11/29/2015

De volta aos dias doces



Boa tarde Kuronekos! 

Depois de um longo tempo afastada do blog por motivos absolutamente simples como desânimo, falta de criatividade eu comecei a pensar em algumas coisinhas para melhorar o blog e me fazer gostar ainda mais de dedicar meu tempo á ele e vocês, foi aí que eu percebi onde estava o erro e corri para encontrar a inspiração correta para arrumar tudo bonitinho para que eu amasse isso e vocês também, vamos agora conferir cada tópico que eu preparei para apresentar as novidades para vocês!



Mudanças 

Alguns leitores vão notar a grande mudança de estilo que o blog tem sofrido nos últimos meses, começamos com o famoso black & white simples com várias imagens de mangá, depois tivemos várias tentativas que foram todas falhas de algo mais leve e suave e no último layout que tivemos com o tema de Ao no Exorcist explorei minha paixão pelo azul, mas ainda não estava satisfeita, apesar de lindo eu ainda achava que faltava muito de mim naquele layout. 

Eu queria algo mais delicado e fofo, algo que mostrasse o que eu realmente gosto e como eu queria tratar os leitores e amigos do blog com carinho e atenção, queria que ficasse realmente claro o quanto eu estava me esforçando pelo Yuurei Neko e foi assim que ontem surgiu essa ideia de mudar completamente e radicalmente para a coisa mais fofa que eu conseguisse fazer!

Assim nasceu esse layout que vocês podem ver agora, todo rosinha, fofinho, repleto de chibis. Não demorei muito para terminar, na página do blog disse que demoraria cerca de três dias, mas foram apenas dois na verdade, encontrei um layout do jeito que eu queria e consegui personalizar para ficar exatamente como imaginei, editei as imagens, fiz os ícones, pensei na organização e aqui estamos!

Aliás também troquei meu nome de autora de Yuu para Hiyori por isso não se assustem pensando que é outra pessoa haha

Novidades

União dos parceiros com os afiliados; uma das coisas que mais me incomodava era a organização dos buttons de parceria, eu queria que tudo combinasse e no final sempre tinha um que chamava mais atenção e quebrava a sincronia dos outros, por isso eu decidi unir os parceiros aos afiliados, usando os ícones fofinhos e colocando seus links e nomes ali. Ou seja, os buttons foram banidos do Yuurei Neko, é claro que eu não espero que todos concordem, se alguém for contra me deixe saber que conversamos, certo?
Imagens editadas especialmente para os posts; Isso é algo que eu sempre via nos outros blogs, mas tinha imensa preguiça de editar uma imagem especialmente para um post, mas a partir de hoje teremos isso também. 
Espaço para o mascote; Assim que decidirmos o nome da nossa mascote ela terá um espaço só dela aqui no blog que contará com outra novidade adicionada que vocês só vão saber depois do fim da votação!
Guia Aura Kingdom Private; Esse é mais um projeto, mas não deixa de ser uma novidade, em breve começarei um guia sobre o AKP em português, será uma série de posts sobre suas funções e as diferenças dos servidores originais, decidi me dedicar também a esse projeto pois no começo procurei algo do tipo e não encontrei nada, somente em inglês,então para ajudar outras pessoas como eu, que não entendem muito e querem jogar, esse projeto terá início no próximo mês depois do natal entre o intervalo do ano novo por motivos de organização. 
Postagens semanais; diferente de antes agora teremos posts semanais duas ou três vezes na semana dependendo da minha disponibilidade! 



Votação

Gostaria de agradecer á todos que participaram enviando suas sugestões para o nome da nossa mascote, agora entramos na segunda fase que é a votação, como eu havia dito selecionei quatro opções entre as nove que foram enviadas e entre elas estão: 

• Kami - sugestão enviada por Luana Souza do blog Kiyomi Matsui.
• Yuki - sugestão enviada por P.M do blog Matcha Tea.
• Yuuri - sugestão enviada por Beatriz do blog Tímida Confiante.
• Kuro B - sugestão enviada por Nayou do blog My Dear...

Vocês podem participar da votação ao lado na sidebar da direita, apenas um nome por pessoa por isso votem com sabedoria, certo? A votação estará aberta até dia 06/12! Já estou ansiosa para saber qual nome vocês vão escolher hehe


Até a próxima!
Kissus da Hiyo

15 comentários

  1. ヽ(*≧ω≦)ノ A página está muito fofa! OMG!
    Eu já votei no nome da mascote, espero pelas novidades restantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada por votar *-* estou ansiosa pelos resultados!
      Em breve anunciarei as outras novidades~

      Excluir
  2. eu simplesmente achei LINDO esse layout, socorrroooo!
    Eu adorava o azul, mas esse ficou ótimo, parabéns! e desânimo é normal, também tive uma época assim, o que eu recomendo é ver siter como pinterest e we heart it, eles serve pra inspirar e rapidinho ce acha uma ideia de post. Beijão!
    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Eu já estou vendo para criar uma conta nesses dois sites *-* são muito interessantes! Obrigada pela sugestão~

      Excluir
  3. Awwwn ta super fofinho o blog *w*
    Ultimamente muita gente usando esse lay divoso do Bunny Crazy mas é a primera vez que vejo um cabeçalho que ficasse tão bem :')

    Também me sinto meio desmotivada por vezes, mas nunca tive a intenção de acabar com o blog, afinal, usei demasiado do meu tempo nele, não vou atirar tudo fora... Até porque é um baú de memórias e nao as quero perder, mesmo as más :3

    Acho que os afiliados e parceiros juntos fica mais organizado ahaha
    Uma dica: no codigo la coloca CENTER (entre < >) no inicio para ficar direitinho :)

    Imagens editadas são amor u-ú

    Awwn eu tbm vou ter uma mascote no blog :')
    Estou cuidando do post dela e logo logo vou posta-la xD
    Eu votei em Yuuri, Yuki e Kuro sao muito comuns e Kami lembra Camila, tem duas que eu chamo de Cami-chan ahaha Yuuri é mais incomum, achei fofo >-<

    Enfim espero pelos novos posts :')
    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      Sim ele layout é muito lindo~ e super fofinho do jeito que eu queria.
      Obrigada <3

      Depois de tando tempo cuidando dele o blog passa a ser como um bichinho de estimação (?) ou um bebê nosso! Eu também não tenho coragem de abandonar o meu.

      Não é? Eu super gostei do resultado!
      E obrigada pela dica, já arrumei lá *^*

      Obrigada por votar o/
      Estou ansiosa para ver os resultados!
      Que legal! Mascote é tão fofinho e único~ eu acho que dá mais vida aos nossos blogs <3

      Kissus

      Excluir
  4. Meu kami-sama-purpurinado... QUE LAY MAIS LINDO DE BONITO MOÇA!
    Sou meio chata pra gostar de lays mais cor de rosa, mas amei o teu. O rosa e o cinza fizeram um lindo equilibrio... Ficou clean e cute, sem extremizar~ omedetou!

    E adorei as novidades, a "formulação" de tudo. Sempre é bom fazer isso para nos sentirmos inspiradas novamente... Eu to precisando já, porque minhas ideias acabaram -q
    Um conselho: centralize o conteúdo dos gadgets que fica mais organizado e kawaii -q

    É isso flor -q
    parabéns novamente e sucesso e boa sorte com as novidades~
    Bai bai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayou-chan!
      Fico feliz que tenha gostado~ eu também gostei muito desse layout!
      Mudanças são muito boas, renovar é sempre uma boa dica para se sentir mais inspirada > u < Obrigada pela dica! Eu inclusive já fiz isso~

      Excluir
  5. Ohayou ^^

    Devo dizer que eu mesma preferi esse ar fofinho do novo layout, e que ele consegue transmitir realmente o carinho com que quer tratar os leitores. Eu própria mudo de lay várias vezes, mas acabo sempre da mesma maneira, com algo delicado embora a combinar com o tema escolhido. Vários dos ,meus layouts favoritos são precisamente aqueles em que eu usei rosa, azul e cinza :)

    Fico contente por aumentar a frequência das postagens, e juntar os afiliados aos parceiros pareceu-me boa ideia - já que eu própria não me dou às mil maravilhas para os distinguir - e isso de imagens editadas especialmente para a postagem é algo que valorizo bastante. Então só vi melhorias :) E sim, já cá não venho há muito.

    Parece que as mascotes estão a pegar moda, agora também estou a ficar com vontade de ter uma >.< Parabéns pelas ideias, aguardo novas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~

      Fico feliz por ter gostado! Eu sou apaixonada por coisas fofas e leves, por isso escolhi esse, também adoro essas cores *-* Eu estou me esforçando para buscar temas para os novos posts ficarem certinhos e poderem ser postados da forma que eu disse~ Foram ótimas ideias realmente hehe

      Sim estão~ quase todo blog que visito tem uma agora! É tão fofo!

      Excluir
  6. Olá~
    Estou de volta ao seu blog, eu não estava o visitando desculpas! Você fez super bem em organizar seu blog. Tem algumas blogueiras com o blog confuso que pedem minha opinião e conselhos porque precisam organizar o blog. E eu estou conseguindo ajudar. Que legal essas novidades! Pensar faz bem mesmo, dias doces aqui vamos nós. Dá para ver que esses dias virão. Eu votei, e estarei querendo saber essa surpresa em relação ao mascote!

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Bem vinda de volta Yuka-chan, eu também andei deixando de visitar os blogs que eu seguia por falta de tempo, mas estou voltando aos poucos! Organizar o blog é muito bom, além de ficar bonitinho fica mais fácil de se localizar. Fico feliz que tenha gostado! Logo logo eu falarei sobre essa outra novidade~

      Excluir
  7. Adorei o novo visual!
    Se pudesse gostaria de uma tutorial sobre esse gadget de parcerias, queria fazer um assim,mas não faço ideia de como ;~;
    Mais sucesso!
    Beijinhos *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Bagunça na Kozinha: Alfajor Argentino Confira! XD

    ResponderExcluir
  8. Hiyori!!! ^^)/
    Primeiro deixo comentar sobre do layout! Muito lindo! E lindo! pq ultimamente só vejo blogueiras com layout foda?? FIcou muuito ótima! A cor e combinações das imagens!

    E to louca para saber o final da votação para nome do Mascote! =3
    Eu acabei votando no Yuki, mas o que estou achando que vai ser Yuuri! o/

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo