12/29/2015

2015: Um pouco sobre tudo.


Olá Kuronekos!


Como passaram o natal? Espero que tenha sido um dia muito feliz para todos ♥ no meu caso foi muito divertido e alegre apesar de ter chovido o tempo todo na minha cidade. Ficamos sem post especial de natal, mas em compensação trouxe um especial de ano novo! Nesse especial eu reuni tudo o que foi importante para mim em 2015, coisas que eu comecei a fazer, coisas que eu descobri, tudo o que eu fiz nesse ano que foi de alguma forma marcante ou especial. Vamos lá~ 





Esse ano diferente do que eu pensava, não comecei a jogar muitas coisas novas, continuei jogando Aura Kingdom só mudei de servidor para o private que é mais em conta para mim, comecei a jogar osu em Novembro desse ano e os rpgs makers comecei a jogar no começo de Dezembro, durante a maior parte do ano meu foco foi somente o AK que eu jogava no servidor pt/br e depois no espanhol consegui jogar no private mais ou menos no meio ou final de outubro não lembro ao certo

Não tenho muita novidade além do que vocês já estão acostumados a ver eu falando sobre, meu tempo livre se tornou muito divertido depois que descobri esses jogos, principalmente os rpg makers, minha salvação quando fico sem internet. 



Uma das coisas que eu curti muito esse ano foram as músicas, sejam elas lançamento ou não, comecei a ouvir alguns grupos que nunca havia parado para escutar antes, Minha música preferida desse ano sem dúvidas foi I'm a believer opening do anime Haikyuu, outra que entrou em muitas das minhas playlists desse ano foi Cushion do girlgroup Sonamoo que por curiosidade conheci depois de visitar o blog Snack Cheese ainda quando era Cake Sugar que eu lembre

Eu sou apaixonada por utaites e já teve post sobre eles aqui no blog (clique) um dos meus preferidos desse ano foi o Soraru e essa música Life Prolonging Treatment foi a minha preferida dele que ouvi esse ano, inclusive enquanto escrevo esse post estou ouvindo ♥ 
Sou apaixonada por girlgroups e esse ano voltei a gostar e escutar algumas, entre elas Scandal e SNSD, ambas eu já conhecia, mas por motivos desconhecidos havia ficado por fora das novidades e sem escutar as músicas delas por um tempo, durante o meio desse ano voltei a escutar e rapidamente se tornaram minhas preferidas de novo! 

Nunca fui muito de ser fã de boygroups, mas esse ano, por algumas influências (crush) comecei a ouvir BTS e nossa, nunca gostei tanto de um grupo assim, pelo menos não em tão pouco tempo, em algumas semanas apenas fiquei completamente viciada. Com certeza vou continuar acompanhando no novo ano! 



Esse ano foi muito especial para mim principalmente por causa da criação do blog, voltar para a blogsfera e as grandes mudanças que o Yuurei Neko passou desde a criação, foram tantas! No meu instagram @kuraiyam1 vocês podem ver os três melhores layouts usados no blog desde a criação, o primeiro que eu me apaixonei foi o Black & White, depois veio o azul de Ao no Exorcist e agora, por último esse super kawaii rosinha de chibis. 

Ainda antes de completar um ano de blog, já temos nossa mascote, que recentemente ganhou o nome de Yuuri, eu mudei meu nickname inúmeras vezes, comecei como Yuurei e depois de um tempo usei Yuu Tenjou, atualmente estou usando Hiyorin ou Hiyo tanto aqui como na página. 

Nesse ano novo tenho muuuitos projetos novos e novas mudanças para o blog, mas para saber sobre isso terão que aguardar o post de objetivos para 2016. Ainda vou escrever um post falando somente dos animes que mais gostei desse ano! 

Mas e vocês, gostam de alguma música ou jogo em comum? O que mais gostaram em 2015? ♥ 

Até o próximo post. 
Kissus da Hiyo~

3 comentários

  1. Wow que legal, realmente você teve um ótimo 2015 hehe, amei o post assim ficamos sabendo mas um pouquinho sobre oque você gosta, achei muito kawaii as imagens amei <3
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/
    Post novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/12/musicas-que-mais-escutei-esse-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yuurei! Seu selo novo da Kotori já ficou pronto! Você pode pegá-lo aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar o nome do personagem, está bem? É só substituir a imagem e o nome no código que você já tem. Espero que continue curtindo a Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo mascote Yuuri, fico cada vez mais feliz! ^^
    Valeu a pena ter desenhado para vc! o/
    AH! E Feliz Natal atrasado e Feliz Ano novo! Que venha um 2016 melhor do que o 2015! Seja feliz!!!

    Kiss!

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo