12/14/2015

Blogotomia: Hobbies


Olá Kuronekos!

Essa semana acabei esquecendo de postar o resultado da votação para a escolha do nome da nossa mascote, então ele fica para a próxima semana, okay? Para começar a segunda-feira com pé direito temos mais um post do Blogotomia se você não viu os outros, mas tem interesse clique aqui os links para visitar os blogs das outras meninas estão no fim de cada post. O tema desse post é Hobbies vou falar um pouco sobre o que eu costumo fazer nos momentos de tédio e para passar o tempo!



Todo mundo em algum momento sente aquela preguiça ou percebe que não tem nada de divertido para fazer, quer relaxar e aliviar o stress do trabalho ou do dia-a-dia e é aí que entram os hobbies o que vocês gostam de fazer nesses momentos? No post de hoje vou mostrar e falar um pouco sobre alguns dos meus, quem sabe alguém se identifica ou se inspira para fazer a mesma coisa? hehe


1. Aura Kingdom

Uma coisa que eu adoro fazer nos tempos livres é jogar! E entre os meus jogos preferidos está o Aura Kingdom que é o meu amorzinho pelos gráficos, história e sistemas, atualmente estou jogando no servidor private ainda não fiz nenhum post sobre esse servidor, mas há vários sobre o espanhol clique aqui para vê-los. 


2. Misao:

Recentemente ando preenchendo meu tempo livre tentando zerar esse rpg maker, Misao é um game de terror com muitas mortes e uma história bem interessante e misteriosa descobri ele através desse post do blog Sakura Drops. Super recomendo para quem gosta do gênero!


3. Osu!

Também recentemente baixei esse jogo de ritmo, ainda estou tentando pegar o jeito, mas é muito divertido ir tentando, existem inúmeras músicas que você pode jogar, nada melhor de fazer algo divertido escutando as músicas que você gosta, não é? Em breve planejo um post somente sobre o jogo, por enquanto fiquem com o link do site aqui


No momento esses são meus únicos hobbies, apesar de poucos são o suficiente para eu conseguir aproveitar cada um deles no meu tempo livre, quem tiver interesse em jogar o primeiro ou o terceiro fale comigo, podemos jogar juntos! 

Não esqueçam de visitar o blog das outras meninas para conferir quais são os hobbies delas:

♪ Himitsu
♪ Osagiri
♪ Otome Tales                                                          
Até o próximo post! 
Kissus da Hiyo ♥ 

13 comentários

  1. (Eu já disse isso, mas eu gostei de vdd desse layout <3)

    Faz um tempinho que nao jogo nada hahah mas nessas férias pretendo tirar o atraso! Sou louca pra jogar osu! mas sempre esqueço kkk

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Fico feliz que tenha gostado Ray~~)

      Osu é muito legal e muito viciante, baixa super rápido!
      Super recomendo para jogar nessas férias ♥

      Excluir
  2. Osu, jogava muuuito, talvez eu baixe dnv, bateu saudade agora haha. Seu hobbie é mais os jogos mesmo né? Poxa, parei com AK.. desanimei ;/ , difícil de upar e ainda muita dor de cabeça com guild, mas não tem como não afirmar, que é uma fofura <3 haha . Rpg Mker <3 Já jogou IB? perfeitoo
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a jogar recentemente, antes via os vídeos no youtube e pensava que era muito difícil, quando joguei acabei gostando muito x3

      Sei como é, eu também desanimei dos servidores oficiais, estava jogando em um pirata que é o Aura Kingdom Private (PS), mas dei uma pausa nele também :/

      Estou ficando viciada em RPG Maker! Ainda não joguei Ib, mas está na minha lista~

      Excluir
  3. Olá Yuuu <3 Desculpa a demora a ver teu blog aqui (a bixa que vos fala é meio monga as vezes mesmo (◎_◎;) ), então, eu vim aqui mais para agradecer por ter me aceitado, e também dizer que já pus você na lista completa de parceiros, ok? Kisses no core <3

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lives~
      Tudo bem, não se preocupe!
      Okay <3 eu que agradeço por querer ser amiga do blog~
      Kissus

      Excluir
  4. Oiee Que legal seus Hobbies eu também gosto de jogar Misao <3
    Adorei tudo, muito interessante amo post de jogos e talz, kkk seus Hobbies e como os meus só tem jogo hehe amei parabéns pelo super post sucesso com seu blog Bjim ^^
    Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal~
      Vejo que temos muito em comum! > u <
      Fico feliz que tenha gostado~
      Para você também ♥
      Kissus

      Excluir
  5. Gent que loucura.. Você é muito animada pra ficar jogando jogos. T-T acho que é porque eu nunca tive esse costume que eu nunca fui muito de jogar, mas também já fiquei louca na época do Grand Chase, você já chegou a jogar? Ele é bem no estilo desses jogos que você mostrou e é suuuuuper kawaii! - Apesar que ele se fundiu com outro jogo e eu fiquei bm triste ç .ç -
    AAAAAAAAAAAH e eu vi que você mudou o lay, ficou muito fofo.. Adoro lays assim sou muito apaixonada em lays, ai meu deus amo!
    Beijãoo♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim hehe
      Eu jogava Grand Chase também, depois que fechou desanimei e nem tentei jogar os piratas. > w < Já joguei o Elsword também, mas não gostei muito...
      Sim mudei <3 Obrigada!
      Kissus~

      Excluir
  6. Nossa aura kingdom ainda nao joguei mas parece mtu legal, ah ja misao mds demorei pra zerar porque morria de medo umas partes TT e osu jogo bem pouco mas gosto jogar por causa musicas e talzs ^^
    Ah amei o lay fico mtu lindo (facinio) e amei principalmente botao de up com imagem da krul S2
    Ah obrigada passar no blog ^^
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo! É muito legal mesmo ♥
      Eu ainda não consegui zerar hehe
      Que bom que gostou *o* Krul diva <3
      Gosto muito do seu blog~
      Kissus

      Excluir
    2. Ah obrigada por gostar do blog ^^
      kissus You Like ?

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo