos meses, mas podem ter certeza que eu não vou abandonar o blog! Hoje começamos o desafio de 15 posts, como não é post seguido vou tentar postar um por semana, quem sabe? ♥


E bem... Eu mudei meu nome do blog de novo, agora vou usar Hitoka, eu tenho uma coisa com nomes japoneses que começam com H e comecei a usar esse nome em vários outros lugares (jogos e discord) então vou aderir aqui também. Mas podem continuar me chamando de Yuu ou Yuurei já que é o nome do blog eu sempre atendo por ele também.

Agora preparem-se para o post mais fofo do blog! Aviso que muitos podem ter ataques de fofura e pode ser difícil se controlar para não amar esses personagens.


Vamos começar com um personagem super fofo de um anime bem recente que é o R de Marginal #4 se vocês estão procurando um anime legal para ver nessa temporada eu o indico, é sobre um boygroup - que o R é o líder - e o anime basicamente mostra as aventuras dos integrantes, na escola ou no trabalho, é muito divertido, tem música, bastante fanservice yaoi também, mas bem leve. É bem engraçado e adorável ao mesmo tempo!

R é o tipo de personagem doce, ingênuo e bonzinho, ele é facilmente enganado pelos outros nas brincadeiras (ou trollagens) é tão fofinho, quero colocar ele num potinho.


Haninozuka Mitsukuni ou como todos devem conhecer Honey-senpai de Ouran, se esse é um post de personagens fofos ele não poderia ficar de fora, acho que o Honey-senpai foi um dos primeiros personagens que eu achei super fofo nos animes, considerando que Ouran foi um dos primeiros animes que eu assisti sabendo o que era anime, essa aura fofinha acompanha ele por quase todos os episódios do anime, é impossível não gostar dele.

Eu gosto bastante desse tipo de personagem que tem um lado adorável e um lado wild ao mesmo tempo que quase ninguém vê.

Shinohara Kota de Hatsukoi Monster, está no time "personagens de cabelo verde que eu amo" sim, eu separo meus personagens preferidos por características porque são muitos, ele é simplesmente fofo em todas suas ações, ele é o tipo de garoto tímido que acaba sendo forçado a fazer coisas que não quer (T-T) eu senti muita pena dele durante o anime, alguns personagens foram muito malvados com ele, mas ele é um amorzinho sem fim. Eu não vou falar muito do anime agora, já que vou falar mais dele em outro tópico do desafio.



A primeira menina da lista de fofura é a Futaba Anzu de Idolm@ster Cinderella Girls, outro anime de idols que é quase impossível não achar todas elas fofinhas, mas a minha preferida e a mais fofa de todas com certeza é a Anzu! Além de ser super fofa ainda temos muito em comum, o nível de preguiça que chega a ser engraçado se não fosse trágico, quando eu conheci a personagem foi através das músicas, mas recentemente (ano passado) lançou uma temporada do anime que eu ainda não assisti, mas pretendo.






E nessa lista de personagens fofinhos não poderia faltar de forma alguma a Umaru-chan de Himouto Umaru-chan, eu via muitos gifs e imagens dela por ai, mas não tinha parado para ver o anime e quando vi me apaixonei totalmente, temos bastante em comum (yep) e foi super divertido assistir esse anime. Ainda vou fazer um post falando sobre o anime (provavelmente) não sei se vou voltar a citar ele nesse desafio.




Você acha que a lista acabou? 
Não acabou. 

... Mas o post fica por aqui antes que eu faça um post interminável que ninguém vai aguentar ler ou ver até o final, minha lista de personagens fofinhos não chegou nem na metade, mas por enquanto vou revelar para vocês apenas esses. Conhecia algum personagem? Quais os seus preferidos? Se responder esse tópico do desafio deixe o link do post nos comentários que eu quero muito ler! ♥ 

Beijinhos! 

10 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI! Gente, os personagens masculinos eu não conhecia nenhum, pois a maioria dos animes que eu assisto são shoujo (sim, eu sou apaixonado por coisas "femininas". Músicas, só ouço se for na voz de uma mulher por exemplo)! Das meninas eu só conhecia a Anzu e quando eu assisti pela primeira vez (e não terminei) Idolm@ster Cinderella Girls eu achei que ela era uma criancinha de tão fofa e depois eu descubro que ela tem 17 anos, uma das mais velhas! Então eu fiquei chocado, na verdade, isso fez eu me apaixonar ainda mais por ela! Minha favorita de Idolm@ster Cinderella Girls é a Anya, mas eu amo todas!
    A personagem mais fofa, de todos os animes EVER que eu assisti é a My Melody! É meio óbvio, personagem da Sanrio né kk, mas acho ela mais fofa do que a Hello Kitty por exemplo! Sérião, amo ela! E o anime (assisti legendado em inglês no youtube, não achei em português) é muito fofo, e a Kurumi-chan amiga/inimiga da My Melody é mt fofa tbm, é incrivelmente fofo quando a My Melody trata ela como amiga e a Kurumi trata My Melody como inimiga! E o modo de falar infantil dela é mt lindinhooo!! Desculpa se foi spoiler pra alguém, mas é muito fofo (≧.≦)~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu amo anime shoujo ♥ apesar de que ultimamente eu tenho assistido mais shounen/idol/sobrenatural do que shoujo, a maioria dos que lançou eu to esperando uma hora para ver. (lê-se: preguiça de ver, enrolando) (◕ᴗ◕✿)

      Quando eu conheci a Anzu também pensei que fosse uma criança KOKSKDOSODP´' quando descobri isso fiquei muito ???? que e percebi que eu era muito parecida com ela.

      Minhas preferidas -deusas do kokoro- são a Anzu e a Kanzaki Ranko <3 teve uma época que eu ouvia as músicas delas direto, mas ai o pc deu erro, formatei e perdi todas, depois não consegui mais baixar /chora

      Eu já ouvi muito falar da My Melody e da Kurumi, eu nunca assisti o animezinho, mas queria muito koskds´p vou ver se acho, obrigada por indicar ♥

      Beijinhos!

      Excluir
    2. O anime é relativamente grande, quase 50 eps, mas é tão fofo que dá vontade de assistir novamente!

      Excluir
    3. Depois que eu comecei a assistir série, acho que 50 episódios de anime é bem pouco hahaha ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Excluir
  2. Yooooooo Hitoka Yuu heuhe.
    Vou concordar com a Gus, só vejo anime shoujos e nem sabia da existência desses lindinhos 100nhor.
    A Umaru é a mais Fofa dessa lista minha gente, olha essa cara kawaii dela, me sai sangue na cavidade nasal ahauha.
    Adorei todos ❤

    Comentário no blog: Aceito afiliação sim meu amor, seja bem-vinda! Já coloquei teu blog na minha elite ❤


    Super beijo e sucesso 🌸

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikah!
      Mds, sinto que o post foi até de útil para conhecer novos animes/personagens hahaha
      Umaru é a coisinha mais fofinha ʕ≧ᴥ≦ʔ algum dia ainda quero fazer cosplay dela.

      Obrigada por aceitar ♥

      Beijinhos

      Excluir
  3. Que Fofura, mas ninguém supera o Honey-chan, tão parecido com o Momiji de Furuba *-*

    Estou com um blog novo voltado ao universo shoujo *-*
    você pode me dar uma força seguindo?

    http://otomezando.blogspot.com.br/

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafah (❁´◡`❁)
      Momiji é outro super fofinho!
      Que legal! Vou visitar sim e já vou seguir.

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi, Yuu-chan!

    Admito que, dessa lista, eu só conhecia a Umaru-chan e o Honey-senpai, só que nunca assisti os animes xD mas todos já entraram na listinha de "tenho que assistir urgentemente antes que as férias acabem" (tá, eu nem tenho essa listinha, mas tem alguns que eu me interessei e preciso assistir urgentemente antes que as férias acabem).

    Não preciso nem dizer que tive a famosa overdose de fofura, né? Esse post ficou tão amor, quero mordê-lo (pena que não dá).

    Uma personagem que eu acho muito fofinha é a Kuriyama Mirai de Kyoukai no Kanata. Sério, ela é tão fofa! ❤

    Ah, boa sorte nisso da faculdade. Espero que consiga fazer a matrícula ❤!

    ~~chu

    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki-chii ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Deve ser porque os animes dos outros personagens lançaram a pouco tempo ou ainda estão lançando haha
      Eu entendo como se sente, minhas férias eternas estão acabando também. /rip

      Eu também morri de fofura enquanto o escrevia a a a a a

      Mirai é muito fofinha mesmo! ♥ amo quando ela diz "fuyukai desu" sokodksodk´'

      Obrigada <3 eu vou conseguir, amém.
      #fighting

      Beijinhos!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo