5/06/2016

Divulgação: Neko Party



Olá Kuronekos!

Como estão indo com os preparativos do dia das mães? Eu já preparei os meus para a minha mãe, queria fazer algo DIY, mas no fim não tive tempo então deixo para o outro ano ou para o aniversário dela que é em Setembro, qualquer tipo de coisa assim que eu faça podem relaxar que eu trago o tutorial para vocês! O post de hoje não será muito longo, na verdade era só para divulgar o novo projeto que eu criei, continue lendo~




Neko Party é um projeto que eu finalizei os preparativos ontem e finalmente o inaugurei, se trata de uma festa de gatinhos onde os participantes são divididos em cinco times cada time representado por um gato o objetivo é conseguir 400 pontos para o seu time ganhar a Taça da Festa. O tempo que levará para conseguir esses pontos depende totalmente da participação dos membros dos times, a cada desafio feito os participantes vão ganhar 10 pontos, se todos os membros do time participarem do desafio ao total o time recebe 40 pontos por desafio.

Quais desafios? O tema do projeto é festa e esse será o mesmo tema dos desafios, não se preocupem, eu garanto que não será nada muito difícil e todos irão se divertir.

Ficou interessado(a) em participar? Clique aqui, visite o projeto e leia mais sobre depois inscreva-se!
Se tiverem qualquer dúvida sobre o projeto podem me perguntar aqui nos comentários ou no próprio projeto. Espero vê-los na festa! ♥


Kissus da Hiyori

6 comentários

  1. Que legal o projeto! Me fez lembrar coisas que eu fazia no meu fórum Alice Game xD Espero que seja um sucesso S2
    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ichigo-san!
      Eu pessoalmente gosto muito de projetos, vou me esforçar para fazer algo interessante e divertido~

      Kissus

      Excluir
  2. Olá <3
    achei bem interessante,talvez eu participe :3

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Espero que decida participar *-* vai ser muito legal te ver lá~

      Kissus

      Excluir
  3. Que ideia legaal!!! *_* Até anima! kk'
    E o blog da festa é uma fofuraa! By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou~ ♥
      Ainda temos vagas para participar caso tenha interesse~
      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo