5/02/2016

5 animes (desconhecidos) que você precisa ver!



Olá Kuronekos! 

Como foi o seu mês de Abril? O meu foi um pouco... diferente! Aconteceram muitas coisas que eu nunca pensei que poderiam acontecer, coisas boas, coisas ruins, mas é a vida, não? Tive alguns problemas com o computador, com o muro da minha casa, perdi pessoas importantes da minha vida, criei um canal no youtube, descobri coisas importantes sobre eu mesma, foi muita coisa mesmo! E pensar que já chegamos em Maio... O tempo passa tão rápido, o que me faz lembrar que não podemos ficar parados apenas olhando o movimento, devemos crescer também. Hoje teve um evento muito legal na minha cidade sobre o mundo geek, só que eu não fui porque... Estava muito frio, quem sabe eu vá no próximo, vocês tem interesse em cobertura de eventos e coisas do tipo? Me digam nos comentários para que eu possa me preparar para o próximo! 



Com muitas ideias e pouco ânimo para colocá-las em prática = Como estou me sentindo nesse exato momento, eu preciso de paz e silêncio para digitar os longos ou não posts por isso escrevo todos a noite, mas recentemente eu tenho dormido tão cedo por causa do frio que nem dá tempo de escrever algo, quem sabe essa semana eu deixe o frio e a preguiça de lado para escrever um montão de post para o blog e editar alguns vídeos para o canal. 

Sem mais enrolação, deixem-me explicar o assunto do post de hoje, estava eu assistindo os animes que estão lançando nessa temporada e de repente parei para pensar: "E sobre aqueles animes bons que deixaram passar e não foram notados?" então eu fui pesquisar uma antiga listinha minha de animes que eu assisti e que gostei no socialspirit minha conta é bem velhinha então tem uns quantos animes muito legais listados lá, separei cinco para vir recomendar para vocês hoje! Na verdade eu não sei se são mesmo animes desconhecidos, na verdade alguns não são, mas são animes que eu não vejo o pessoal falar muito sobre ou citar, eu os assisti e gostei tanto deles que gostaria de recomendá-los para vocês! ♥ 

Não será um review, porque se não eu ia ter que separar em uns cinco posts, será uma explicação breve sobre o que se trata o anime e o que me chamou mais atenção, além da minha nota no final de cada anime, lembrem-se que tudo isso é a minha opinião pessoal e apenas isso, todo mundo pode ter opiniões diferentes. 


Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Um anime com um nome gigante, então vamos chamá-lo apenas de "Sakurako-san" neste comentário, do gênero Mistério com uma pitada de Shoujo, contém 12 episódios e foi lançado ano passado no mês de Outubro, ano passado muita gente postava imagens sobre ele, mas eu fui assistir somente esse ano bem no começo quando já havia lançado todos os episódios, no começo não me interessei de cara, mas depois percebi o quão complexa era a história. 

Shoutarou Tatewaki é assistente da geniosa Sakurako-san que é uma especialista em ossos, juntos os dois resolvem os mistérios espalhados pela cidade de Asahikawa em Hokkaido, os mistérios envolvem obviamente ossos de pessoas que eles encontram por aí em suas escavações ou não e tentam descobrir de quem se tratava, eu pensei que ia ser uma coisa repetitiva de apenas resolver casos, mas em um certo episódio quase todos os casos começam a se encaixar e revelar um pouco do passado dos personagens envolvidos. É muito interessante! 


Nota: 9/10
p.s: Achei que o final foi meio no ar demais, podiam ter feito algo melhor, mas aposto que terá segunda temporada! 



Makai Ouji Devils and Realist

Lançado em Julho de 2013 esse foi um anime quase yaoi que eu gostei muito, lembro de ter assistido ainda quando lançava, tem apenas 12 episódios, seus gêneros são Sobrenatural, Comédia e Fantasia. A história gira em torno de um jovem nobre chamado William Twining que descobre que sua família faliu e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando ele acidentalmente invoca um demônio no porão de casa, esse demônio revela que William é um descendente do rei Salomão e que ele deveria escolher o governante do inferno já que o imperador Lúcifer estaria descansando para recuperar sua força, por outro lado William não acredita nem um pouco na história do demônio, já que ele é um realista científico, mas o demônio Dantalion não desiste e passa a perseguir ele até mesmo na escola junto dos outros demônios que também querem se tornar governantes. 

É muito engraçado como o William se recusa a aceitar os demônios e sobre o que ele realmente é, tem muitas cenas para rir, muitas cenas para se ficar preocupado, muitas cenas para shippar 1726732 couples histórias emocionantes que eu não irei citar para não deixar spoilers. 


Nota: 9/10



Norn9 

Acredito que este seja o menos desconhecido já que foi lançado nesse ano na última temporada de animes, Norn9 conta com 12 episódios, baseado em um Otome Game é um romance  que se passa em um futuro onde três garotas e nove garotos viajam em uma nave, todos eles tem habilidades especiais e foram escolhidos para mudar o mundo, ao longo da história um novo personagem também passa a viver na nave com eles, no começo é bem confuso acompanhar a história e você pode se perder um pouco, mas depois que assiste todos os episódios dá para entender direitinho. 

Foi um dos animes mais emocionantes da última temporada, se você for assistir prepare os lencinhos para os últimos episódios, certo? É tão triste, mas tão bonito.


Nota: 8/10


Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Também lançado em 2013, Hakkenden é um anime dos gêneros Sobrenatural e Fantasia, com duas temporadas com 13 episódios cada. Cinco anos antes da história do anime houve uma praga onde um vilarejo inteiro morreu deixando apenas três sobreviventes, os personagens principais Shino Inuzuka, Sosuke Inukawa e Hamaji, eles passam a viver na igreja de um vilarejo vizinho porém com muita suspeita dos moradores, certo dia a igreja vem em busca de Murasame um demônio selado em uma espada que estaria dentro do Shino, vendo que ele não iria com eles tão facilmente, eles sequestram a Hamaji e a levam para a cidade imperial, quando eles shino e sosuke chegam para resgatá-la eles encontram um decano da igreja que diz para o Shino ir em busca de seis titulares de contas.

O anime passa em torno deles tentando achar esses usuários, um pouco parecido com Akatsuki no Yona, só que ao invés de serem dragões são pessoas ligadas a demônios e outras criaturas sobrenaturais. Essas contas são oito no total e fazem parte de uma lenda onde uma princesa salvou o mundo de uma era de caos junto dos seus oito guerreiros, cada conta representa um desses guerreiros. O anime é tão bom que eu estou assistindo novamente ♥ 



Nota: 10/10


Cuticle Tantei Inaba

Lançado em Março de 2013, Cuticle Tantei Inaba teve no total 12 episódios, dos gêneros Comédia, Paródia e Ação. A história gira em torno de Hiroshi Inaba um agente geneticamente modificado parte humana e parte lobo que também é um detetive particular em sua agência com a ajuda de seu secretário cross-dressing Yuuta e um garoto chamado Kei. O enredo gira principalmente em torno deles tentando prender Don Valentino uma cabra mafiosa literalmente come dinheiro. 

Esse anime é um dos meus preferidos, ele é muito engraçado e te prende em todos os episódios querendo saber o que acontecerá a seguir, inclusive tem alguns OVA's super fofinhos contando a história dos irmãos animais-humanos. É o tipo de anime que você esperar QUALQUER COISA qualquer coisa mesmo, seja vício por cabelo, vício por gatos, cabras que falam, homens com um saco na cabeça, crianças super evoluídas, é muita loucura em um anime só, por isso recomendo muito! 


Nota: 10/10



Depois de muitas recomendações eu gostaria de saber qual dos animes mais interessou vocês? E entre os cinco, qual eu deveria fazer um review com todos os detalhes? Eu pessoalmente gostei dos cinco e fiquei muito em dúvida então gostaria que me ajudassem com isso. Conhece algum anime meio desconhecido? Diga nos comentários que eu prometo dar uma olhada nele! 

Kissus da Hiyori
Até o próximo post! ♥

6 comentários

  1. Yoo Hiyori-San (*^▽^)/

    Primeiramente, hihi, eu me interesso muitíssimo em cobertura de eventos, então trate de se preparar para o próximo, hn. u-U

    E sobre os animes, eu me interessei muito em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, pois me lembra muito o último anime que vi, Boku Dake Ga Inai Machi. Não diria que é muito desconhecido, por ter sido lançado a pouquíssimo tempo, mas a história dele, assim como você descreveu Sakurako-san, o anime é complexo e vai revelando o passado das personagens ao longo da história. Então, com toda certeza, irei assisti-lo.
    Outro no qual me interessei muito, foi Cuticle Tantei Inaba. Só pelas imagens ilustrativas, já me apaixonei, e quando vi a descrição então, foi decidido! Será o próximo anime que irei assistir, e ainda esta semana u-u. Concluindo, acho que Cuticle Tantei Inaba e Sakurako-san merecem um review detalhado :'3

    Até Breve.
    Abraços,
    Deiko-Chan o(≧▽≦)o
    Diário Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deiko-san!

      Obrigada por deixar sua opinião, vou me esforçar para poder ir no próximo evento com certeza!

      Eu ouvi falar muito desse anime também, Boku Dake Ga Inai Machi parece ser muito bom, ainda não assisti, mas assim que tiver uma brecha nos que estou vendo tentarei assistir ele~
      Esse anime é muito bom e com certeza vai render muitas risadas haha~ eu vou preparar um review detalhado para cada um deles~ ♥

      Kissus~

      Excluir
  2. Yoo! Nossa nunca tinha visto nenhum desses animes. O que mais me chamou atenção foi Hakkenden e Norn9 amei a história, vou coloca-los na minha lista de animes agora. Vlw pela dica, amei o post.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ esses dois animes são muito bons, eu indico que vale a pena conferir! Que bom que gostou fico feliz~~ ♥
      Kissus

      Excluir
  3. Me interessei por Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, estou em uma fase de caça a animes de mistério. Assisti a todos os mais famosos e agora estou na pesquisa de novos kkk
    Norn9 parece muito bom, pelo menos esteticamente estou babando. Fui procurar algumas imagens da animação e também é tão bonita quanto as outras artes!
    -

    www.procrastinando.site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakurako-san é mesmo um anime muito bom~ é tão difícil achar novos animes de mistério hoje em dia ;-;" Mas posso recomendar também um que está em lançamento nessa temporada que é o Mayoiga! Ele é bem interessante também~

      Os personagens de Norn9 são muito lindos e as vozes deles então skjdksjd são maravilhosas! Recomendo ver se gosta de romance~

      Obrigada pelo comentário!
      Kissus

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo