11/02/2015

[Blogotomia] Especial de Halloween

Olá Kuronekos! 

Apesar de um pouco atrasado, finalmente teremos o nosso especial de Halloween do Yuurei Neko preparem-se para os sustos, certo? E ainda mais especial do que um simples post de Halloween, já que é um post em conjunto com as meninas do Blogotomia por isso deixarei o link delas para vocês conferirem os posts no final desse ♥ 

Sem esquecer que já tivemos um post nesse tema essa semana Tag Halloween e um post super importante que é sobre a mascote do blog e a escolha do nome dela Mascote do Yuurei Neko não deixem de conferir e deixar suas sugestões!

Quando o mês de Outubro se aproxima já temos em mente é o mês do Halloween ou o ano está chegando ao fim são duas coisas que você provavelmente pensou nesses últimos dias, é tão estranho como nessa época do ano todo mundo fica mais ocupado, talvez por causa da correria de um novo ano e coisas que precisa terminar ainda nesse, né? Comigo também foi assim, deixando de lado eu gostaria de lembrar que o Halloween não é só dia 31, podemos ter um dia assustador, um dia das bruxas todos os dias!

A primeira coisa que trouxe para vocês é as cinco coisas comuns que geralmente todos temos em casa ou temos contato no cotidiano que assustam. São coisas simples, mas talvez depois de ler até o fim sua vida não seja mais a mesma. mwahahahaha

Para não assustar demais fiquem com essa imagem da KnB ♥

♪ Bonecas 

Em especial as de porcelana antigas, apesar de serem lindas e perfeitas, não acham assustadoras também? Imagine aquele par de olhinhos te observando a noite toda, você a deixou deitada com a cabeça virada para o teto, mas quando acorda... Ela está olhando para você?!



♪ Palhaços

Muita gente tem medo de palhaços, essas pessoas tão indefesas que só querem nos fazer alegres, é mesmo isso? Porque enquanto você anda em uma rua deserta e um palhaço está te seguindo, ah, tudo bem é só um palhaço... Você tem certeza? 


♪ Vultos

Pelo menos uma vez cada um de nós viu ou pelo menos acha que viu um simples vulto, é claro que você pensou que era coisa da sua imaginação, afinal seria algo muito sobrenatural se fosse real, não é mesmo? E se aquele vulto de uma pessoa, animal ou objeto que passou por você não fosse apenas sua imaginação? Da próxima vez que ver um vulto preste bem atenção nele. 


♪ Animais domésticos

Os animais em si não são assustadores, mas alguns comportamentos deles sim. Quando seu gato ou cachorro passa muito tempo olhando para as paredes ou para o telhado mesmo que não tenha nada lá você não acha estranho? Já foi comprovado que os animais são sensíveis á fantasmas e eles conseguem ver o que não vemos, quantas vezes seu cachorrinho latiu para o nada? Quantas vezes seu gato ficou olhando fixamente para a parede ou lugares próximos a você e mais ninguém? 


♪ Eletrônicos com contato 

Uma das coisas que percebemos depois de assistir animes/séries/filmes de terror é que um dos sinais de fantasmas ou criaturas sombrias em sua casa é o contato ou como preferir chamar aquele barulho que dizem ser causa de alguma interferência. Quando isso acontecer perto de você ouça atentamente o barulho, quem sabe alguma alma penada não conversa com você.



Talvez eu tenha sido muito cruel e assustado demais vocês, mas não é incrível como essas coisas pequenas podem ter um significado tão sombrio? Não precisa ir tão longe para ver o mundo como um filme de terror. 

Se você ficou com medo depois de ler as cinco coisas acima distraia-se com essa imagem de Tsubasa Chronicles ♥

Vocês sabem que eu sou uma amante do sobrenatural, adoro esse assunto, adoro terror e adoro o Halloween apesar de não ter feito nada de especial ontem. Para quem também gosta do assunto eu gostaria de indicar alguns canais, apesar de que todos já devem conhecer ou ter ouvido falar sobre, vou indicar em especial alguns vídeos assustadores para vocês! 


► O primeiro que eu gostaria de indicar é um canal que eu acompanho muito, sempre assisto os vídeos novos e posso garantir para vocês que é muito bom! É o AssombradO.com.br, minha parte preferida são os relatos ou histórias assombradas onde eles contam histórias de outras pessoas que enviaram para eles, ou seja, você tem uma ideia que aquilo é mesmo real, se torna mais emocionante. Abaixo a playlist com todos os relatos:


► O segundo vocês provavelmente conhecem ou já ouviram falar, é o AmbuPlay para ser sincera eu morro de medo cada vez que vejo algum vídeo dele, mas mesmo assim continuo assistindo porque o medo não leva a nada. Os meus preferidos são os vídeos com relatos sobrenaturais dos Youtubers que vocês podem conferir abaixo a playlist:



Contagie-se com a felicidade dessa imagem fofinha de Barakamon ♥
Mas Halloween não é só susto, não é mesmo? Nessa data também podemos nos divertir, dançar, e para dançar nada melhor do que músicas nesse tema não é? Para o post não ficar longo demais eu escolhi uma música para deixar para vocês ali em baixo e o post fica por aqui. 

Bounce - Boyfriend (Sou apaixonada por essa música)

Não esqueça de visitar os blogs das meninas e conferir seus posts de Halloween também:

Até o próximo post!
Kissus~~

27 comentários

  1. Oie, adorei seu post! na verdade ele me deu um pouco de medo, porque eu sou cheia de bonecas....... e animais. x-x
    E com certeza verei esses vídeos depois porque eu MORRO DE MEDO mas sou muito atraída a ler esse tipo de coisa ;a; um horror pra quem tem medo, mas tudo bem kkkk
    beijos!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou~~
      hehe não se preocupe, seus animais te protegem o/
      Eu me identifico também! Sou dessas que assiste mesmo sabendo que vai morrer de medo depois -q
      Kissus

      Excluir
  2. como assim tem msg de "seu comentário foi publicado" sendo que eu ainda nem comentei???
    Enfim. Já tive certo medo de bonecas quando criança, mas nada que me impedisse de brincar e ser feliz hahaha
    Nunca entendi o medo de palhaços, olha udhgisdjfisjfsd
    Vultos é uma coisa que qualquer um sempre vai ter medo... Mesmo que não acredite no sobrenatural, porque vAI QUE É UM LADRÃO MDDC
    Gatos ficam olhando fixamente porque conseguem enxergar partículas que não conseguimos etc etc etc mas tbm acredito que animais ~sintam~ coisas que a maioria não sente.
    Os canais ainda não conhecia :OOOOOOO AMEI
    Adorei o post :3
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bug já aconteceu comigo também lol
      A mesma coisa comigo também, hoje em dia só tenho medo de uma.
      Dizem que é pela maquiagem deles o-o
      Pois é kk um vulto pode ser ou não de algo não vivo.
      Fico feliz que tenha gostado *u*
      Kissus

      Excluir
  3. Oiiii sua kawaii (。’▽’。)♡
    Primeiramente eu adorei essa foto do Link (roubei para mim ok? u__u não adianta botar fotos fofas na internet que eu pego tudo ahsuahsu)
    Mana, adorei o post, achei bem completo, uma listinha com fotos e até vídeos tem (por acaso até me lembrei que esqueci de botar um vídeo que eu ia colocar no meu post ç__ç)
    Eu não nunca tive medo dessas coisas, mas ultimamente tá tendo tantos filmes e histórias macabras de bonecas que eu tou passando a ter medinho ◑﹏◐
    Tou lendo esse seu post de noite não me mata de medo por favoor D: " Já foi comprovado que os animais são sensíveis á fantasmas" e bem que as minhas cachorrinhas "latem para o nada" mesmo Σ(゚д゚lll)vou parar aqui antes que eu me mije hsuahsuas

    Até (⌒▽⌒)☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia~
      Tudo bem pode roubar *u* ele tá muito fofo~
      Que bom que gostou <3 Eu não tenho muito medo também, mas que ás vezes assusta, assusta mesmo x3
      Tome cuidado com elas o-o
      Kissus~

      Excluir
  4. Oii!
    Lendo o seu post eun acabei lembrando dos meus gatos. As vezes do nada eles param e ficam olhando pro nada e depois saem correndo. Só falta me matar do coração! Como uma vez que minha gata viu um outro gato morrendo no nosso quintal, eu só escutando o barulho e então ela olhou com os olhos bem arregalados e depois saiu correndo e se escondeu de baixo da cama, eu achando que fosse outra coisa só faltei me juntar a ela lá em baixo. Foi horrível!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus gatos também fazem isso o-o mas não saem correndo mds
      Nossa! Que assustador ;-;
      Eu teria me escondido também
      Kissus~

      Excluir
  5. olá,
    Meu cachorro latindo pro nada é campeão de me aterrorizar, ai caramba. E quando eu olho pra um lugar e vejo um vulto? Não sei se é ilusão de ótica, mas essas coisas me matam.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vê algo ou só quer te assustar de brincadeira? haha~
      Vultos assustam muito ;-; Principalmente se estiver sozinha em casa
      Kissus~

      Excluir
  6. Ohayo!
    Cara, eu não sou o tipo de gente que tem medo de quase nada ;-; sério, não acredito nessas coisas "irreais", não sei porque ;-;
    Sério, nunca fiquei com medo de animaizinhos .-. minha cadelinha (Saori o nome dela) tá latindo pro nada agora e eu não estou com medo ;-;
    Eu nunca olhei pra lugares e vi vultos .-. eu acredito que essas coisas apenas acontecem com quem acredita nisso :P mas sério, se eu tivesse medo, me assustaria e--e
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua Yuni-chan o/
      Eu também acho que acontece com quem acredita x3 hehe
      Kissus~

      Excluir
  7. Yoo Adorei o post e nossa eletrônicos com contato e realmente um pouco estranho e a boneca tbm Fuja kkk não tenho medo de quase nada mas existem muitas coisas estranhas por ai kkk Bjus <3
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/
    post novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/i-love-artes-marciais_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *u* eu acho o mais assustador os eletrônicos >.< Depois de um filme que eu assisti.
      É mesmo x3
      Kissus~

      Excluir
  8. Que coisa mais contraditória, não é? Pessoas que tem medo de palhaço, kkk. Mas a um tempo atrás chegou um circo na cidade onde eu moro e a entrada era a cara de um palhaço imensa com a boca aberta e as pessoas entravam pela boca dele. Quando eu vi aquilo logo pensei: "Que coisa mais bisara O.O"
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu acho que eu não teria coragem de entrar...
      Mas gostaria de fotografar nessa entrada x3
      Kissus~

      Excluir
  9. Otimo post, amei seu blog ^-^ estou seguindo, seguiria o meu de volta?
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrlWdZjOjWxAq3NbJEWTdqQ
    Page: https://www.facebook.com/ArisuYumeDreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Posso sim~
      Kissus

      Excluir
  10. my god! Por favor, não mostre palhaços e bonecas!!! ><
    Tenho tanto pavor deles!!! rsrsrsr
    FIquei pensando em uma coisa sobre do halloween, quando a pessoa fala "travessura" o que a creiança faria de travessura, tipo, destruir a casa?

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por mostrar Mie-chan ( ・ω・)ノ Eu tenho pavor só de bonecas, mas convivo com elas~~
      De acordo com o que vemos nos filmes americanos, se a pessoa escolhe travessura, vemos a criança espalhando papel higiênico na casa dessa pessoa -q tipo fazendo uma múmia com a casa (?) eu acho que seria um pouco pior aqui no Brasil x3
      Kissus~

      Excluir
  11. Awwn gentyy! Queria tanto bonecas de porcelanas, elas são tão lindas! <3 Mas se isso acontecer dela mudar de posição, socooooorro kkkk' , eu não entendo como as pessoas conseguem ter medo de palhaços, tvlz por alguns parecer psicopatas né? Minha gata já ficou olhando pro nada, aquilo me deu um meedo, mas dps passou pq ela iria me proteger u.u hehe
    Adorei a postagem, ficou divertida na minha opinião ^^
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma, mas minha irmã quebrou x3 Ela nunca mudou de posição... Eu acho.
      Deve ser por isso, minha irmã tem medo e ela diz que é porque acha assustador a maquiagem que eles usam :c
      Eita, mas ainda bem que ela te protege!
      Que bom que gostou~~
      Kissus

      Excluir
  12. Morro de medo de bonecas, gente ;.A;
    O resto não me assustou tanto, mas bonecas... ;A;
    E eu nem ousei ouvir os contos porque a Sadako me assustou o suficiente já, tenho muito medo ;AAAAA;
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho medo de uma boneca em tamanho real que minha irmã tem > ^ <
      Quando se tem medo é melhor não ouvir mesmo~ eles são assustadores e podem não te deixar dormir a noite :c
      Kissus~

      Excluir
  13. Bonecas e palhaços.................................... *sweats nervously*
    Quando minha cachorra começa a olha muito pra um lugar eu já começo a chamar ela e brincar com ela pq NÃO
    NA MINHA CASA N
    OLHA O RESPEITO
    E adorei a música!!! Escuto K-pop, mas nunca tinha escutado o grupo lwjetfeh
    Adorei o post~~~ ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harurun ( ・ω・)ノ
      Então esses são os seus medos? hehe~ Que reação engraçada x3
      Mas admito que eu também começo a distrair meus gatos quando eles fazem isso
      Que bom que gostou *u*
      Kissus~

      Excluir
  14. Parece que quando você tem medo de alguma coisa, essa coisa é que vai aparecer em qualquer canto!! Palhaços, malditos palhaços!!! Eu falo um pouco mais dos meus medos também:
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo