2/28/2016

Confissão de Chocolate


Olá Kuronekos!

Eu estava programando um post de impressões de um anime que eu assisti recentemente, mas hoje enquanto vagava pelo facebook procurando por algo interessante (?) encontrei esse Otome Game que foi lançado recentemente pela Visuki é um jogo em espanhol, porém muito interessante e curtinho! Porém antes disso eu gostaria de divulgar um projeto do qual eu me inscrevi esses dias o School Idol High School parece que será muito interessante e as inscrições estão abertas aproveitem para garantir suas vagas ♥ 

Agora o que todos esperavam, vamos falar um pouco sobre esse otome game, Confesión de Chocolate ou Confissão de Chocolate em português é um jogo super curtinho e muito simples. Na história você que é a protagonista está nervosa porque está perto do dia dos namorados e você não sabe o que fazer, suas amigas te dão conselhos e te indicam uma revista. Você tem duas opções de paquera, são eles seus amigos de infância Cloud loiro e Darius moreno.

Cloud é o príncipe popular por quem todas as meninas são apaixonadas enquanto Darius é o garoto implicante e arrogante que implica com você o tempo todo. Na história você já está apaixonada pelo Cloud e quer convidá-lo para sair no dia dos namorados para então se declarar, mas de acordo com suas escolhas o caminho pode ser diferente, irei mostrar alguns prints da rota que eu segui:


♪ Para começar você escreve seu nome eu usei Hiyori.


♪ Depois da introdução você conhece o Cloud na escola.



♪ E em seguida o Darius aparece também. 


♪ Esse é o seu quarto, é nesse cenário que você toma a maioria das escolhas.





♪ No meio do caminho eu encontrei o Darius e percebi que ele tem um lado fofo pessoalmente eu torci para conseguir o final com ele.

♪ Encontro com o Cloud no parque. 
 

♪ No fim eu tive o Final Feliz com o Cloud não queria dar spoiler então vou deixar a imagem final nesse link para os curiosos e curiosas. 

Para quem quiser jogar é só clicar aqui não esqueçam de me contar com quem vocês ficaram, hein? Como eu sou curiosa ainda vou tentar fazer o final com o Darius então qualquer novidade eu posto para vocês na página, no twitter ou no instagram. Se você não me segue ainda @hiyokurai no instagram e @kawaii_jiminnie no twitter o link da página do blog está na sidebar da direita ♥

Ah sim! Gostaria de lembrar que atualizei algumas páginas e criei outras agora temos dois menus, um no welcome e o outro continua no mesmo lugar, as páginas estão atualizadas e agora temos uma nova para awards e lembrancinhas também temos um espaço novo no participo com os projetos que eu participo e os que a Aoi participa separados! 

 Espero que tenham gostado do post e até o próximo!
Kissus da Hiyori~

3 comentários

  1. Yo, Hiyori!

    Adoro mini otome games, atualmente estou jogando um do Shall we Date, chamado Ninja Love. O Shall we date tem muitos games bons, se se interessar, procura na play store!

    Ah, Hiyori, queria te convidar pra participar do Emotion Contest! O selo está lá no meu blog! As meninas de lá precisam de inscritas, e ajudaria muito se você participasse!

    Kissus♥

    ResponderExcluir
  2. Kawaii
    acho que não é novidade que adoro otome games ne?
    adorei curtinho e fofo vou jogar ele com certeza
    Obrigada por apresentar, ja que eu não conhecia

    Sobre o projeto que falou quero me increver mais não sei muito bem como será alem do que está escrito lá, mais eu vou me inscrever assim mesmo
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hiyori! Seus selos novos do Hinata e da Yona já ficaram prontos! Você pode pegar o do Hinata aqui e escolher entre este selo e este da Yona. Espero que tenham ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar os nomes dos personagens, está bem? É só substituir as imagens e os nomes nos códigos que você já tem. Espero que continue curtindo a Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo