12/10/2016

O personagem de cada signo


Olá Kuronekos!

Estou muito feliz de ter conseguido mais ânimo e força de vontade para escrever mais posts, nesses últimos dias eu pensei em muitas ideias para posts super legais e um deles é uma nova série de posts no blog sobre "signos" e coisas relacionadas a animes, personagens, cultura japonesa. Eu acho tão legal quando eu vejo os personagens que são parecidos com os signos que decidi fazer a minha própria versão! Continue lendo para descobrir o seu ♥



Eu vou me basear na explicação da personalidade cada de signo e escolher um personagem que seja parecido com a mesma, vou dar alguns detalhes do personagem e dizer o anime que ele pertence, também citar a parte que eu achei que mais parece com o personagem,  quem sabe vocês não acabam encontrando um anime novo e legal para ver, né? Com um personagem que super combina com você ou não hehe~

- - - - Aquário - - - - 


Personagem: Nase Hiroomi 
Anime: Kyoukai no Kanata

Os aquarianos são tímidos e quietos, mas por outro lado eles podem ser excêntricos e energéticos. No entanto, em ambos os casos, eles são profundos pensadores e pessoas altamente intelectuais que gostam de ajudar os outros. Eles são capazes de enxergar sem preconceitos, em ambos os lados, o que os torna pessoas que facilmente resolvem problemas.

- - - - Áries - - - - 



Personagem: Kageyama Tobio
Anime: Haikyuu 

Áries rege a cabeça e conduz com a cabeça, muitas vezes literalmente se jogam de cabeça, inclinando-se para frente a fim de adquirir maior velocidade e foco. Eles são naturalmente corajosos e raramente têm medo de julgamentos e riscos. Eles possuem uma força jovem e muita energia, independentemente da idade. Eles executam tarefas em tempo recorde. Ao alinhar-se com eles mesmos, são capazes de atingir os melhores resultados.

- - - - Touro - - - - 



Personagem: Jumin Han
Jogo: Mystic Messenger 

Poderoso e confiável, Touro é o primeiro quando se trata de colher os frutos do seu trabalho. Eles adoram tudo o que é bom e belo, e eles vivem muitas vezes cercados por prazeres materiais. As pessoas nascidas sob o signo de Touro são muito sensuais e táteis. O toque é extremamente importante para eles, tanto nos negócios quanto no romance. Estável e conservador, Touro é um dos signos mais confiáveis do zodíaco. A teimosia é uma característica que o faz levar tudo até as últimas consequências, de modo a cumprir seus rígidos padrões.

- - - - Gêmeos - - - - 


Personagem: Yagami Riku 
Anime: Prince of Stride

Expressivo e de raciocínio rápido, Gêmeos representa dois lados diferentes da mesma personalidade e você nunca vai ter certeza de com quem você está falando. Gêmeos pode ser sociável, comunicativo e pronto para se divertir, entretanto, por outro lado, pode ser muito sério, pensativo, inquieto e indeciso.

- - - - Câncer - - - - 


Personagem: Momozono Nanami 
Anime: Kamisama Hajimemashita

Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.

- - - - Leão - - - - 


Personagem: Kise Ryouta
Anime: Kuroko no Basket

As pessoas nascidas sob o signo de Leão são líderes natos. Eles são dramáticos, criativos, autoconfiantes, dominantes e extremamente difíceis de resistir. Eles podem conseguir qualquer coisa que queiram, seja no trabalho ou no tempo gasto com a família e amigos. Leão tem uma força específica e um status de "rei da selva". Ele muitas vezes tem muitos amigos, porque é muito generoso e leal. Autoconfiante e atraente, capaz de unir diversos grupos de pessoas em várias oportunidades.

- - - - Virgem - - - - 


Personagem: Sonokawa Tsubasa
Anime/Mangá: Tsubasa to Hotaru 

Os virginianos estão sempre prestando atenção nos menores detalhes e seu profundo senso de humanidade faz com que seja um dos signos mais cuidadosos do zodíaco. Sua abordagem metódica de vida garante que nada é deixado ao acaso. Os virginianos são muitas vezes delicados, mas também muito cuidadosos. Virgem é um signo de Terra, preferindo as coisas conservadoras e organizadas, e os que dependem deles. As pessoas nascidas sob o signo de Virgem levam uma vida muito organizada; e mesmo que eles sejam bagunceiros, seus objetivos e sonhos estão localizados em pontos estritamente definidos em sua mente.

- - - - Libra - - - - 


Personagem: Oz Vessalius 
Anime: Pandora Hearts

As pessoas nascidas sob o signo de Libra são pacíficas e justas, e odeiam ficar sozinhas. A parceria é muito importante para os librianos, e com a sua mentalidade vitoriosa e cooperação, eles não conseguem ficar sozinhos. Libra é um signo de Ar, com o intelecto expresso e uma mente afiada. Eles se sentem inspirados por bons livros, discussões insuperáveis e pessoas interessantes. O planeta regente de Libra é Vênus, que é um amante das coisas belas, por isso a qualidade é sempre mais importante que a quantidade para pessoas nascidas sob o signo de Libra. Eles estão sempre rodeados por arte, música e lugares bonitos. São, por natureza, cooperativos, de modo que frequentemente trabalham em equipe.

- - - - Escorpião - - - - 


Personagem: Chigusa Kasumi 
Anime: Qualidea Code 

Escorpianos são conhecidos por seu comportamento calmo e frio, e por sua aparência misteriosa. As pessoas costumam dizer que os nascidos em Escorpião são ferozes, provavelmente porque eles entendem muito bem as regras do universo. Alguns escorpianos podem parecer mais velhos do que realmente são. Eles são excelentes líderes, pois se dedicam muito ao que fazem. Odeiam desonestidade e podem ser muito ciumentos e desconfiados, então eles precisam aprender a adaptação a diferentes comportamentos humanos.

- - - - Sagitário - - - - 


Personagem: Aladdin 
Anime: Magi 

Curioso e energético, Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e visão filosófica os motiva a passear ao redor do mundo em busca do sentido da vida. Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasta, e gosta de mudanças. Os nascidos em Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

- - - - Capricórnio - - - - 


Personagem: Ryugazaki Rei
Anime: Free!! 

Capricórnio prático e responsável, que sabem como poupar dinheiro para o futuro. São mestres quando precisam provar que estão certos. As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio, por vezes, podem ser muito teimosas. Elas se esforçam para chegar ao topo apenas com sua experiência.


- - - - Peixes - - - -



Personagem: Ittoki Otoya
Anime: Uta no Prince-sama

Piscianos são muito simpáticos, então eles muitas vezes se encontram na companhia de pessoas muito diferentes. São altruístas, estão sempre dispostos a ajudar os outros, sem esperar receber nada em troca. Peixes é um signo de água e, dessa forma, este signo do zodíaco é caracterizado por empatia e capacidade emocional expressa. Seu planeta regente é Netuno, assim Peixes é mais intuitivo que a maioria e tem talento artístico. Netuno está ligado à música, então Peixes revela preferências musicais nos primeiros estágios da vida. Eles são generosos, compassivos e extremamente fiéis e carinhosos.


- - - - - - - 


Gostaram do post? Foi um pouco difícil encontrar personagens de animes diferentes que eu já tenha visto para ocupar cada lugar e eu comecei por Aquário (qqq) era para ter começado com Áries, mas okay, todos os animes citados são super legais e eu os recomendo ♥ Gostou do personagem do seu signo? Se identificou com ele? Deixe nos comentários~

Eu pretendo fazer outras versões de posts assim com outros temas, se gostaram desse post e quiserem mais posts assim me digam nos comentários também, ok? 

Kissus e até a próxima! 

créditos: www 

8 comentários

  1. Oioioioi! Legal seu novo layout! Eu sou sagitaria, só que eu não sou extrovertida heuheuheue. Gostei desse estilo de post de signos! Ficou bem interessante. Me lembrei de algumas pessoas lendo e lembrei de mim também. Ficou divertido! Legal esses pixels, gostei do novo lay também. Até a próxima! o//
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!

      Que bom que gostou *-* eu sou escorpiana, mas também não sou 100% o que o meu signo diz, faz parte AHUSHASHU

      Fico feliz que tenha gostado, vou tentar trazer mais posts nesse estilo lol Obrigada <3

      Kissus~

      Excluir
  2. Olá!
    Cai que paraquedas aqui :3
    Olha, eu n acredito em signos, até porque o meu n tem nada comigo shuahsua Virginiana '-'
    Mas gosto de ler algumas coisas pois acho interessante, até pra tirar sarro dos amigos e tals :3
    Até que gostei da personagem ali ><
    Bjss

    domingo, 4 de dezembro de 2016
    13:01

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Bem vinda! UAHSUAH
      Eu não acreditava tanto em signos, mas depois que eu vi que eu sou um pouco parecida com a descrição do meu (escorpião) comecei a gostar bastante do assunto.

      Que bom que gostou~~ Tsubasa é muito fofinha <3
      Obrigada pela visita!

      Kissus

      Excluir
  3. Adorei quero mais, eu não sei bem se a personagem combina comigo, meu signo é câncer, mas eu sou muito sentimental e muita nervosa as vezes mas tem vezes que eu sou bem calminha, eu acho que eu oscilo junto com a lua. Mas uma coisa eu sou Leal, tímida também. Bem sei lá vai saber.
    Eu gostei da temática de post assim, mas eu amo listas assim, só tão viciada nelas que vivo fazendo aqui e acolá, mas além de divertidas de ler são praticas e o formato acabar com qualquer preguiça que o leitor possa ter de ler, porque você começa assim: ah vou ler um paragrafo e pequeninho, hum legal vou mais um e assim vai quando ver ja terminou.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~

      Fico feliz que tenha gostado ♥ Nem sempre vai combinar 100%, mas um pouquinho disso e um pouquinho daquilo... AHSAUHSUH vou me esforçar para ir melhorando essas listinhas.

      Eu adoro ver elas, vejo muito no facebook e no instagram, ai pensei em fazer as minhas próprias no blog. u-u

      Kissus~

      Excluir
  4. Amém 100or, agarra as ideias, escreve tudo em rascunho, demora não se não ela sai correndo e nem olha para trás .q ótima ideia - dizendo logo: olhei meu signo primeiro antes de ler tudo.

    "Eles são excelentes líderes, pois se dedicam muito ao que fazem. " E é assim que você se questiona se nasceu no mês certo .q Não conheço o personagem de Escorpião :') Não sou capaz de opinar, to sem puder ver animes .q "Como pôr nossa filha de castigo? Tira o celular. Bem, tira os desenhos estranhos também, nunca gostei dela vendo aquilo mesmo." Depois criam um rebelde sem causa e não sabem o por que ~

    Só conhecia o de Touro, Leão e Sagitário. Magi e Kise achei MEGA bem colocados, quem mais energético e andarilho que o nosso Magi ♥

    Dei glórias quando vi que não tinha Naruto nesse post, não sei o por que .q

    Até, Neko ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~

      AUHSUAHSUHA eu to fazendo isso mesmo, anotando no bloquinho de notas, salvando imagem de referência até no celular quando penso em algo +____+ só assim para eu conseguir fazer tudo o que passa pela minha cabeça q

      Você também é de escorpião? aushuahs lol eu assisti esse anime recentemente por isso coloquei ele ali <3 é muito bom, quando puder assistir animes de novo veja Qualidea Code.

      Eu fui lendo a descrição e colocando um personagem que vinha a cabeça, Kise e o Aladdin foram os mais fáceis mesmo X3

      Eu nem pensei em colocar alguém de Naruto -q faz um tempão que eu não leio/nem vejo. ;;

      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo