2/02/2016

Blogotomia: Crushes de Anime


Olá Kuronekos


Então estamos começando o mês com mais um post do grupo Blogotomia e desta vez com um tema muito interessante que é crushs de anime. Para você que visita o blog recentemente e não sabe do que se trata, o blogotomia é um grupo de blogueiras que faz posts combinados de tempos em tempos, no final do post deixarei o link dos blogs das outras meninas, então não deixem de conferir os posts delas, certo? ♥ 





Hinata Shouyou de Haikyuu

O primeiro da minha lista - na verdade o primeiro de quem eu lembrei - foi o Hinata, talvez seja porque a segunda temporada de Haikyuu ainda está lançando ou porque ele foi um dos únicos personagens dos animes novos que me conquistou muito pelo jeito de ser e pela imensa fofura! O pequeno gigante do Karasuno é um amorzinho, o que eu mais gosto nele é que apesar dos oponentes serem muito fortes, ele não desanima e continua tentando melhorar cada vez mais para chegar ao topo. 


Shiki Natsumezaka de Dance With Devils

Em segundo lugar, também de um anime recente, está o Shiki, diferente do Hinata ele não é um personagem destaque no anime, mas dentre todos foi o que mais me chamou atenção, pelo fato dele não ser um demônio e sim um anjo caído e um pouco pela personalidade dele diferente dos demais


Mikaela de Owari no Seraph

Ocupando o terceiro lugar está o Mika-kun - seme do meu otp mikayuu - como não gostar dele, gente? Além de lindo, é fofo - com o Yuu -  e se importa muito com a família dele, gosto muito de como ele trata o Yuu meio que como se ele fosse um príncipe e o Yuu sua princesa. Bem, acabei falando mais do meu shipp ao invés do crush em si, mas é a vida. 



Alois Trancy de Kuroshitsuji

Em último, mas não menos importante, um dos meus loiros preferidos, Alois. Diferente de muita gente que odiou ele quando assistiu o anime, eu o adorei, chorei muito com o final dele - secretamente shippo cielois - e não tenho vergonha de dizer que sim, Alois foi o meu personagem preferido de Kuroshitsuji ♥ 



Foi uma listinha curta, mas com os principais crushes que eu tenho, é claro que teria mais uns 273283236 personagens, mas então o post ficaria enorme e duvido que alguém fosse ler até o final, quem sabe eu não faça uma segunda parte futuramente, hein? Espero que tenham gostado! E não esqueçam de visitar os blogs das meninas também: 


Até o próximo post!
Kissus da Hiyori

10 comentários

  1. bem no clima do dia dos namorados. Eu sei como é tambem tenho muitos, acho que tem anime que são quase todos os personagens...
    Gostei bastante do Shinji também mas tenho que continuar a ver o anime... Bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Nossa, percebo que to desatualizada quando não conheço nenhum da lista! T-T

    ResponderExcluir
  3. Gente, ainda preciso ver Haikyuu (.___. )
    E não vou mentir, gosto de ser sincero até o ponto. Eu não curti muito seus crushs :v Só o primeiro que eu acho bem fofinho >U<'

    E ainda tenho que ver Owari no Seraph (:V) espero que não seja igual Crepusculo :v UAHScZXc

    .fugaz

    ResponderExcluir
  4. Olhando essa postagem percebo algo terrível tem muitos animes que ainda estou longe de ver y.y. Caraca conheço somente um desses que é o Alois <3 lindo. Amei sua postagem conheci personagens lindos que atiço minha vontade de ir ver esse anime.
    Ótima semana.
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  5. Olha eu indiquei-te para uma tag no meu blogue já há algum tempo mas só agora é que pude vir avisar... então... é isso (desculpa >.<)
    http://unicornsandchill.blogspot.pt/2016/01/liebster-award-tag.html

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu lendo o seu post e lembrando que tenho que terminar de assistir Owari no Seraph, hsuahasuh. Também achei o Mika, mas prefiro o irmão dele <3
    E conheço o Alois, mas em Kuroshitsuji só tenho um amor e ele é o Sebby-chan <3
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi ^^
    Pela sua lista, acho que você gosta bastante de personagens fofos né? Porque pra mim todos eles são <3
    Eu me achei estranha por gostar do Shiki, porque acho ele meio estranho, mas que bom que não sou a única xD
    Mikaela é um dos motivos pra eu assistir Owari no Seraph <33
    Gosto muito do Alois, mas ainda prefiro o Ciel
    Adorei suas escolhas! Beijos~

    Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
  8. AMIGA COMO VC CONSEGUIU GOSTAR DO ALOIS EU ODIEI ELE TO MY BONES ÇSDKJÇOI mas néam, gosto não se discute LKWAJDSGÇOI HINATA <3 Eu acabei de começar haikyuu, então ainda não defini um crush, mas com certeza gosto do hinata e do jeito animado e perseverante dele <3 Adorei o postttt <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Hiyori aqui e a Sakura Satsuki vim aqui avisar que o projeto Shonguinuki está aberto novamente e ainda não vi seu selinho por aqui então.Ate a próxima
    http://gakkoshoguinuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláa Yuu!
    Não conheço o do segundo anime, mas fiquei encantada com olhar malvado dele, sei lá qunto mais bad boy o garoto parece mais atraente... mundo é cruel ne kkkk *brisa

    Kiss!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo