7/10/2016

[1º ano do blog] Parabéns ao Yuurei Neko!



OLÁ KURONEKOS

Vocês devem ter percebido com toda essa animação + o título + a capa do post que hoje estamos de festa, não é? Pega aqui um cupcake e um copinho de refrigerante - ou xícara de chá se preferir - e continua lendo esse post mais do que especial ♥ 
              ☆ ☆ Lembrando que a Neko Party ainda está aceitando inscrições ☆ ☆


Hoje é um dia muito especial para todos os Kuronekos e para mim (Hiyori) é o aniversário de 1 ano do blog! /comemora/ Com tantos hiatus, idas e vindas, esse é o primeiro blog que completa 1 ano na minha vida. Quando eu comecei a escrever nesse blog eu tinha um objetivo de tentar mantê-lo pelo menos até 1 ano e esse dia finalmente chegou. 

Há exatamente um ano, quando eu criei o blog e publiquei o primeiro post eu não imaginava que eu mudaria tanto ou que descobriria um novo mundo através do blog, que conheceria pessoas tão legais e participaria de tantos projetos maravilhosos. 

Vamos começar com os agradecimentos especiais, primeiramente gostaria de agradecer a todos os membros do grupo Blogueiras Otomes que me inspiraram a voltar a escrever num blog e assim criar o Yuurei Neko não tem um membro destaque, na verdade, todas me inspiraram um pouquinho, muito obrigada! 

Também gostaria de agradecer a todas meninas do Blogotomia por terem me aceito no grupo todos os posts tem sido muito divertidos é uma ótima experiência. 


Além dos agradecimentos especiais, também queria lembrar de alguns projetos que eu participei - alguns já saíram do ar, outros fecharam - mas gostaria de listar todos: 

Pensão Koi - Onde eu dividia o quarto com Hinata Shouyou (Haikyuu) e Yona (Akatsuki no Yona) foi tão pouco tempo, mas foi muito divertido.
Onigiri Quase Prédio - O meu projeto preferido, ainda estou participando e pretendo continuar nos próximos anos de blog. 
School Idol High School - Um dos projetos mais recentes, mas que eu gostei muito, espero que seja atualizado ;-;"" 
Shonginuki  - Ainda não participei de nenhum desafio/tarefa, estou aguardando o começo do projeto. 
Bring Blogger Back - O mais recente e muito interessante. u.u

Agora uma lista dos awards que eu já participei ou estou participando no momento:

Emotion Contest (participei)
Magical Awards (participando)


Aniversário é ainda melhor quando tem presente, não é? E hoje, no aniversário do Yuurei Neko quem ganha presente são vocês:

+ Mensagem especial da Hiyori :3




** 91 Kuronekos

E por último, mas não menos importante gostaria de agradecer a cada um dos Kuronekos, obrigada por seguirem o blog e acompanharem, obrigada pelos comentários que me motivam a escrever ainda mais posts, obrigada pelo carinho que vocês tem com o blog.  

Que a partir de hoje tenhamos 2, 3, 4 anos de blog e muito mais. 

☆ ☆ Kissus da Hiyori

18 comentários

  1. Muitos parabéns pelo 1 ano do blog! Se eu soubesse poderia ter feito qualquer coisa para você *chora* mas fico feliz que tenha chegado tão longe com o blog ❤❤
    Eu nunca participei de desafios ou projectos (nem sei por quê) mas agora fiquei com vontade :D
    rainydaays.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33
      Não precisa de nada u.u
      Projetos são muito legais~ sério, inscreva-se em algum~
      E se gostar, porque não se junta ao Neko Party também? hehe~

      Kissus

      Excluir
  2. Nossa, parabens pelo 1 ano de blog (。♥‿♥。)
    O seu tem 1 ano e é maravilhooso, oo meu quando tinha 1 ano era um desastre ainda aushausha
    Já vou baixar o pack *o* adoro essas coisas ˘⌣˘

    Atéé~ (づ ̄ ³ ̄)づ
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia <3
      Mds akjsaks mas agora é muito divo u-u
      Espero que goste do pack~
      Kissus

      Excluir
  3. Nossa um ano passa tao rápido, esses seus hiatos me assustam as vezes, mas fico feliz que não tenha desistido e que o blog ainda está vivo, que esse seja o primeiro de muitos anos de vida dele.
    Cada vez que venho aqui, ele está de um jeito kkk
    Parabéns por esse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ;u;" me desculpee~ eu tento não ficar muito tempo longe, mas sempre acontece algum imprevisto.
      Eu sou muito chata quanto ao layout, fico mudando toda hora quando enjoo dele AKJASJJS
      Obrigada <3

      Excluir
  4. ~~Brotei.
    Oee, sou nova aqui no seu canto :3

    Parabéns por um ano de blog *joga purpurina negra*! Eu não conheço muito bem aqui né, mas pelo jeito você é uma ótima blogueira e manter um blog por um ano é uma coisa bem boa, parabéns de novo!!
    Como não conheço aqui direito, não tenho muito o quê comentar, então desculpa pelo comentário pequeno. Com certeza brotarei aqui de novo!

    Até~ / {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao Yuurei Neko ♥
      Obrigada <33
      Que nada, tudo bem u.u
      Espero te ver mais vezes aqui
      Kissus~

      Excluir
  5. Ooi Yuu!
    Ai eu não tinha visto ainda esse tema de UtaPri! Que lindo! <33
    Quero te parabenizar por esse um ano de blog! Tudo de bom, muito sucesso e que venham muitos outros anos! <3
    Beijos~

    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Runa~
      Que bom que gostou *o* eu me apaixonei por ele
      Obrigada <33 desejo o mesmo~
      Kissus

      Excluir
  6. Muitos parabéns, que continue a ter sucesso!
    Kissus e Sayonara
    ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Parabéns atrasadinho kk, desejo muito sucesso para o seu blog ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oeeeee, Parabéns atrasado <3 Eu ia comentar no dia que você postou, mas eu estava mexendo pelo cel (eu não gosto de comentar pelo cel), Mas olha Desejo tudo de bom e que você tenha muito sucesso !
    Ei Ei Amei o Layout do Uta no prince-sama <3 sério apaixonada!

    Bom Beijinhos (°3°)
    http://sonhosdekpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu blog, qria saber fazer assim. Abraços! http://sadako.lover.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Olá! É a primeira vez que visito aqui :3
    Tudo muito lindinho e adorei o tema de Utapri *o*
    Parabéns pelo 1 ano de blog! Espero que persevere com ele ao invés de certas pessoas *cof cof* eu *cof cof* que tem o blog há 3 anos e só blogou uns meses ;_;
    Vou seguir aqui para acompanhar ^-^
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  11. ヽ(*≧ω≦)ノ Parabens!! sei quão especial e quando nosso blog completa um tempo tão longo assim, eu fico me lembrando do inicio do meu quando eu ficava meio abalada por não ter tantos acessos e quando uma de minhas postagens teve acesso e meu primeiro comentario...

    Mas hoje eu atrasada vir dá os parabéns a vocês desse blog encantador, conheci vocês pelo Blogtomia e depois pelo grupo do Facebook, que muitos anos venham com mais postagens legais e criativas que eu sempre acho por aqui.
    Bjs
    Parabéns e muitos mais anos para esse lindo blog dos comentários lindos verdes hehe [amo verde] e muito obrigada pelas suas visitas lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa realização <3
    http://tardesdeountono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por essa realização <3
    http://tardesdeountono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo