1/28/2016

Tag: Liebster Award


Olá Kuronekos!


Já faz um tempo que eu não respondo nenhuma tag e recentemente fiquei sabendo que tinha sido indicada para uma pela Monica do blog Cartola Mágica! Obrigada por indicar, eu adoro responder tags. Não sei se notaram, mas tivemos algumas pequenas mudanças na organização dos gadgets no layout, como sempre eu não estava satisfeita e fiz algumas mudanças. E também temos uma página só para a nossa mascote agora: Página da Yuuri aos poucos eu irei acrescentando algumas curiosidades e um pouco mais sobre ela. Vamos a tag ♥ 




Regras: 

♪ Diga 11 fatos sobre você
♪ Responda as perguntas de quem te indicou
♪ Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
♪ Faça 11 perguntas para quem você indicar
♪ Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
♪ Link quem te indicou: Cartola Mágica


11 FATOS SOBRE MIM

1. Eu amo qualquer coisa relacionada á terror. 
2. Queria pintar o cabelo com tons pasteis, mas não tenho coragem. 
3. Meus gêneros preferidos de anime são shoujo e yaoi
4. Meu grupo de kpop preferido é BTS.
5. Eu amo gatos.
6. Tenho medo de aves. 
7. Eu mudo meu anime preferido o tempo todo, atualmente é Haikyuu
8. Já tive muitos nicks, anterior ao atual Hiyori um dos mais populares foi Yuu Tenjou
9. Eu tenho o mesmo celular a três anos e sou muito apegada a ele. 
10. Meu jogo preferido é um MMORPG para pc chamado Aura Kingdom
11. Minha playlist geralmente só tem jpop, jrock e kpop. 

PERGUNTAS 

♪ Porque você decidiu ter um blog? 

A primeira vez que criei um blog o motivo foi porque eu queria um lugar para escrever sobre as coisas que eu gostava e porque eu tinha muita curiosidade de como era fazer parte da blogosfera, eu o usei por alguns meses e depois desisti, ano passado quando eu estava procurando uma ocupação e como eu gostava muito de visitar alguns blogs resolvi criar um para mim novamente e assim nasceu o Yuurei Neko!

♪ Quanto tempo leva pra você elaborar uma postagem?

Dependendo da postagem, ás vezes eu tiro um dia e escrevo de uma á duas postagens, outras vezes fico sem tempo e consigo terminar uma postagem em dois dias ou mais.

♪ Qual blog foi o que mais te influenciou a começar o seu?

O primeiro blog que eu criei não foi influenciado por nenhum blog, e o segundo e atual não foi bem inspirado por um só blog, mas por um grupo que foi o grupo de Blogueiras Otomes

♪ A quanto tempo você tem o blog?

Desde o dia 10/07/2015. 

♪ Sobre o que você mais gosta de falar no blog?

Eu gosto muito de falar sobre animes, apps, tags e jogos. 

♪ Você vê o blog como passatempo ou como fonte de renda?

Eu vejo Yuurei Neko como um passatempo, algo para me distrair quando eu não tenho mais outras coisas para fazer, um lugarzinho em que eu posso ser eu mesma e escrever sobre o que me interessa. 

♪ Como você se sente quando tem novos seguidores?

Eu fico muito feliz, mesmo que aumente um ou dois de vez em quando, seguidores não são só números, são pessoas que gostaram do meu blog e por isso acompanham, é isso que eu penso. 

♪ Você conhece alguma outra blogueira pessoalmente?

Infelizmente não, não conheço nenhuma blogueira que more na mesma cidade que eu. 

♪ O seu blog reflete você? 

Eu acho que sim, afinal eu posto sobre tudo o que me interessa ou que eu gosto. 

♪ Feche os olhos, pense no seu blog e descreva-o com 1 palavra

Divertido. Pensei nessa palavra porque desde que eu comecei a escrever e passar um tempo do meu dia aqui no Yuurei Neko meus dias ficaram um pouco divertidos, seja pelos novos blogs que eu descobri depois de ter criado esse, ou pelos projetos que eu participo, ou até pelas minhas ideias de postagens e animes/jogos que eu assisto/jogo para depois fazer posts. 

PERGUNTAS AOS BLOGS INDICADOS


1. Qual é sua inspiração para seus posts?
2. Quais seus blogs preferidos?
3. Explique o título do seu blog. 
4. Qual o seu tema preferido para posts?
5. Você interage com outros blogs ou participa de projetos?
6. Tem alguma música que definiria o seu blog e/ou te faz lembrar dele?
7. Você conhece blogueiras de sua cidade? 
8. Quanto tempo tem o seu blog? 
9. O que não pode faltar em um layout do seu blog?
10. Você costuma trocar muito de layout? Quantos já usou?
11. Qual é a categoria/tag que tem mais posts no seu blog?

BLOGS INDICADOS



Eu adoro responder tags, mas com certeza a parte mais difícil são os blogs para indicar, se eu indiquei alguém que já fez me desculpem! O post de hoje fica por aqui e o próximo provavelmente vai ser outra tag hehe~  
Até o próximo post~
Kissus da Hiyori




3 comentários

  1. Eba ja fiz uma tem pouco tempo mais vou fazer de novo pois amei suas perguntas, e eu tambem gosto de responder Tags. Bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. ( ・ω・)ノ Hello, Yuu
    Primeiramente, como vai você ? E caso pergunte, eu vou bem.
    Adorei a Tag, e achei bem ~amazing~ até porque, fatos sobre gente que eu não conheço bem me faz pensar mais sobre essa pessoa~~

    E se não for um incomodo, eu gostaria de fazer uma pergunta:
    Preferes Junjou ou Sekai ichi ? (ღ˘⌣˘ღ) Yaoi <3

    (((*°▽°*)八(*°▽°*))) Acho que não tenho muito oque comentar, porque sempre que paro pra comentar um poste acabo batendo na parede (não no sentido literal) e fico sem saber oque falar.

    Mas acho que é isso, bjs e até mais <3

    Verdadeiro Cosmos

    ResponderExcluir
  3. Ameii a tag, você escreve muito bem ^^
    É uma ótima oportunidade para te conhecer melhor hehe
    Adorei o post muito legal Bjim

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo