3/05/2016

Blogotomia: Top 5 pokémons preferidos.


Olá Kuronekos!

Mais um post do Blogotomia yaaay e o tema dessa vez é Pokémon! Eu me sinto um pouco noob falando sobre porque eu nunca joguei e faz um bom tempo que eu parei de assistir (basicamente depois da Dawn) eu não sei nadinha sobre os novos pokémons ou sobre os jogos, então fiquei pensando... O que eu faço? E veio a ideia de mostrar para vocês os meus 5 Pokémons preferidos! Vamos lá~ 

O mundo pokémon é tão interessante, não? Inúmeras vezes eu sonhava em como seria se eu vivesse nele e qual seria o meu pokémon inicial e qual caminho eu iria seguir, quando eu era mais jovem uns 11/12 eu gostava muito de jogar rpg em fóruns de pokémon, eu sempre era uma coordenadora, era tão divertido, mas com o tempo foi ficando esquecido até que ninguém mais participasse. :-( 

Se eu pudesse escolher qualquer pokémon para ser meu inicial seria um Eeve, mas se fosse só entre as escolhas normais seria um Squirtle


 Em #5 está Buneary um pokémon do tipo normal.
Eu gosto muito de coelhinhos e gente como esse pokémon é fooooofo!


 Em #4 está Celebi um pokémon raro do tipo psíquico e grama. 
A primeira vez que eu vi o Celebi me apaixonei por ele.

Em #3 está Skitty um pokémon do tipo normal. 
Não poderia faltar um gatinho na minha lista, né? Além do mais um tão adorável quanto o Skitty! 


Em #2 está Glaceon um pokémon tipo gelo. 
A minha evolução preferida do Eeve, seguido pelo Espeon e Flareon ♥ Glaceon tomou um lugar na minha lista não só por ser uma evolução do meu inicial, mas porque ele é azul e tipo gelo AMO MUITO -q


E finalmente em #1 está Vulpix um pokémon do tipo fogo. 
Vulpix é simplesmente o meu pokémon preferido mais amorzinho de todos! eu amo essa raposinha e a evolução dele ninetales diva

Minha lista até que ficou bem variada, antes eu era viciada pelos tipo normal e teve uma época que eu queria uma equipe inteira de evoluções de Eeve haha :-) O que acharam das minhas escolhas? Quais seus pokémons preferidos? E ainda uma pergunta extra: Quais seriam os pokémons do seu time? 

Não esqueçam de visitar os blogs das outras meninas:

Armazém de uma Otome ♥ Estante de uma Fangirl ♥ Himitsu ♥ Nankin Dust ♥ Osagiri ♥ Otome Tea Time ♥ Sweet Magic ♥ Tímida Confiante ♥ Uma Geek Descolada ♥ Yume no Hana

 Até o próximo post! Kissus da Hiyori ♥ 

9 comentários

  1. Adoro o Vulpix, e o celebi também, mas meus favorito ainda é Charizard
    Eu estou que nem você tem um tempo que não vejo pokemom e so tenho jogado o Pokemon Shuffle do Android, que adoro, mas eu gosto bastante do Mewtwo, Pikachu, Bulbasaur, Gengar e o Miau.. Amo esses adorei a lista
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Que amor essa lista, um mais fofo que o outro! <3
    Se eu pudesse escolher qualquer mundo fictício pra viver, eu sem dúvida escolheria Pokémon. Amo demais <3
    Também amo o Eevee e suas evoluções! Meu favorito é o Espeon. Falei um pouco sobre como eu gostaria que fosse o meu time no final do meu post :3
    Adorei sua lista! Beijos~

    ResponderExcluir
  3. Amo muito o vulpix mesmo *-*
    Mia prefiro Umbreon que é a evolução dark sz
    CrossStage

    ResponderExcluir
  4. Cara :O... acho engraçado que eu não importa o quanto ame anime desde pequena nunca surgi-o interesse em Pokémon. E às vezes eu me pergunto por que, mas não sei. Mas e claro que mesmo assim eu conheço alguns pokemons pouquíssimos. Agora esses que escolheu muitos eu não conhecia são tão fofos, muito amor <3

    Ótima semana
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito poser quando se trata de pokemon, mas eu fico muito absmada com quantos novos aparecem a cada saga. Eu achei muito fofo os pokemons que você escolheu <3 Eu claramente escolheria o Charmander e o Snorlax (kkk posso escolher eles? É porque gosto muito dos dois), isso claro sem contar o Pikachu pq ele é um fofo y.y

    AAAH, eu queria dizer que indiquei seu blog para um prêmio lá no meu blog, e espero que você goste! Sekai Bakawaii: Prêmio Dardos

    Beijãoooo <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Hiyori! *w*
    Obrigada pelo comment no Hishoku <3 assim como você, também não estou muito por dentro do mundo pokemon - a última vez que acompanhei eu tinha 10 anos e era lá pelas primeira/segunda fases ainda, hahaha! Mas também adoooro o Ninetails *w*

    Sobre Orange: não sei te dizer com certeza quando sairá o anime, mas já saiu o live action se não me engano! Ainda assim, recomendo a leitura do mangá, é muito lindo ;w;

    Beijos!
    > Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaa o Volpix é muitooo fofo <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ain, também participei de fóruns de anime até que morressem :( iuhfdfsufhsufd
    Eu sabia o nome de quase todos os Pokémons quando eram apenas 150, agora não sei mais de quase nenhum, visto de aumentou muito a quantidade IUHDFUISHFSIUHSU
    Que fofinho seus favoritos! Só coisa linda! Meus favoritos eram Pikachu, Eeve e Togepi haha
    Ficou super fofo o post!
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  9. Glaceoooooooooon ♥
    Eevee E Glaceon meus preferidos kkkk'
    Eeveelutions 4ever ♥

    marshmallowKawaiidesu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo