10/17/2015

Sakurasou Pet na Kanojo




Depois de muito (lê-se: muito mesmo) enrolar para escrever esse post aqui estou eu super pronta para escrever sobre um anime que me surpreendeu muito, que me fez rir, chorar, me prendeu a capa episódio, me fez quase não dormir uma noite inteira para saber o que acontecia depois, me fez odiar certos personagens e depois amar eles, pois é, um caso raro que aconteceu comigo e esse anime é... Sakurasou Pet na Kanojo!



Eu admito que eu tinha muito preconceito com esse anime quando ele foi lançado, eu pensava que seria mais um mil garotas atrás de um garoto que faz cu doce o anime todo (desculpem a palavra, mas é isso mesmo), mas eu estava totalmente errada. Aconteceu em uma tarde ensolarada, eu estava muito entediada e mesmo que tivesse mil coisas para fazer nada me parecia interessante o suficiente, não tinha ânimo nem inspiração, tive a brilhante ideia de procurar por um anime para assistir, assim que eu encontrei esse fui ler a sinopse e ver imagens, na hora pensei que não ia gostar, mas resolvi dar uma chance e assistir um episódio. 

Depois do primeiro episódio senti uma vontade enorme de assistir a continuação e assim foi indo, percebi que o que eu assistia não era o que eu havia julgado, era um anime maravilhoso com um tema não tão fantasioso, com uma história ótima, com uma boa dose de drama que eu amo personagens lindos e histórias emocionantes. 

Sakurasou Pet na Kanojo

Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar.
Autor: Hajime Kamoshida
Episódios: 24
Status do anime: Completo
Ano: 2012

Tudo começa quando Sorata é expulso dos dormitórios normais por causa de uma gata que ele achou na rua e acabou adotando, as escolhas dele eram se livrar dela ou se mudar para o dormitório Sakurasou, é claro que ele escolheu se mudar para lá, apesar dos boatos não tão favoráveis sobre os moradores de lá serem malucos e tudo mais. 

Ainda no primeiro episódio ele acaba ficando encarregado de cuidar da Mashiro, uma menina que precisa de ajuda para tudo, ela é uma pintora famosa que decidiu interromper a carreira para começar a produzir mangás. 

Além da Mashiro tem mais algumas pessoas que também vivem na Sakurasou: Misaki Kamiigusa a senpai que faz animes, Jin Mitaka o senpai que escreve os roteiros para os animes da Kamiigusa, Ryuunosuke Akasaka um programador e Chihiro Sengoku a professora de artes. 

Como vocês podem perceber todo mundo na Sakurasou tem algo especial e o primeiro drama fica em volta do Sorata que é o único morador da Sakurasou sem nada em especial, nenhum talento, ou seja, aquele que não faz nada além de estudar como os alunos normais. 

Ao longo da história novos personagens vão aparecendo, sendo eles novos moradores da Sakurasou ou não, uma das que passa a ser principal também tendo sua história contada é a Nanami Aoyama uma garota que tem o sonho de ser dubladora e acaba indo morar na Sakurasou no meio da história. 
Outra personagem que também vai ter seus momentos, mas não esteve desde o começo é a Rita Ainsworth ela é amiga da Mashiro, no começo ela vai parecer meio vilã, mas depois percebe-se que ela é uma boa pessoa. 

A história segue os problemas e o desenvolvimento de cada personagem, tem o maior foco no Sorata, Aoyama e Mashiro, desenvolve muitos casais também, uma das coisas que eu gostei é que tem muitos momentos lindos de casais que você shippa desde o começo do anime. 

Não quero dar spoiler, mas prepare seu lencinho que no final certamente irá se comover! 


Esse é um dos animes que eu super recomendo que assistam, é verdade que ele tem algumas partes ecchi, mas não é nada muito absurdo, dá para considerar leve. Como vocês podem ver nas imagens os personagens são lindos, super carismáticos e a história te prende tanto que no final ficamos na vontade de uma segunda temporada. ♥ 

Espero que tenham gostado, aliás, para quem não notou dê uma olhada na sidebar da direita nos Meownies mudei os ícones de novo \o/ E dessa vez super combinou~ hehe 

Até o próximo post!
Kissus ♥


14 comentários

  1. Olááá!
    Eu assisti uma vez o primeiro episódio deste anime e já pensei "III, é anime ecchi" e eu odeio esses tipos de animes que fica focando em seios e meninas peitudas, em fim, animes pervertidos.
    Desisti logo de cara depois que vi o primeiro episodio >u<
    Mas pelo que você falou, me interessei um pouco, vou pensar melhor aqui kk
    Vou lá!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também aconteceu comigo Nekawii-chan, mas pelo contrário o anime não era nada disso que eu pensei hehe
      Eu super recomendo assistir (ღ˘⌣˘ღ) é um anime muito amorzinho.
      Kissus~

      Excluir
  2. Ah aqui, eu deixei um comentário na página de parceria.
    E também não estou ainda seguindo o seu blog por causa de um bug do meu pc que deixa o gadget de seguidores todo em branco, quando eu voltar aqui, tento seguir o seu blog ;3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já dei uma olhada nele e a parceria foi aceita (ღ˘⌣˘ღ)
      Avisei na sua página também ♥
      Tudo bem, siga quando conseguir~
      Kissus

      Excluir
  3. Oiee yuu!

    Que bom que gstou do meu desejo! Esse dia estava inspirada! hehehe xD
    Que personagem lindo que vc cria no jogo online! =3 Irei desenhar postarei na próxima postagem ok? Aguarde ansiosamente >D

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  4. Oi Mie-chan~ ヽ(*≧ω≦)ノ
    Eu achei muito lindo hehe~
    Muito obrigada ♥ω♥ estou ansiosa para ver~
    Obrigado por aceitar fazê-lo <3
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. *O* que demais sua personagem!
    Adorei o post *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijinhos

      Excluir
  6. Hehe já assisti esse anime no começo também pensava assim... mas me enganei também e muito legal adorei já e a 2 vez que assisto <3
    Adorei o post você deve ter ajudado muitas pessoas que pensavam o mesmo que nos desse anime a perceber que e legal ^^
    www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Eu nunca mais julgo um anime pela aparência haha
      Gostei muito mesmo desse anime ʕ •ᴥ•ʔゝ☆
      Obrigada! Eu espero ter conseguido ajudar mesmo~

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Ain eu comecei a assistir,mas não terminei ainda(sem tempo).....
    Mas eu gostei bastante *q*
    Também tinha minhas duvidas sobre o anime antes de assistir x.x
    Mas gostei bastante,preciso termina-lo!!!

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Espero que tenha conseguido arranjar um tempo para ver ʕ≧ᴥ≦ʔ
      Acho que todo mundo teve suas dúvidas, mas agora já sabe como é legal~

      Beijinhos~

      Excluir
  8. Cheguei a começar à ver o anime, mas depois desse post acho que devo terminar de vê-lo, meu grande mau começo animes e nunca os termino kk
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também faço isso de vez em quando, começo um anime e não termino skososp
      Mas uma hora você consegue ver tudo ʕ≧ᴥ≦ʔ

      Beijinhos

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo