12/29/2016

Apps de jogos kawaii que você precisa conhecer!


Olá Kuronekos!

Antes de tudo gostaria de agradecer a todos por alcançarmos 100 Kuronekos! Cada um de vocês é muito especial para mim e me deixam muito feliz só por fazerem parte do blog, muito obrigada por seguir O post de hoje está repleto de indicações de jogos kawaii para celular que eu descobri e não consigo parar de jogar, se você gosta desse tipo de app continue lendo~ 



Quando eu estou entediada ou com muita preguiça de levantar eu costumo ficar procurando coisas para fazer no celular, muitas dessas vezes acontece quando eu estou sem internet ou enjoada das coisas que eu faço normalmente, uma das coisas que me salva em momentos assim são os apps de jogos! 

Hoje eu vou indicar para vocês os que eu tenho no meu celular, quem sabe vocês não acabam gostando e decidindo jogar também, né? Alguns deles tem até como fazer interação ou usar código de amigo para ganhar prêmios extras. 


1. Fancy Cats


Esse é um joguinho adorável de cuidar de gatinhos e ao mesmo tempo puzzle, você tem os jardins que você pode encher com uma quantidade x de gatinhos, pode vestir os gatinhos e alimentar eles, você consegue moedinhas ao alimentar os gatinhos e passa de nível fazendo os puzzles todos os dias de alguns minutos em minutos aparecem novos puzzles (não cheguei a reparar o tempo correto qq) esses puzzles tem vários modos diferentes: Modo pescaria (onde você pega os peixinhos para usar como comida pros gatinhos), Modo construção (onde você precisa combinar as cores e as explodir perto dos presentes na quantidade pedida no selo) e o Modo normal (que você só precisa ir levando o presente até o final da linha para ganhar ele). Ele é super fofinho, gratuito e funciona sem internet ♥ 

Download: iOS | Android 




2. Notice me Senpai 


Esse é um dos meus preferidos, ganhando até do Neko Atsume, um colecionador de senpais, nesse joguinho super fofo você abre um café na escola e recebe a visita dos senpais conforme os itens de decoração ou cafés que você serve, aos poucos você vai melhorando seu café e atraindo mais senpais, você pode personalizar eles com roupinhas adoráveis, trocar os apelidos, mudar o tema do seu café e mesmo depois de ser notada por todos os senpais ainda tem muita graça jogar o jogo por causa dos eventos! Em cada data comemorativa abre um evento diferente para conseguir roupinhas especiais para os senpais, quando você atinge o lvl máximo de corações com um senpai você lê uma história e ganha uma CG, esse jogo tem versões em vários idiomas, como eu sou burrinha comecei ele em inglês sem saber que tinha em português, atualmente jogo as duas versões -qq

Download: iOS | Android 




3. Hello Kitty Jelly Town Match 3 



Um joguinho de puzzle com várias fases viciantes, atualmente tem 320 fases (e eu to na 72) o legal e o que torna diferente esse joguinho é que você vai passando de fase e ganhando uma capsula misteriosa no gacha com um móvel para enfeitar seu quarto, você vai juntando dinheiro também para jogar no gacha e conseguir muitos móveis, tem várias coisas fofinhas e conforme você avança as fases os prêmios vão ficando cada vez melhores! 

Download: iOS | (não achei o link para Android)



4. Happy Pet Story 


O objetivo desse jogo é personalizar o seu pet e a casinha dele que é dividida em quartos, tem vários minigames super legais que os moradores da sua cidade fazem, na sua cidade tem várias lojas, tem sua fazenda de dinheiro e exp, você pode visitar os pets dos seus amigos e até pescar! Ele funciona sem internet e é um dos meus preferidos para passar o tempo, dentre todos que eu já indiquei nesse post é o que tem mais variedade dentro do jogo com mais de um modo de jogo e todos super divertidos. O meu id é UWWEF fiquem a vontade para me seguirem lá, vou adorar ter novos vizinhos. 

Download: iOS | Android



5. Dress Up Diary 



Eu surtei quando encontrei esse jogo casualmente enquando vagava na app store, ele é simplesmente um amorzinho que mistura dating + dress up, nele você é a protagonista que acabou indo parar em um mundo criado por elfos (?) e precisa coletar algumas gemas para voltar para o seu mundo (me perdoem se eu errei a história, não traduzi direito q-) você acaba tendo uma jornada para capturar esses cristais e a cada cena/capítulo você precisa usar uma roupa diferente, aí abre a missão e você precisa combinar os estilos corretos para conseguir passar aquela fase, tem várias coisinhas super legais no menu, eu não entendi totalmente o jogo ainda, mas queria indicar aqui mesmo assim, vai que alguém entende antes de mim, né? 

Tem um sistema super fofo de encontros com os crushzinhos que você vai conhecendo ao longo da história, tem um medidor que lembra o loveô do amor doce, para evoluir seu lvl de amor com o crush, tem fases de visual novel só para aumentar o nível de amor e fases de missão, você também pode fazer algumas roupas e precisa juntar alguns itens para passar em algumas fases. Assim que eu entender melhor o jogo eu faço um post só sobre ele, okay? ♥

Download: iOS | (não achei o link de Android)



Por hoje é só, espero que tenham gostado dos joguinhos que eu indiquei, se forem jogar algum me avisem, hein? ♥  Até o próximo post!

6 comentários

  1. PARABÉNS PELA META ATINGIDA ♥ Você vai me amar menos se eu não comentar de imediato sua postagem anterior? SÃO 42 MÚSICAS, PERDOA <3 Adianto logo: Minha música do ano foi FQDC ~ apanha.


    Normalmente quando eu estou neste estado eu fico encarando o teto AHUA' Bem dorgas mesmo, mas fazer o que se a preguiça domina.

    1. Não me interessei muito, parece ser kawaii MESMO mas puzzles assim e eu somos divergentes.

    2. Sempre tive curiosidade, mas sempre achei que só tinha ele em inglês .q Agora que sei que possui português, vou BAIXAR E NINGUÉM ME SEGURA♥


    3. Me interessei, sou do TeamRobozin ; u ;

    4. VOU BAIXAR (se não comer muita memória), me aguarde que em breve seremos vizinha ♥

    5. Tenho trauma de Dating. Achei um em pt onde você se mudava de casa e 'ganhava' 3/4 irmão - filhos do padrasto -. Mas era MUITO ruim a parte dos bilhete. Você não ganhava por dia, e tinha limites para os apps que você baixava para ganhar bilhetes, fiquei zerada e só tinha a opção de comprar com dinheiro mesmo, desinstalei. Fiquei traumatizada pois realmente estava gostando muito ;-; #TeamRoboMaroto

    Nunca acho jogos legais para celular, as vezes acho que os legais sempre vão para a Maçã. Atualmente estou jogano Warcher e nas altas piratarias com o Drasitc - JURO QUE UM DIA COMPRO UM 3DS.

    Vou instalar o Notice me senpai e o Happy Pet Story, depois volto falando o que achei.

    PARA TUDO
    NA PLAYLIST
    A SUA PLAYLIST
    DEIXEI ELA TOCANDO ENQUANTO LIA E COMENTAVA
    COMEÇOU A TOCAR A END DE BUNGOU STRAYD
    TO CHORANDO
    SCRR
    ABRAÇO ; U ;
    TA SAINDO UM SUOR NADA HÉTERO DO MEU OLHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~

      OBRIGADA AUHSUAHS eu realmente não esperava que algum dia algum blog meu chegasse nos 100 seguidores, fico tão feliz por ter tantos Kuronekos ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ
      Ah, não tem problema não, eu acho que exagerei um pouco na minha lista de músicas e olha que faltaram várias que eu percebi só depois de tudo estar pronto -qq

      Quando eu fico entediada o lvl 1 é ficar ansiosa, lvl 2 ficar andando por aí até achar o que fazer, lvl 3 ir jogar no celular~

      1. É uma pena que não goste ; u ; ele tem até vozes fofinhas de gatinhos miando o tempo todo HAUSHAUSH eu amo por causa disso (e em outra parte porque eu amo puzzle também)
      2. Eu sempre quis jogar, só pude começar em outubro/novembro quando ganhei o celular novo, aí baixei de cara a versão em inglês e um tempo depois.... percebi que tinha a versão BR e fiquei muito "QUEEEE" mas eu já tinha avançado muito naquele e não tive coragem de excluir -q agora tenho os dois apps e jogo os dois /yaaay~/
      3. Waah, eu acho que tem para Android, talvez com um outro nome (?) eu não consegui achar -q
      4. WEEEE~ (espero que não coma ;;) eu irei aguardar <3
      5. É muito sad esse tipo de dating, já joguei alguns assim e desinstalei porque né :c não costumo ficar gastando dinheiro real com jogo, MAS esse aí é totalmente free e é tipo movido por uma energia que regarrega 50/50 por dia~ e cada episódio/etapa custa 3 energias. :3 Achei super em conta, não é chato de ficar esperando.

      Eu sugiro procurar algumas indicações, eu não consigo achar jogos legais sozinha, tudo acabam sendo através de vídeos de apps, posts de outros blogs, até mesmo jogar na app store "jogos kawaii" e aí aparece uma lista enorme para escolher -q
      Eu to querendo muito um 3DS <3
      /abraça
      Sei bem como é ˚ʚ(´◡`)ɞ˚

      Kissus~

      Excluir
  2. Desses só joguei o Notice me senpai, achei super fofo, mas demorava tanto para os senpais aparecerem que desisti de jogar.
    ^w^ Vou testar as outras indicações.
    (๑◕ ₃ ◕๑) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~

      No começo demora mesmo, mas é só você ir juntando jóias para comprar outras partes do café (200 para a segunda parte e 500 para a terceira) que além de vir vários senpais você ganha mais jóias e dinheiro para investir em temas e móveis, além de que o café que mais chama atenção dos senpais são os especiais, então eu sempre guardo um pouco de dinheiro para comprar o de 6h de 950 moedas. q Caso decida voltar a jogar já tem quase um detonado em mãos AUHSUAHSU
      Espero que goste das outras indicações ˚ʚ(´◡`)ɞ˚
      Kissus~

      Excluir
  3. Yuu-chan~~

    Eu estava mesmo precisando de joguinhos novos, mesmo que fosse só um (pouca memória T^T). As vezes fico realmente no tédio (enjoada de coisas que faço normalmente, como tu mesma disse), aí eu preciso de alguma coisa pra me distrair porque se não eu começo a pensar demais, e isso me traz problemas, porque eu começo pensando em alguma coisa aleatória e termino me preocupando com problemas que nem existem (?????).

    Aaah, esse Notice me Senpai eu vi na Play Store e achei tão amor (eu ia baixar, mas não deu por causa da memória. Mas agora consegui esvaziar um pouco e vou tentar baixar de novo, fiquei curiosa).

    Esse Happy Pet Story me lembra muito um jogo que eu jogava na época do Orkut, acho que o nome era... Pet Party? Não lembro muito bem, mas era muito legal e eu era muito viciada naquele jogo.

    Dress Up Diary me parece ser muito fofinho ♥ eu vou tentar baixar, amo dating/otome games. Ah, falando nesse tipo de jogo... Procura por "My Horse Prince". É sério, procura (não me responsabilizo pela sua reação). Só de lembrar eu já começo a rir, socorro. É bizarro.

    ~~chuu (ah, feliz Natal atrasado e um feliz ano novo ♥)

    Just Neko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki-chii~

      Eu sei bem como é! Se eu fico muito tempo sem ter o que fazer começo a pensar em coisas ruins ou problemas estranhos e fico meio depressiva, então o melhor é se distrair com um joguinho legal ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

      Notice me senpai lançou faz um tempão, mas eu só consegui jogar em Outubro/Novembro do ano passado, ele é muito amorzinho e não ocupa muito espaço. ♥

      Eu sei de qual joguinho está falando! (❁´◡`❁)
      Eu joguei ele também na época do orkut e depois uma versão bem parecida no Facebook, foi exatamente por isso que eu baixei no celular e me apaixonei por ele AHUSHAUSH

      E ele é! Super fofinho! Eu tenho uma ideia de que tipo de jogo deve ser o "My Horse Prince", vi umas imagens por aí, eu quero testar com certeza ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Feliz natal atrasado! E feliz ano novo!~
      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo