1/18/2016

Os melhores Quizzes de animes!


Olá Kuronekos!

Como estão? Espero que bem, assim como eu~ o tema do post de hoje é muito divertido, pelo menos é algo que eu adoro fazer no tempo livre. Apesar de que faz tempo que eu não faço quizzes, eu gosto muito de fazê-los, por mais bobinhos que sejam! Quizzes são uma boa forma para passar o tempo e se distrair quando não tem nada para fazer ou está entediado, ver os resultados de cada um deles pode surpreender ou ser muito óbvio, diferente dos quizzes que geralmente vemos por aí: Qual a sua cor?, Qual animal você seria?, Como é a sua personalidade? entre outros... O tema dos quizzes que vou indicar hoje é Animes


Antes de começarmos eu gostaria de dizer que será a minha primeira vez fazendo esses quizzes também, então irei postar os meus resultados aqui para todos verem ♥ Que comece a diversão! 


1. Quem você seria em "Haikyuu"? (link)


♪ Gostei muito do meu resultado, realmente não esperava que eu fosse tão parecida com o Noya, mas como ele é um dos meus preferidos fiquei muito feliz ♥ 


2. Quem você seria em Kuroshitsuji? (link)



♪ Fiquei muito surpresa com o meu resultado, nunca imaginei que eu seria parecida com o Sebastian, nos testes que eu fazia antes sempre saia como resultado o Grell, então realmente foi algo novo hehe


3. Quem você seria em Noragami? (link)


♪ Já me disseram que eu parecia um pouco com a Hiyori, mas não imaginei que seria mais parecida com o Yato ♥ Apesar de que de personalidade, acho que temos mesmo bastante em comum. 


4. Você seria protagonista de qual anime? (link)


♪ Eu fiquei muito animada para responder esse quiz e pensando em um milhão de possibilidades de cair um anime que eu gosto, mas esse é o meu resultado, desculpem-me fãs de Bleach, mas eu nunca assisti o anime e não me interesso por ele. :< 


5. O que você é mais? Tsundere, Yandere, Kuudere ou Dandere? (link)


♪ Nesse quiz deu um bug nas imagens e eu tive que colocar algumas para não ficar vazio, sobre o resultado, eu gostei e sempre soube que eu era um pouco tsundere, para quem não sabe o que significa vou colocar o textinho:

Você é uma pessoa um pouco agressiva, impulsiva, mas que por dentro é uma pessoa muito amigável, solidária, simpática e doce.

6. Para mais quizzes de animes visite Quizur.


E então, vocês gostaram dos quizzes? Vão tentar fazer algum? O que acharam dos meus resultados? Eu fiquei feliz e gostei muito das minhas variadas faces de diferentes animes. 

Até o próximo post!
Kissus da Hiyorin~

15 comentários

  1. Sebastian hohohohoh *O*
    Adorei!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti muito diva com esse resultado hehe

      Excluir
  2. acho qua ja fiz esses todos e mais alguns, tem dia que eu fico so fazendo isso pra ver os resultados e tento pegar um personagem na segunda tentativa
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom passar o tempo fazendo testes ♥
      Eu também faço isso hehe

      Excluir
  3. Eu amooo esses testes de "quem você seria" O(≧∇≦)O vou fazer esses tudinho o/ Mas vou falar aqui do que eu já fiz, eu seria protagonista de Death Note
    Antes na internet tinha beem mais, deve ser saído de moda ç__ç mas eu ainda tenho o link dos Cavaleiros do Zodíaco, quer que eu te passe aqui? :) é bem legal pq é cheio de perguntas
    Adoreei o post

    Até logo ( ・ω・)ノ *post novo
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! É verdade, eu lembro que entre 2012~2013 tinha muuuitos desses testes e quizzes na internet, não só de anime, mas de todos os temas.
      Eu aceito *-* adoro quizzes com muitas perguntas hehe
      Que bom que gostou~
      Kissus

      Excluir
  4. Awwwwwn passar tempo fazendo quizz é mó legal né? *-* As vezes não resisto a alguns e nesse caso não resisti a ver se sou Tsundere, Yandere, Kuudere ou Dandere :3 . E no meu deu que sou Dandere ''Você é uma pessoa calma, um pouco reservada, amigável, gentil, um pouco tímida e que não demostra quase nenhuma emoção.'' haha, e me identifiquei mesmo xD

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito ♥ mds que legal~
      É incrível como nos identificamos tanto com os resultados x3

      Excluir
  5. KKKKKKKKK adorei. Duas coisas que amo: quiz e animes. Enfim, não fiz o teste, mas sei que sou 100% Tsundere.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não tem melhor combinação que essa hehe (ou tem q) Eu sempre soube que eu era tsundere, mas fiz o teste só para comprovar~

      Excluir
  6. Adorei, super legal fazer essas coisas ( ・ω・)

    A proposito no meu blog te indiquei para responder a tag liebster award, espero que você goste 。◕‿◕。

    http://cartola-magica.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito legal~ e obrigada por me indicar para a tag ♥ com certeza irei responder!

      Excluir
  7. Não sabia que tinha de animes kkkkkk
    Eu e minha amiga fazíamos direto,para comparar os resultados kkkkk
    Eu fiz alguns (:3)
    Vou deixar aqui os resultados:
    Quem você seria em Kuroshitsuji?
    Ciel Phantomhive
    Quem você seria em Noragami?
    Daikoku
    Você seria protagonista de qual anime?
    Dragon Ball
    O que você é mais? Tsundere, Yandere, Kuudere ou Dandere?
    Yandere
    KKK Não espera esses resultados XD
    Gostei muito,vou fazer outros depois :3
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Panda's Dream White Magic Cream Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumava fazer com amigos para comparar, era muito divertido skdskkd
      Nossa que legal *-* você seria o Ciel! Yandere dá medinho ;-; hehe

      Excluir
  8. Eu também adoro fazer quizzes! Acho que é uma boa forma de se conhecer mais :3
    Fiz alguns da lista e meus resultados foram:
    - Quem você seria em Kuroshitsuji? Ciel (Já tinha feito outros quizzes de Kuroshitsuji e tinham dado o Ciel mesmo xD)
    - Quem você seria em Noragami? Kazuma <3 (AHH nunca tinha pensado nisso, mas é verdade, nos parecemos.)
    - Você seria protagonista de qual anime? Death Note (Nossa, não queria ser protagonista desse anime, eu seria o Kira? D: q)
    - O que você é mais? Tsundere, Yandere, Kuudere ou Dandere? Dandere (Esse eu já sabia :3)
    Adorei fazer esses quizzes! Beijos <3

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo