1/02/2017

Ano novo, layout novo!


Olá Kuronekos!


Começando 2017 com o pé direito, como diz o título ano novo, layout novo! Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu não consigo ficar muito tempo com um layout e que sempre estou mudando o visual do blog assim que se torna enjoativo, eu gostei muito da versão natalina do Seven do layout anterior, mas senti que precisava de algo diferente e mais organizado, quando achei esse layout me apaixonei totalmente, originalmente era do Oliver de Vocaloid, mas mudei o personagem para o Oz de Pandora Hearts. ♥

Eu amo muito verde e queria um novo layout exatamente no estilo desse, barra em um lado só e mais espaço para a postagem, queria que ficasse mais organizado e bonitinho, então quando encontrei esse layout do Bunny Crazy me apaixonei e na hora pensei "só pode ser esse". É claro que eu não sei por quanto tempo vai durar, depende muito do meu humor, da minha vontade de renovar tudo, mas por enquanto estou pensando em ficar com ele por mais tempo que o normal.

☆ Se você passar o mouse sobre a imagem do Oz no primeiro gadget vai ver o "Status" onde eu vou mudar toda vez que tiver um aviso ou algo para dizer a vocês. 
☆ O menu está todo no primeiro gadget e ficou mais simples e fácil de achar as páginas importantes, estou aceitando parcerias novamente e renovando as antigas também, quem quiser é só comentar na página ou aguardar minha visita. 
Populares vai mostrar os posts mais vistos nos últimos 30 dias. Recentemente eu editei alguns posts antigos, então dois deles apareceram ali mesmo sem ser postados nos últimos 30 dias. q
Categorias agora são marcadas com os tópicos que eu mais uso no blog, algumas categorias novas são: Signos (para os posts como "o personagem de cada signo", "o anime de cada signo", etc), Diário (para posts sem tema fixo, posts mais pessoais), Design (para tutoriais de ps, resources ou coisas relacionadas), Aura Kingdom (ganhou uma tag especial por conta dos vários posts que tenho sobre o jogo). 
Amigos é o novo nome de parceiros do Yuurei Neko, voltamos a aceitar novos parceiros, sem limites ou muitas exigências, visite a página de parceria para pedir. ♥
☆ Voltei a exibir os Kuronekos na página principal, vocês me deixam muito feliz e é justo que sejam exibidos, não é?
House é o novo cantinho das moradias e awards que eu participo. 
☆ Dessa vez eu editei um chibizinho do Oz para o "up" ficou muito engraçadinho. 

Pandora Hearts é um dos meus animes/mangás preferidos e eu precisava muito ter algum layout com esse tema, o personagem escolhido foi o Oz, meu preferido, mas vocês vão ver com mais frequência imagens e gifzinhos do anime, prometo! 





☆ Não esqueçam de comentar o que acharam, eu fico muito feliz quando vejo seus comentários. 
☆ Estou com uma lista ENORME de posts para 2017, aguardem! 
☆ Até o próximo post e FELIZ ANO NOVO

6 comentários

  1. ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ Kimberly a rainha dos layouts!
    Fofo como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJHSJASHJS
      Amei o título!
      Que bom que gostou ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Excluir
  2. Ooi Yuurei!!
    Achei super fofinho esse layout, cheio de detalhes, acho bonito layouts com o gadget próximo aos posts, mas não sei fazer ;u; E super combinou essa imagem do Oz com a ocasião, eu também gosto de combinar assim xD
    Eu já assisti o anime Pandora Hearts, e eu costumo ver spoilers quando envolve mistério e tals, e quando fiquei sabendo que a Alice morria, eu fiquei meio na bad pq eu gostava mais dela, e acabei dropando o anime e_e mas de vez em quando penso em voltar e assistir inteiro, pois pelo que li ainda há muitos mistérios depois da morte dela e tal, mas mesmo assim, Alice ;----; SHAUSHA Já vou indo aqui, beijinhos o///
    ~ Powerful Alien Girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!
      Fico feliz que tenha gostado~
      Bem, eu não sei se você curte ler o mangá também, mas se sim eu recomendo que leia o mangá, ele já foi finalizado e lá a história é mais "completa", não vou dar muito spoiler, mas a Alice tem um final feliz ♥

      Beijinhos~

      Excluir
  3. Oii, Feliz Ano Novo! Amei o seu Layout, estar tudo tão kawaii, as cores combinaram muito bem e o Oz no lado tá uma gracinha (><).

    Tchauzinho e até logo.

    Meio Assimétrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Feliz ano novo para você também ♥
      Fico feliz que tenha gostado~ eu amei esse chibizinho do up também hahaha~

      Beijinhos~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo