9/30/2016

[Review] Servamp


~ Olá Kuronekos!

Vocês estão animados com a temporada de outono que está quase por começar? Eu estou muito, muito animada! Vários animes que eu estava esperando vão lançar e várias continuações dos meus animes preferidos, isso é tão fantástico, tão maravilhoso!!! Eu quero fazer um post com todos que vou acompanhar assim que eles lançarem com uma pequena descrição e quem sabe vocês não decidem assistir também, né? Eu sofro muito por gostar de animes flops. (/chora) O post de hoje é sobre um dos meus animes preferidos se não é o meu preferido Servamp! 


Para quem acompanhou os animes em lançamento da última temporada viu que Servamp estava entre eles, eu devo admitir que estava de olho no anime desde que muitas pessoas que eu sigo no instagram estavam postando imagens do mangá e comentando sobre o anime que seria lançado, eu meio que simpatizei com os personagens de cara e achei a história muito interesse, esse anime meio que entrou na minha lista antes mesmo de lançar haha~ 

Diferente de uma simples recomendação hoje é algo mais sério, uma review! Eu me lembro quando  o Spirit tinha uma área justamente para postar reviews, bons tempos de anciã! Uma review é diferente de uma recomendação, eu preciso escrever as palavras do fundo do meu coração e ser mais técnica! Eu não lembro de ter escrito uma antes, mas vou me esforçar! Fighting



Sinopse: Mahiru Shiota é um estudante de ensino médio normal, que gosta de coisas simples. Um dia, em seu caminho de volta para casa, ele encontrou um gato preto e decidiu cuidar dele nomeando-o Kuro. No entanto, no dia seguinte ele é surpreendido ao descobrir que o gato preto é de fato um dos sete vampiro que representa sete pecados mortais , Sleepy Ash que representa preguiça e ele vai se transformar em gato quando exposto à luz solar. A partir do momento Mahiru chama seu nome dado em sua forma humana e lhe dá um colar de gato, Mahiru formou um contrato temporário com Sleepy Ash. Seu contrato é finalizado, uma vez que Sleepy Ash bebe seu sangue, tornando ele um servo vampiro conhecido como "Servamp" e Mahiru como seu mestre chamado de "Eve". Após isso, Mahiru e Kuro encontram Tsubaki, um vampiro que afirma ser o servamp de melancolia e o oitavo irmão desconhecido de Kuro e os outros servamps. Tsubaki tem a intenção de travar uma guerra contra os sete servamps. Mahiru decide reunir os sete servamps para lutar juntos contra Tsubaki e seu grupo.

Gênero: Sobrenatural 
Dirigido por: Itto Sara e Hideaki Nakano. 
Escrito por: Kenji Konuta
Estúdio: Brain's Base
Estréia: 05 de Julho de 2016
Encerrado: 20 de Setembro de 2016
Número de temporadas: 1
Número de episódios: 12

 O que você faria se adotasse um gatinho que na verdade é um vampiro? ... Se fosse comigo eu não iria abandoná-lo, afinal, um gatinho é um gatinho! Brincadeiras a parte, o anime parece ser muito divertido, mas tem muito, MUITO drama! Se você é como eu e chora por qualquer coisa vão ter muitos momentos que precisará de alguns lencinhos para continuar assistindo. 
Em certo momento do anime as coisas que Mahiro conhecia começam a ficar complicadas, seus amigos, sua vida, tudo foi uma mentira ou teve algo real? Algumas partes são realmente muito emocionantes! 



O anime passa um pouco rápido na minha opinião, vários acontecimentos e muitos dias se passam em apenas 12 episódios, eu espero que tenha uma segunda temporada, afinal nem todos os Servamps apareceram na primeira sem ser em flashbacks. Apesar de ocorrer um pouco rápido a história te prende e você fica ansioso para o próximo episódio, são vários mistérios, segredos, arrependimentos, amizades, no começo eu pensei que o Mahiro seria o tipo de protagonista que é "levado pelos outros" e não tem opinião própria, mas foi um enorme engano, se não fosse por ele o anime talvez não teria terminado com um final feliz. 






O meu personagem preferido é o Licht, Eve do Servamp da Ganância, ele não é só o mais forte de todos os Eves, também é o mais determinado e adorável, ele se chama de "anjo" foi amor a primeira vista! 
Ele é um pianista famoso e tem uma personalidade bem... Especial e única! Personagens assim sempre me chamam atenção, o tipo de personagem que não desiste fácil, que tem uma determinação de ouro e uma enorme confiança nele mesmo. 









É praticamente impossível falar do anime sem soltar alguns spoilers, apesar de ser um review sei como é chato deixar spoilers escaparem quando você quer(ia) assistir ao anime, por isso não entrarei em muitos detalhes sobre o que acontece ao longo dos episódios. Como um resultado final eu acho que o anime leva nota 10/10 tem ação o suficiente, drama, amizade, cenas fofinhas e muita comédia, é um ótimo anime para você que é fã desse gêneros e ainda adora um sobrenatural ou vampiros!

E também para todas as fujoshis de plantão, como é um anime onde quase todos os personagens são homens dá para shippar muito Yaoi! (o que eu fiquei fazendo durante todo anime /amém). 

Antes de terminar o post eu queria deixar uma pergunta para você que assistiu ou não o anime!! E a pergunta é... *tambores* Com qual pecado capital você mais se identifica? Deixe uma pequena explicação ou não~  Respondendo a minha própria pergunta eu acho que o pecado capital que mais me identifica é a preguiça, mas também há a gula. q Eu fico entre esses dois! Não esqueçam de ajudar o blog respondendo essa enquete! ♥ 


Espero que tenham gostado do post~ 
E que talvez eu tenha ajudado a convencer alguém a assistir esse anime maravilhoso!!!
Até o próximo post~ xoxo 

5 comentários

  1. Helloo o/

    Eu confesso que assisti o primeiro episódio desse Anime e pensei "huum, acho que não compensa", mas vendo seu Review, vou com certeza tentar de novo.

    E cara, como estou desligada do mundo mesmo, nem tinha lembrado da nova temporada de Animes ~ indo stalkear fansubs imediatamente ~

    Kiss.
    BROKEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ oi~ ( ´ ▽ ` )ノ
      Eu super recomendo esse anime! ♥
      Vale a pena dar uma chance para ele~
      Eu sei como é, teve um ano que eu me desliguei e perdi tanta coisa boa, ainda estou assistindo alguns que eu perdi, mas foram taaaantos. >w<
      Espero que goste de Servamp!
      Obrigada pelo comentário <3
      Kissus

      Excluir
  2. Olá! Desculpe-me por estar comentando aqui, porém eu realmente náo consegui encontrar a página de parcerias. Enfim, eu amei o teu bloginho e gostaria muito de firmar parceria! Beijinhos!
    http://mono-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ oi~
      Tudo bem > w < O menu estava no topo, naquelas bolinhas, mas eu já mudei alguns links para a barra lateral ♥
      Aceito sim~ aliás já te coloquei ali. <3
      Obrigada por pedir~

      Excluir
  3. Hi ~
    Eu já vi esse anime faz um tempinho e eu super gostei dele desde o primeiro ep pois sempre que um anime envolve vampiros eu meio que piro e já fico viciada .. mas o servamp foi meio que uma experiencia de anime de vampiro meia diferente pois na maioria das vezes tem a moçinha e os vampiros querendo ela ~
    Já servamp meio que foca mais em lutas e no passado do kuro e isso meio que fez meu amor por esse anime aumentar <3
    CrossStage

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo