12/22/2015

Apresentando a Yuuri


Olá Kuronekos!

Estamos pertinho do natal né? Dois dias apenas, eu pessoalmente estou bem ansiosa para ele. Desculpem-se pelo tempo sem postar desde o dia 14 desta vez os problemas foram relacionados á minha internet e aí não teve jeito. Queria fazer um especial de natal ou alguns goodies, mas a instabilidade da mesma me impediu de fazer qualquer coisa e acabou que chegou a última hora e  não tenho nada /cry/ 

Estou planejando fazer um pack bem legal de presente para vocês pelo menos até o fim desse ano ele sai, prometo! haha 



O post de hoje é dedicado para o resultado da votação que iria escolher o nome da nossa mascote, a votação já terminou a alguns dias e já postei o resultado na página do facebook, (que aliás vocês podem acessar clicando no selinho do gadget da direita), mas para quem não viu:


E com sete votos o nome escolhido foi... Yuuri! Eu gostei muito desse nome e achei muito fofo, além de combinar com o nome do blog e a pessoa que sugeriu esse nome foi a Beatriz do blog Tímida Confiante! Em agradecimento fiz uma plaquinha e um wallpaper de natal espero que goste!

wallpaper aqui

O post de hoje é bem curtinho e por hora desejo boas festas e um feliz natal á todos! Estou muito feliz por termos chegado á mais uma meta que era de 60 seguidores a próxima meta será 80. Como não preparei muitos goodies vou dividir com vocês um wallpaper que eu fiz para uso próprio com tema natalino ♥ 



Kissus da Hiyo 
E até o próximo post ♥

4 comentários

  1. Meu Deeeus, que felicidadeee ヽ(*≧ω≦)ノ eu dou uma sumidinha do blogger e quando volto já vejo uma plaquinha super linda para mim (。♥‿♥。) e é a primeira vez que eu ganho uma (T▽T) obrigada mesmo ^___^ Vc já sabe que eu amo a Sawako, e ainda mais ela com o Kaze e o Maru com essa roupa fofa de Natal (ღ˘⌣˘ღ) ♫ O wallpaper também tá lindo e eu já salvei ♥ Feliz Natal sua linda *o*'
    *Obs: meu blog tá desatualizado mas já estou preparando novidades ^__^

    Bjss ♪
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yuurei! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu(s) bishie(s) e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de Janeiro. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  3. Aobaa nome que eu sugeri ganhou ❤
    Ela é muito fofa,me lembra amor doce ahsuahhsa

    Beijoss

    PLP

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa,combinou muito *o*
    E parabéns pelos +60 seguidores *o*
    Que venham muitos mais,pois vc merece ><


    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo