12/07/2016

Aura Kingdom Private: Vale a pena?




Olá Kuronekos!

Ainda no começo do ano um dos meus objetivos no blog era fazer um guia do servidor private de Aura Kingdom, mas acabou não dando muito certo, apesar de não rolar o guia eu pensei em continuar fazendo posts sobre o jogo e a minha experiência nele, nos últimos meses vejo muitas pessoas indecisas sobre começar a jogar nesse servidor ou continuar no original da Aeria. Pensei que seria útil fazer um post falando sobre as diferenças, os pontos fortes e os pontos fracos do servidor, já que no primeiro post sobre o jogo eu estava falando do servidor espanhol.

(Update 2.0: Nova página de parceria aqui ♪ )



Quem acompanha o blog a mais tempo já sabe que eu sou apaixonada por esse jogo, admito que eu já me aventurei por quase todos os servidores dele para ver as diferenças e escolher o servidor ideal para mim, depois de muito tempo, mais precisamente no meio de 2015 quando eu comecei a jogar nesse servidor private e me apaixonei por ele. 



Quando eu comecei nesse servidor a primeira personagem que eu criei foi a Shouyou a classe dela era a que havia acabado de lançar na época a Greatsword, naquela época eu comecei a jogar naquele servidor porque alguns amigos me convidaram e eu já acompanhava no instagram vários jogadores que postavam screenshots lindos, era cada roupa linda, cada montaria fantástica, eu me apaixonei pelo servidor antes mesmo de jogar nele. 

No começo assim como todo servidor foi meio difícil conseguir visuais, mas foi mais fácil de upar comparado aos servidores originais no private você ganha muito mais exp, também foi fácil conseguir juntar gold depois do lvl 60 - que eu demorei uma semana para pegar, porque eu tinha muita preguiça de upar direto qq - a minha primeira roupinha visual foi esse costume da Alice do print acima, eu não a comprei, ganhei de um amigo que estava em party. 


O meu primeiro eidolon "especial" - sem ser os que ganhamos free - foi o Bealdor, com muita sorte consegui dropar a chave dele na Paragon e fiquei super feliz, no servidor private é sim mais fácil conseguir eidolons por causa de algumas facilidades que eu vou listar para vocês:

1. Chaves e Fragmentos quase sempre aparecem nas Paragons e não é tão difícil de dropar. 
2. No "Templo dos Eidolons" ao contrário do servidor original que você enfrenta um eidolon, no private você pode enfrentar quatro isso aumenta as chances de conseguir fragmentos mais rápido e também loyalties. 
3. Assim como no templo, nos eventos de eidolon no guild hall os eidolons são duplicados, mais chance de conseguir frags ou chaves. 
4. Conforme o seu consumo de AP você ganha uma moeda especial que pode trocar por chaves de eidolons quando juntar certa quantidade 860 se não me engano
5. Tem vários eidolons novos que ainda não lançaram no original, sempre que lança um eidolon novo pode ter certeza que ele vai aparecer na Paragon. 


Para quem é como eu e ama um visual lindo e maravilhoso vai amar o servidor private, com pouco gold você consegue montar um visual super legal! Quando eu falo pouco, é realmente pouco! Cabelos a partir de 30g, roupas a partir de 50g, dependendo da raridade o preço é mais caro, mas até hoje o preço mais caro que eu vi foi 1500g ou 3000g quando algumas roupas estão lançando elas são mais caras, mas se você for paciente e esperar consegue comprar por muito mais barato! 

Atualmente eu tenho todas as roupas que eu sempre quis ter e paguei muito pouco por elas ♥ Sem falar que muita gente acaba doando no trade várias roupas, acessórios e montarias lindas para abrir espaço no banco ou inventário deles. 


Resumindo tudo que eu já disse até agora:

1. Fácil de upar, se você é viciado e upa direto consegue lvl alto em pouco tempo comparado ao servidor original, se você joga de vez em quando e tem preguiça de upar como eu você também consegue upar mais do que jogando no original, apesar de que mais lentamente do que um viciado. 
2. Fácil de conseguir eidolons.
3. Roupas, acessórios, montarias, etc tudo barato! Nada de 50000g como nos servidores americanos. 
4. Eu não disse antes, mas em quase toda data comemorativa tem algum evento ou concurso nos fóruns ou no facebook como sorteios e tal, também há eventos in game para resgatar prêmios bem legais incluindo roupas, eidolons e outros itens legais. 
5. O servidor recebe atualizações novas antes do original americano, classes, atualizações, eidolons, tudo chega primeiro no private e o servidor é super estável. 


Se eu tivesse que apontar um ponto ruim no servidor seria a falta de guildas brs ativas, quando eu comecei a jogar tinha um monte de guildas, mas aos poucos algumas foram falindo e fechando, sumindo do mapa, atualmente tem várias guildas espalhadas, mas realmente poucas que são realmente ativas. 

Eu fico pensando, por que um servidor tão legal tem poucos jogadores? Acho que é porque a maioria dos brasileiros estão jogando no servidor americano, que no meu ver não é tão maravilhoso assim... É claro que eu entendo e respeito a opinião de todos e não posso forçar ninguém a baixar o private e jogar nele, sei que original tem seus pontos bons e ruins, sei que muitos vão alegar que preferem desafios do que ganhar tudo fácil, mas quem joga por diversão e amizade, quem gosta de colecionar roupas, títulos, quem gosta de jogar sem se preocupar em ser o melhor, aposto que essas pessoas adorariam o private se começassem a jogar nele. 

Fica o meu convite a todos os jogadores <3 mesmo que você acabe não gostando, pelo menos tente, eu fiquei um longo tempo em hiatus do jogo, mas agora estou jogando direto quase todos os dias e sempre estou disposta a ajudar os novatos com o que precisam. Meus nicks lá são: Kuraiyami (lvl 80) , Lieat (lvl 65) e Hanamiichi (lvl 25). 

(Update: 09/12 00:38)  Como vocês que leram o post antes puderam notar, a pessoa super inteligente aqui esqueceu de colocar o link para download do servidor </3 Me perdoem. O link tá aqui precisa criar a conta para baixar através do torrent pelo site ou usar esse post do fórum para baixar por outras formas. É totalmente free para baixar, sem custo, assim como os outros servidores, só gasta com AP quem quiser, mas nesse servidor dá para ser muito feliz sem gastar dinheiro real. c: 

Qualquer pergunta ou dúvida podem deixar nos comentários que eu respondo todos. ♥
Até o próximo post!
xoxo
- Yuurei 







6 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou jogar, sou fã de jogos realistas assim, já joguei alguns e parei de jogar recente o DOTA 2, de vez em quando dou uma fuçada, vou lá e vou pedir para me ajudar ahauaha


    Sou a Mikah, e estou aqui para te convidar a seguir meu blog MUNDO MIKAS, retribuo de volta meu amor, até pq entrei recente nesse mundo (de novo) e estou voltando para compartilhar tudo de kawaii para meus leitores, ajuda?
    Obrigada (=゜ω゜)

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikah~

      SÉRIO? *o* mds que felicidade AUHSUAHS adoro quando alguém vai jogar ; u ; eu entendo como é, fiquei um tempão longe do AK, mas sempre volto, e agora tá tão legal de jogar que eu não consigo mais ficar mais de uma semana sem jogar.

      Prazer em conhecê-la! Eu adoro seguir novos blogs vou dar uma visitinha u-u Uau, seja bem vinda!! *u* Eu amo coisas kawaii certeza que vou gostar muito.

      Kissus!

      Excluir
  2. Pena que eu tenho evitado jogo online. Eu não conhecia esse, mesmo mesmo. E eu achei o gráfico muito bonitinho. Teve um que eu joguei quando era mais nova que era estilo anime também, mas não lembro agora T_T. Infelizmente jogos mmorpg estão fora de cogitação no momento :(

    Bejô, bejô!
    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana~

      Puxa, que pena mesmo :c muita gente comenta que não conhece quando eu falo sobre ;-; acho que é porque ele não foi muito "divulgado" no brasil, eu já joguei vários mmo, mas o único que fiquei mais tempo foi esse <3
      É uma grande pena mesmo ;; mas quem sabe no futuro não dê, né? x3

      Kissus~

      Excluir
  3. AAAAH
    Primeiramente como uma boa noob fiquei "que diabos é Aura K? é aquele jogo da disney feat final fantasy?" ai me toquei que esse foi o único MMO que joguei na vida e amei. Claramente pelos meus comentários você irá reparar que desisto das coisas de primeira mas nossa! Eu me vi totalmente perdida após a primeira missão co op - logo no inicio, entre lvl 20 - 30, onde é necessário três jogadores com as chaves para abrir o portal - algo assim. Depois disso fiquei sem saber pra onde ir, isso foi em quê, 2014? O fato de eu não ser muito boa em pedir ajuda não ajudou.

    CLARAMENTE ESSE SERVIDOR É PARA MIM ~preguiçosa que só a poxa aqui. O pior que no inicio sempre me empolgo só jogando jogando jogando, depois o fogo apaga e fico "por que ainda jogo isso mesmo?". Me pergunto quantos pokemons realmente zerei até hoje nesse esquema, além de ser jogadora pra desistir em 80% tenho péssima memória .q

    Sou meio noob, como é que se faz? Tipo, tem que ter o jogo normal, realiza o processo de compra... Explica? Perdão mas realmente não sei muita coisa sobre isso TuT

    Como foi o vestibular? Preguiça de comentar na postagem anterior .q 707 crush supremo da galáxia? Provavelmente.

    Desastre em html? Prazer, eu. Tentei até curso online de web designer, morre na parte que eles explicaram como o html morreram e foram renascendo e os programas mais utilizados para editar - que são caros que doí -, ninguém pode dizer que não tentei u.u http:EU TENTEI.

    Outra coisa que eu reparei é que você não tem My anime list? Nem conta no SocialS? ; u ; amo stalkear listas alheias.

    Voltando a essa postagem...

    E vemk, que diabos de bicho rosa é esse? To entre rato comum e hamster, porquinhos da índia são mais fofos.

    Até! ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liviane~

      WOW *u* é muito difícil encontrar uma pessoa que já tenha jogado, quanto a desistência eu sei muito bem como é, apesar de fazer um tempão que eu jogo no meio disso tive muitos "hiatus" e quase não upei meus personagens em alguns servidores por culpa da preguiça. qq

      Isso acontece comigo também lololol
      Quando eu comecei foi uma semana direto upando e consegui lvl 60~70 em pouco tempo, mas aí foi passando e passando o ânimo, diminui o tempo que jogava e os dias da semana, mas como esse servidor chega novidade mais rápido nunca desanimei a ponto de parar de jogar. q

      Só por um mês que tive problema no pc e não tive como jogar ;;

      Eu agradeço muito pela sua pergunta por que foi só ai que eu me toquei que havia esquecido a parte mais importante do post: o link do servidor AUHSUAHSUH /morre
      Eu editei ali no finalzinho com os links que você precisa para baixar o servidor, pelo site oficial precisa criar a conta e baixando direto por lá só via torrent, no tópico do fórum tem outros meios de fazer o download e explica, mesmo estando em inglês dá para entender mais ou menos u-u

      Ele é super free, apesar do nome ser "Private" -q no começo eu pensei que era pago, mas não uahsuahua e nem precisa comprar AP para viver bem lá, só se quiser e o método de compra deles é super fácil e legalzinho.

      Eu fui muito bem no vestibular -yaaaay- passei nas duas faculdades que eu queria, mas tô esperando o resultado do enem para me matricular, vai que eu consigo uma bolsa full. ;u;

      Mds que aushuahsu esse layout ficou lindo, luxuoso, super vip comparado com o que eu consigo fazer /cry/ sério, ficou muito lindo!

      Eu tenho MAL, mas admito que eu não atualizei ele certinho e pah até perdi o login e a senha, a minha conta mais "atualizada" na lista dos animes do Social é essa aqui ó ( https://spiritfanfics.com/perfil/ookaminohaze ) que tem uma listinha básica dos meus favoritos, mas uma hora eu atualizo e adiciono todos os -milhões- de anime que eu já vi u-u

      Esse bichinho super fofo é um Tanuki <3 eu tenho duas montarias desse, uma azul e essa rosinha que eu ganhei esses dias. Um amor <3

      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo