12/20/2016

Minhas músicas favoritas do ano.


Olá Kuronekos!

Parece que vocês gostaram muito do post anterior que era um pouco mais pessoal e sem um tema fixo como geralmente é - animes, mangás, japão, etc - hoje eu trouxe uma listinha de músicas que eu ouvi muito esse ano, não foram todas músicas lançadas esse ano, mas músicas que eu passei quase todos os dias do ano ouvindo! Espero que gostem e prometo trazer mais posts como o anterior para cá. ♥



Eu sou o tipo de pessoa que vive com música quase 100% do meu dia, nesse ano eu fiquei muito em casa e isso contribuiu muito para eu escutar músicas novas e conhecer novos grupos, se eu tivesse que dizer um único gênero de música que eu ouvi muitas vezes esse ano com certeza eu diria que foi kpop. 

Nesse ano também foi o ano que eu comecei a entrar mais nesse mundo e conhecer muitos grupos que eu só sabia de nome, ou conhecia uma música e outra, eu ainda não tenho coragem de dizer que pertenço a alguns fandoms porque eu não sou uma sabe-tudo, ou tenho medo de errar algo numa conversa ou coisas assim, eu sei que não é todo mundo que espera uma pessoa perfeita, mas né... 

Eu me considero Army porque conheço o grupo a mais tempo que os outros grupos e sei coisas o considerável para me considerar uma, também me considero Aroha por causa do meu amor imenso pelos meninos do Astro ♥ eu gosto de diversos outros grupos, mas não me considero totalmente dentro de vários fandoms. Isso é uma questão complicada, pelo menos para mim, eu prefiro ficar de fora e observar, enfim, vamos voltar ao objetivo inicial! 

p.s: As músicas não vão estar em ordem de favoritas. 




Playlist:





Eu queria poder falar sobre cada uma música, mas como vocês viram acabou passando da conta conforme eu ia lembrando de uma ou outra, acabou tendo 42 músicas +___+  Mas vou falar resumidamente sobre algumas e alguns grupos que comecei a ouvir mais nesse ano. 

Como vocês repararam o grupo que tem mais músicas na playlist é Monsta X, gente, nesse ano eu me apaixonei muito por eles e pelas músicas deles, eu sou o tipo de pessoa que fica ouvindo a música 18728127 mil vezes depois de conhecer e gostar, durante todo o ano tinha pelo menos uma música deles nas minhas playlists. Outro grupo que eu conheci esse ano e me apaixonei foi GFriend, apesar de ainda ser muito noob quanto aos nomes de todas e outros detalhes, eu gostei muito das músicas delas e não consigo parar de ouvir. 

Também foi nesse ano que comecei a ouvir Twice, Red Velvet e Astro que também viraram meus amorzinhos, eu sou muito fã de música japonesa e é claro que não podia faltar algumas na playlist,  principalmente algumas aberturas de alguns animes que eu gosto bastante. E mesmo que raras, algumas músicas pop americanas que eu ouvi bastante nesse ano também. 


E para terminar o post eu queria perguntar para vocês se gostaram da minha seleção de músicas preferidas do ano? Já conheciam alguma? Gostaram de alguma que não conheciam? ♥ Também gostaria que me recomendassem algumas músicas ou grupos (novos ou não) para que eu possa conhecer e escutar ^__^  

Até o próximo post! 
~ Yuurei 




6 comentários

  1. Ah, que playlist maravilhosa!
    Se começou com Twice já tinha tudo para dar certo, haha, e pelo jeito você gosta da Lisa, né? Conheci ela em um desses programas musicais que estava passando na Play TV e me apaixonei!

    Beijos ~
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado! ♥
      AUHSUAHSU tô muito viciada em Twice ultimamente, eu gosto muito dela! Conheci ela através de algumas openings de uns animes que eu gosto. <3

      Kissus~

      Excluir
  2. Olá só passei por aqui para avisar que te indiquei numa tag de k-pop: http://unicornsandchill.blogspot.pt/2016/12/k-pop-idol-para-toda-hora-tag.html

    (Podes apagar o comentário depois se quiseres, só queria avisar ;p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada por indicar! ♥
      Com certeza vou fazer~

      Kissus

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAA, amo músicas japonesas tbm <3
    A Lisa é um amoooooor de mulher, tenho algumas músicas delas hauaha
    Adorei a Play :3


    Mundo Mikas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu gosto MUITO *o* sou super viciada nessas da playlist, Lisa é muito diva ♥ eu tenho muitas dela também, apesar de ter ido poucas para a playlist -q
      Que bom que gostou!

      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo