2/23/2016

TAG: Se a sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?


Olá Kuronekos!

 Estava eu viajando por blogs aleatórios deixando meus comentários felizes e encontrei essa tag no blog da Hari Diário de uma Otome e resolvi responder! É uma tag muito interessante espero que gostem ♥ 



REGRAS

► Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
   ► Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
► Aperte o play;
   ► Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
   ► Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
  ► Não minta e não tente parecer legal;

Tema do seu nascimento: Neon Lights (Demi Lovato)
Primeiro dia na escola: Let's be friends (Emily Osment)
Primeiro amor: Migikata no Chou (Versão da 96Neko)
Primeira decepção amorosa: Departure (Scandal)
Vida escolar: Wildest Dreams (Taylor Swift)
Primeira briga: Shake it (Sistar)
Primeiro "porre": E.T (Katy Perry)
Tema atual da sua vida: Symptoms (SHINee)
Sua canção de namorados: Lovesick (Emily Osment)
Primeira traição: Ice Cream (Hyuna)
Música do seu casamento: I will show you (Ailee)
Trilha sonora para sua primeira vez: Donut Hole (versão do Dasoku)
Trilha sonora para as demais vezes: Kuroneko (versão da Hanatan)
Primeira canção em seu carro: The Boys (SNSD)
Primeira viagem de carro: Mr. Simple (Super Junior)
Tema de seus flashbacks: Kagen no Tsuki (Scandal)
Tema do nascimento do seu primeiro filho: Be ma girl (Teen top)
Música que estará ouvindo quando morrer: Higurashi Moratorium (versão do Pokota)
Música do funeral: Tell me something I don't know (Selena Gomez)
Música que cantará para todos de onde estiver: Do It (Make it Pop)

No final algumas músicas fizeram sentido, outras não a grande maioria, mas foi muito divertido fazer e me surpreender com cada resposta. Eu indico que ouçam essas músicas, todas são ótimas. Ficou uma listinha variada de j-pop, k-pop e pop internacional. Curtem alguma dessas músicas? Não deixem de me contar nos comentários!

INDICADOS



Espero que tenham gostado! Até o próximo post~
Kissus da Hiyori

3 comentários

  1. Amo Et da Katy, gosto muito dessa música
    Tag super legal, escolher musicas de acordo com o shuffle
    imagino o que sairia na minha kkkk eu posso dizer que tenho de tudo no meu Mp4 e celular
    confesso que me deu vontade de fazer
    Otome Game br e +
    Masato Hijirikawa capitulo 1, parte 2-

    ResponderExcluir
  2. Achei legal essa tag *-*
    pensando em fazer no meu blog sz
    CrossStage

    ResponderExcluir
  3. Achei legal essa tag *-*
    pensando em fazer no meu blog sz
    CrossStage

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo