3/28/2016

Minhas impressões: Tasogare Otome x Amnesia


Olá Kuronekos!

Depois de muito, muito tempo mesmo aqui estou eu com um post novo! Nessas últimas semanas cheguei a pensar seriamente se eu não era uma pessoa muito azarada para certas coisas, como o meu computador está com problemas de novo e dessa vez por conta da internet vai demorar um tempo para que eu possa arrumá-lo, ainda tenho acesso no meu celular, mas é horrível escrever posts nele e o post de hoje está sendo feito através do notebook da minha irmã que não é acessível sempre ;-;. Dependendo de quanto tempo demorar para eu ter meu pc de volta vou tentar fazer uma postagem por mês pelo menos para manter o blog! u-u



Enfim, enfim! Como perceberam o post de hoje é uma review e indicação do anime Tasogare Otome x Amnesia que é um anime shoujo x terror que eu assisti no começo do ano e ainda estava enrolando para comentar sobre (apesar de eu ter me apaixonado por ele). O protagonista do anime é Teiichi Niiya o único garoto  quando ele se perde nos prédios antigos da escola ele conhece uma garota fantasma que é a Yuuko Kanoe, ela não tem suas memórias e não sabe como ou porque morreu, Teiichi decide investigar a morte dela resolvendo alguns mistérios espalhados pela escola.

Ao longo da história Teiichi e Yuuko ficam realmente muito próximos e tem um clima de romance entre eles, além dos dois outro membro do clube de investigação paranormal é Momoe Okonogi ela é a única que não consegue ver a Yuuko e isso se torna muito engraçado em algumas cenas, ela gosta do Teiichi e se esforça para conseguir novos mistérios para eles resolverem.

Também tem a Kirie Kanoe que seria sobrinha-neta da Yuuko, no começo ela não acredita que a Yuuko pudesse ser um fantasma bom e tenta de todas as formas exorcizar ela, durante os episódios dá para notar que ela também gosta do Teiichi e que ela tenta dizer a ele que poderia substituir a Yuuko caso um dia ela sumisse.


Esse é um daqueles animes onde você acha que tudo vai acabar bem e de repente eles te jogam uma bomba de drama e tristeza e no final tem uma surpresa. No começo eu não queria assistir por causa de um preconceito que eu tenho com animes que tem um menino e muitas garotas porque geralmente esse tipo de anime é cheio de ecchi, porém esse anime não é nada disso, verdade que tem algumas cenas ecchi, mas não são muitas e todas elas são levadas para o lado engraçado da coisa e não ficam fortes nem insinuantes. 


Esse é um anime que une terror, mistério, romance, comédia e uma boa dose de drama super aprovado pela Hiyori! A minha review foi um pouco curta porque eu não quis dar muito spoiler, super indico para quem não sabe qual anime ver e gosta desses gêneros! O anime tem apenas 12 episódios consegui vê-lo em dois dias (ou foram três?). Espero que tenham tido uma ótima páscoa!

Até o próximo post!
Kissus da Hiyori~

8 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Obrigada pela visita!
      Kissus~

      Excluir
  2. Parece ser interessante ^^, eu também não gosto muito de animes com monte d emenina e um garoto só eu sempre acabo me estressando por causa do meu Shippe. Mas acho que vou por na lista, essa historia me da uma nostalgia como eu já tivesse visto uma historia parecida antes.

    Espero que você possa voltar fazer mais postagem. Torcendo para seu computador ficar pronto.

    Otima semana
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ;-; animes assim são horríveis para quem sempre shippa os personagens (como eu -qq) e daí fica confuso e eu não sei com quem shippar, ou fico odiando as outras personagens que estragam o shipp. Sério? o-o Que legal~

      Meu pc ficou melhor~~ Obrigada! Estou trabalhando nos novos posts! <3

      Para você também~ e obrigada pela visita.
      Kissus ♥

      Excluir
  3. eu comecei a ver esse anime ... mais ele nn me agradou mt .. nn sei pq mais vou tentar ver de novo ;-;
    CrossStage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena D: mas ás vezes tiramos conclusões precipitadas, tente ver novamente, se não gostar não insista, gostos mudam de pessoa a pessoa hehe~ ◕‿◕
      Obrigada pela visita~
      Kissus

      Excluir
  4. Já tinha visto uns Pvs desse anime, mas nunca cheguei a assistir, acho que agora fiquei mais curiosa para fazer isso.
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é muito bom! ヽ(*≧ω≦)ノ Super recomendo!
      Obrigada pela visita~
      Kissus

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo