10/20/2015

Tag: Halloween

Olá Kuronekos~ ♥

Eu estava pensando em fazer um especial de Halloween, mas como o tempo anda curto e eu estou super ansiosa para o enem nesse final de semana acabei desistindo de programar muitos posts e resolvi dar atenção apenas a um por enquanto foi então que surgiu a ideia de criar uma tag para ser respondida no mês de Outubro com temática de Halloween ♥ Uma data que eu amo muito! 

Por ser a minha a primeira tag criada por mim fiquei muito animada pensando nas perguntas, espero que gostem. 



♪ Regras:

• Linkar o blog que criou a tag Yuurei Neko.
• Indicar para pelo menos três blogs. 
• Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos.
• Responder essa tag no mês de Outubro. 


♪ Perguntas:

• Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween qual seria?
• Cite três poderes que gostaria de ter.
• Qual sua criatura mágica preferida?
• Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
• Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
• Qual sua opinião sobre o Halloween?


♪ Respostas:

• Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween qual seria?
Eu gostaria de me tornar uma mahou shoujo ♥ Por uma noite, por que não? Seria tão mágico hehe


• Cite três poderes que gostaria de ter.

♪ Poder de manipular o fogo (de preferência azul ou roxo)
♪ Super força. 
♪ Velocidade. 


• Qual sua criatura mágica preferida?
Animais que falam ou se transformam em metade humanos. <3


• Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
Hmm... Eu faria uma poção para dar sorte utilizando trevo de quatro folhas e outros amuletos, seria útil para muitas ocasiões.



• Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
Eu não costumo ir á festas a fantasia, mas se eu fosse com certeza seria de elfo ou fada. 


• Qual sua opinião sobre o Halloween?
Eu acho o Halloween uma data muito interessante e que seria muito legal se adotassem o costume de doces e travessuras aqui no Brasil, um dia ainda quero fazer isso hehe~ Fora essa parte divertida, também gosto muito das diferentes teorias e histórias de como surgiu o Halloween e o que ele simboliza de diferentes pontos de vista. 


• Indico: 

♪ Leão Lazy 
♪ My Dear

E quem mais quiser fazer é só falar nos comentários que eu adiciono aqui, certo?
Espero que tenham gostado >u< Foi muito divertido responder e criar essa tag <3
Até o próximo post~
Kissus


14 comentários

  1. Hoy o/
    Cara, eu queria também, mas sou tão preguiçosa .u. quase morri fazendo o layout DSLDSLDLKD'
    Eu vou responder a tag, posso??
    Eu não faço a mínima ideia do que falar '-' tão tchau DSÇDÇLSL'
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni-chan (o´ω`o)ノ ~
      O seu layout ficou muito lindo *u*
      Claro que pode!
      hehe
      Kissus~~

      Excluir
  2. Oiii *--*
    Adorei a tag, vou responder (*^3^)valeu por me indicar <3
    :) Até porque eu ainda não postei nada do Halloween >__<
    Sou doida para usar fantasia de elfo ou fada >__< tenho até as orelhinhas mas ninguém me chama para alguma festa kkkk
    Eu adoro o costume de doces e travessuras, eu sempre via nos desenhos animados só que aqui cade? D: é tão divertido né :3 eu daria doces para as criancinhas *-*'

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Que bom que gostou (o´ω`o)ノ estou ansiosa para ler suas respostas! Por nada <3
      Eu já usei de fada uma vez, mas faz muito tempo, em uma festinha da escolinha, agora sou apaixonada por fantasias de elfo <3 hehehe
      Aqui não tem até onde eu saiba T-T é muito~~
      Kissus~

      Excluir
  3. Que tag perfeita amo Halloween ótimas respostas em, adorei o post <3
    www.kiyomimatsui.blogspot.com
    Post novo: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/10/oque-o-halloween-e-simbolos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou~~ (o´ω`o)ノ
      Sinta-se a vontade para fazer se quiser <3
      Kissus

      Excluir
  4. Oii, Yuu ('u')
    Eu tipo, amei a tag, achei tão legal (:3) e eu ser escolhido, gente me sinto tipo, muito especial.
    Irei responder a tag o mais rápido possível ~(ºuº~)
    --------| Leão Lazy |----------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus (o´ω`o)ノ
      Fico feliz que tenha gostado~~ hehe
      Eu já dei uma passada no seu blog e vi ela <3
      Kissus~~

      Excluir
  5. Que tag legal *O*
    Adorei conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (o´ω`o)ノ ~
      hehe
      Kissus

      Excluir
  6. Yoo!

    Adorei a tag ^^ as perguntas ficaram bem legais!
    Eu também desejaria ser uma Mahou shoujo, mas não só por um dia <3 <3 sashauhsuahs Imagina só, eu amaria!
    Nunca fui a festas de halowen mas me vestiria de bruxinha talve shaush gosto dos chapéus.

    Boa sorte no ENEM! ^^

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Fico feliz que tenha gostado (o´ω`o)ノ ~
      Ser uma Mahou Shoujo deve ser o sonho de quase toda menina, né?
      Eu também nunca fui >u<

      Obrigado <3
      Kissus

      Excluir
  7. Adorei sua tag! Se o tempo permitir, com certeza irei faze-la!
    Nossa, "Gostosuras ou Travessuras?" uooool como eu queria que essa cultura se estendesse para o Brasil também! Deve ser muito divertido mds! Só sei que ia ser uma bagunça entre as crianças, mas adoraria receber e dar doces e vestir fantasias loucas hahahahha será possível que eu terei que ir para E.U.A só pra passar um Halloween desses?? (◎_◎;)

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou~ (o´ω`o)ノ Eu também andei sem tempo, mas adoraria ver suas respostas! hehehe Seria muito legal se tivesse aqui mesmo~~
      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo