11/03/2016

[Tag] Pokémon GO



Olá Kuronekos!

Já faz um tempão que eu fiquei de responder essa Tag sobre Pokémon GO e só agora resolvi respondê-la, como vocês devem saber, os tempos não andam muito fáceis para escrever no blog, não só por falta de tempo, mas por falta de inspiração e realmente vontade, não vou mentir para vocês, mas nos últimos meses eu tive pouca vontade de escrever. Não posso prometer uma volta definitiva, nem dias para postagem, mas eu vou me esforçando para trazer um post ou dois e não deixar o blog morrer! Um aviso para todos que participam do Neko Party estarei deixando o projeto em hiatus até arrumar um layout novo e ter mais ideias para continuar ele, ok? 



Fui indicada para essa tag (na verdade pedi para fazer hehe) pela June Damasceno do  Sweet Magic.


1. Em que nível você está? 

► Estou no nível 8, comecei a jogar no mês passado e como não saio muito de casa se torna difícil de upar rapidamente. 

2. Qual é o seu time?

► Time Mystic. 

3.  Qual foi seu pokémon inicial? 

► Meu pokémon inicial foi o Charmander, mas foi uma escolha um pouco burra da minha parte, afinal eu nunca encontrei outro aqui na minha cidade /cry

4.  Qual seu pokémon mais forte?

► Meu pokémon mais forte é o Vaporeon com cp 726! 

5. Qual o seu pokémon favorito entre os que você tem?

► Eu sou apaixonada por Eevees e suas evoluções, o meu preferido entre todos os que eu tenho sem dúvidas é o Vaporeon e em segundo lugar o outro Eevee que estou pretendendo evoluir para Flareon ♥ 



6. Qual a coisa mais arriscada que fez por Pokémon GO? 

► Eu não faço coisas arriscadas, tenho super medo de alguém roubar meu celular ou algo assim, Acho que o que eu posso chamar de arriscado foi quando eu deixei o aplicativo aberto e o celular no bolso da calça para ir até a padaria e contar os km para o ovo que estava chocando. 

7. Qual o pokémon mais estranho que você já viu?

► Estranho nenhum, afinal todos que eu capturei eu já conhecia, mas em questão de mais difícil de encontrar foi o Psyduck. 

8. Em uma escala de 1 a 10 o quão obcecada você é por Pokémon GO?

► Eu diria que uns 6, não jogo todos os dias, passo semanas sem jogar, só quando eu saio de casa e tenho pokébolas. Os pontos são muito longe da minha casa então raramente eu vou lá conseguir itens grátis. 

9. Qual foi a coisa mais valiosa que você chocou?

► Foi um Drowzee que nasceu do meu primeiro ovo de 5km. 

10. Qual foi o lugar mais estranho que você achou um Pokémon? 

► Um dos primeiros Pokémons que eu capturei na minha casa foi um Pidgey que apareceu onde a minha irmã estava sentada e o outro apareceu em um chá que eu estava de uma parente. Sempre que eu consigo printo esse tipo de momento. 



11. Com quem você joga Pokémon GO?

► Eu geralmente jogo com alguém da família, eu tenho muito medo de sair na rua com o celular e ser assaltada, então eu geralmente saio com alguém de carro para capturar alguns pokémons! 

12. Dê algumas dicas e sugestões para jogadores de Pokémon GO. 

► Primeiro preste atenção ao seu redor e tome cuidado para não ser assaltado, eu já cheguei a gastar mais de 3 pokébolas para conseguir capturar um Eevee com cp maior de 100, preste atenção ao inicial que mais aparece na sua cidade antes de escolher, eu não fiz isso e acho que vai demorar muito para eu conseguir o meu Charizard. /cry

→ Indico todos que quiserem fazer! Como já é uma tag um pouco antiga não sei se alguém ainda não fez. ♥ 




Até o próximo post! ♥

3 comentários

  1. Olá! Aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
    Vim avisar que tem presentinho pra você no Onigiri! <3

    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  2. EU fiz no começo, mas perdi interesse porque raramente tenho tempo de adar por ai =/


    Inspiração e sempre a parte mais difícil da vida do que o bendito tempo. Mas espero que volte com força total <3

    Otimo fds

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo como é (T▽T) raramente consigo sair para capturar, mas mesmo assim mantenho no celular e jogo quando consigo.
      Obrigada!!! Estou tendo muitas ideias, semana que vem - depois que passar o vestibular que estou estudando para prestar - com certeza vou voltar com os posts e as visitas ♥
      Para você também~~
      Kissus

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo