12/02/2015

Invasão dos chibis!


Olá Kuronekos!

Preparem-se para fofura! Fofura em dobro! Essa é a grande invasão dos chibis ao seu computador, não que a gente queira interromper eles... Bem ás vezes eles passam dos limites também! haha 
Se você não está entendendo nada eu explico: Esses chibis são chamados Shimejis você pode baixá-los para o seu computador e eles vão ficar na sua tela andando e fazendo a maior bagunça! Onde baixar? O que eles fazem? Como funciona? Continue lendo para descobrir ♥ 



Eu conheci essas fofurinhas uns dois anos atrás que eu lembre enquanto vagava pela internet e procurava por pets virtuais vi um blog que a essa altura não lembro qual era que disponibilizava vários shimejis para download foi assim que eu descobri a existência dessas criaturinhas. Na época eu tinha uns cinco no meu computador, eu era e continuo sendo muito apaixonada por eles! Apesar de que agora estou sem nenhum, mas pretendo baixá-los!


O que são Shimejis

Como eu já disse, eles são chibis de personagens de anime/mangá/séries que ficam andando pela sua tela, alguns escalam as paredes da tela, caminham, saltam, dormem, ficam cansados e principalmente aumentam seu número muito rápido! Se bobear no final do dia já tem mais de 200 na sua tela. 

Como controlar eles?

Diferente dos famosos bichinhos virtuais você não tem como controlar o que eles fazem, exceto por diminuir o número deles para voltar a ser somente um, essa é uma das partes mais interessantes deles, se quiser ver eles fazendo todas as expressões/ações você precisa observá-los! 

Onde baixar?

Você encontra muitos deles no DeviantArt e no Pixiv, mas também há vários blogs que disponibilizam os links para download. Também vale pesquisar no google Shimeji "anime tal" trocando o anime tal pelo nome do anime/mangá/série que deseja

Alguns links para download


Precisa de algum programa especial?

Só precisa ter o Java instalado no seu computador e pronto~ já pode desfrutar das fofurinhas dos seus personagens preferidos! 

Como usá-los?

Quando você baixar o seu shimeji provavelmente vai ter um arquivo Read Me com as instruções de como ativá-lo, como desativá-lo, como diminuir o número de chibis na tela, etc...


Vocês já conheciam os shimejis? Tem alguns? Eu gostaria de vê-los também! ♥ 

Até o próximo post!
Kissus da Hiyo

16 comentários

  1. Oioi foi impressão ou mudou o nome para Hiyori?
    Cara, que fofo isso *0* simplesmente apaixonei, estou louca pra ver um Yukine da vida correndo pela minha tela *~* partiu aair catando tudo quanto é personagem desses bichinhos! Thanks Yuu/Hiyori (vai demorar bastante tempo pra me acostumar e.e) por uma dica tão kawaii desu :3
    Sayonara o/
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni-chan!
      Sim eu mudei meu nome para Hiyori > u <
      Até imagino um Yukine chibi *o* coisinha mais fofa~
      Por nada fico feliz que tenha gostado!
      Kissus~

      Excluir
  2. Não conhecia,super fofoss <33
    beijoss
    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Sim eles são super fofos~~
      Kissus

      Excluir
  3. Já tentei muitas vezes baixa-los,mas nunca funciona x.x
    E o meu notebook trava muito ;~;
    Tenho medo de bugar geral o.o
    Já conhecia eles a tempos s2
    Mas adorei saber mais hehe ><
    Beijinhos *3*
    Adorei o novo layout,bem diferente do antigo !
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bagunça na Kozinha: Alfajor Argentino Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Koizumi-chan D: aqui também não dá certo.
      Esse é um dos probleminhas deles, realmente ;-;
      Que bom que gostou *-*
      Kissus~

      Excluir
  4. Adorei o novo layout do blog!
    Eu me lembro de ter esses bonequinhos aaaanos atrás. Mas hoje eu não colocaria não, prefiro coisas mais limpas e práticas no meu PC :3

    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ichigo-chan!
      Eles fazem muita bagunça > . < mas se eu pudesse colocaria eles novamente hehe~
      Kissus

      Excluir
  5. Olá 0//
    Que legal esses chibis. A maioria dos chibis são muito fofinhos, e imaginar eles entrando na tela... que aventura! Achei bastante legal a indicação, obrigada pelas dicas foi bem explicado!
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuka-chan!
      Que bom que gostou~ é verdade chibis são tão fofos~
      Fico feliz que tenha sido assim ^_^
      kissus~

      Excluir
  6. Wow adorei o post <3
    Vou baixar agora mesmo, me interessei muito...
    Amo Chibis acho muito Kawaii.
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana-chan!
      Eles são muito lindos! Depois me conta quais você baixou *o*
      Kissus

      Excluir
  7. Gostei da ideia, eu á tinha visto no computador da minha amiga mas não sabia com fazer xDD Agora sei :3 Vou procurar alguns mais tarde e baixar com certeza <3 Ah, me desculpe, você deixou alguns comentários no meu blog e acabei nem tendo tempo de retribuir ;--; Pra piorar não consigo nem responder os comentários lá!! xD Mas vou compensar você!! :3 Segui seu blog pra te dar uma forcinha e vou passar sempre aqui para deixar u alô!! Tchau tchau!! :*

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thia~
      Que bom que gostou *-*
      nem se preocupa com isso! Gosto muito do seu blog só ando visitando pouco pela falta de tempo x-x
      Eu entendo, já tive esse tipo de problema no meu blog~
      Obrigada!
      Kissus

      Excluir
  8. ヽ(*≧ω≦)ノ Mais um? HAHAHAHA
    Estava esses dias fuçando uns blogs e vi uns shimejis de Kuroshitsuji e adoreeei! Ai eu encontrei um blog que tem shimejis de vaaaarios animes *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bocchan~
      Eu também vi muitos shimejis de kuroshitsuji esses dias hehe
      Todos eles são muito fofos!
      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo