2/13/2016

TAG: Pó de Fada



Olá Kuronekos!

Novamente já faz um longo tempo desde que eu apareço aqui e ainda não tive tempo de fazer minhas visitas nos blogs que acompanho, mas ao longo dessa semana vou tirar um tempinho para fazer isso, okay? Nessa última semana tomei uma grande decisão, que apesar de vocês não ficarem sabendo, eu pensei sobre continuar ou não com o blog. Qual vocês acham que foi a escolha? Como eu sou má vou deixar ela no final do post. ♥


 O post de hoje é uma tag - que eu achei muito interessante - e fui indicada pela Talyta do blog Crazy and Kawaii desu, a tag foi criada pela Ichigo do blog Sussurro do Ar.

REGRAS

► Colocar o selo da tag.
► Dizer quem te indicou e quem criou a tag.
► Indicar amigos para responder e espalhar o pó de fada por ai.
PERGUNTAS

Qual sua flor preferida? 
 Minha flor preferida é a flor de Jasmim. 


♪ Qual seu doce preferido?
Meu doce preferido com toda certeza do mundo é sorvete. 

Qual é o seu conto de fadas preferido?
Eu fiquei pensando muito sobre isso, mas acho que meu conto de fadas preferido é João e Maria. 

Como seriam suas asas? Descreva ou ilustre.
Eu gosto muito de lilás/roxo e azul, eu imagino que minhas asas seriam como uma galáxia com essas três cores e cheio de brilhinhos simbolizando as estrelas.





Música para dançar ao luar?
 Essa foi uma questão um pouco difícil, mas depois de pensar bem eu acho que escolheria Kazakiri a opening do anime Norn9


♪ Como você espalha seu pó de fada por ai?
Através dos posts que eu escrevo para o blog, quando eu dou conselhos para as pessoas ou em uma simples conversa.




♪ Cite três coisas a que você é grato.
Minha família, as pessoas que são importantes para mim e em especial a minha mãe.  




Será que preciso dizer o quanto eu gostei de responder essa tag? Nossa, quando eu estava respondendo e depois que eu terminei tive uma sensação muito boa. E agora o que todo mundo deve estar se perguntando, vai continuar com o blog ou não? Minha resposta é como eu poderia abandoná-lo? Só por um tempo de hiatus de imaginação não seria o suficiente, então ainda vai ter muito Yuurei Neko, ainda vão ver muitos posts da Hiyorin, ainda vão aturar muito minhas mudanças de layout e nome ou não antes que eu me esqueça, sobre os indicados: Indico todos aqueles que ainda não fizeram e que gostariam de fazer, digam que eu indiquei e não esqueçam de me contar se fizeram para eu ir comentar, okay?

 Até o próximo post
Kissus da Hiyorin ♥





 

9 comentários

  1. Tambem adorei essa Tag, tão fofa e magica... adoro essa flor também mais adoro tudo que é flor então deixa quieto.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awwn adorei suas respostas e as asas, a minha foi um pouco parecida com a sua ^.^ . A sensação boa é porque essa tag é mágica haha' . Menina, vc me deu um susto, achei que iria parar, as vezes isso acontece mesmo, é normal, não pare mesmo! (eu mudo mt tbm, pensando em mudar nome báh).
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  4. Yoo, Yuu-chan (Ou Hiyorin, se preferir ^^')! ( ´ ▽ ` )ノ
    Que saudades da blogosfera, Deus! (。┰ω┰。) Tanto tempo que eu não vinha aqui ou postava, fico feliz e até surpresa de que não me tirou dos amigos (Obrigada). Eu estive pensando se iria voltar com o JN nesses últimos tempos, e resolvi que sim. Fico feliz² que tu decidiu a mesma coisa, eu sentiria falta daqui >////<. Eu te dei feliz aniversário ano passado? Se n~~ao dei, feliz aniversário. Eu fiz até uma plaquinha, provável que não tenha entregado mas depois vejo se faço outra, porque eu devo ter perdido a que eu fiz, ahsuahs.
    MAS ENFIM, VAMOS AO ASSUNTO. Moça, adorei a tag e adorei as respostas (Meu doce favorito também é sorvete! Aliás, conhece alguém que não gosta? É muito booom~~). As asas que tu colocou são lindas, a música é fofa e bem "mágica", combina bem pra dançar ao luar, haha'.

    ~~chu (Ah, sim, esse pó de fada, vulgo post, que tu fez ficou muito legal <3. Ashuhus, desculpa, precisava dizer isso, na minha cabeça parecia ter ficado legal, mas depois de escrever ficou meio tosco.)
    PS.: Quaisquer erros de digitação ou ortografia no coment a culpa é do teclado do notebook da minha mãe. -q

    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS².: Sim, sei que teu aniversário foi ano passado e meses atrás.

      Excluir
  5. U.u que legal, muito interessante suas resposta ^^
    Awn as Asas são muito lindas amei <3
    Adorei o post muito fofo
    Post novo no blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2016/02/tag-po-de-fada.html

    ResponderExcluir
  6. Acho essa tag tão linda *-*
    E que flor liinda, eu me lembro na minha casa de Porto Alegre que tinha umas flores parecidas, mas quando eu voltei para lá elas nem tavam mais :(
    Vc foi malvada comigo eu de dieta e vc com essa foto tentadora de sorvete ç__ç
    Adoreei essas asas (。♥‿♥。)
    Fico feliz que vc não abandone o seu blog
    Meu blog tá com visu novo, me diz se gostou *o*

    Bjs ♥
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também gosto do conto de João e Maria, a flor de jasmim é mesmo linda!
    Obrigada por responder a tag! ^u^
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes eu fico me imaginando no lugar deles comendo a casa de doces e depois fugindo da bruxa sjhdjsdj por nada <3 eu gostei muito!

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo