10/08/2015

Melhores cenas dos meus animes preferidos.

Olá Kuronekos!

Eu estava pensando sobre os próximos posts e muitas ideias apareceram, muitas mesmo! Agora é só eu dar conta de escrever tudo certinho para vocês, o que está por vir vai ser muito interessante pelo menos eu acho terá recomendação de um anime que eu estou gostando muito de assistir Sakurasou Pet na Kanojo, mais um post de personagens com o mesmo nome, as minhas impressões sobre alguns animes que estão lançando nessa temporada e a lista dos que eu vou acompanhar, além de um novo projeto meu Tsutsuji Kyoukaisen e muito mais que fica no segredo por enquanto. 

Hoje eu queria falar sobre alguma coisa que eu gosto muito para compartilhar com vocês, eu acabei percebendo que quando eu estou entediada e não tenho nada para fazer o que eu adoro é assistir as cenas que eu mais gostei dos meus animes preferidos, essas cenas que é bem fácil de encontrar no Youtube, hoje vou dividir algumas com vocês!




Eu separei algumas das minhas cenas preferidas de alguns episódios de animes aleatórios que eu gosto muito, talvez notem que a maioria seja de shoujo ao invés de shounen. 


A primeira cena que eu escolhi é de Kamisama Hajimemashita, quando a Nanami estava ensaiando a dança e precisava de alguma música, essa é uma das cenas mais engraçadinhas e fofas do anime onde o Mizuki tenta tocar a flauta. A expressão dele é tão engraçada, eu fico morrendo de rir, e se notarem foi uma dessas expressões que eu usei na imagem do post anterior.


A segunda é do anime Special A, eu adoro essa cena porque além de romântica é super engraçada, nesse episódio a Hikari fica doente e seus amigos vão visitá-la, mas quando chegam lá os pais dela decidem ir pescar e deixar eles tomando conta da Hikari, acontecem muitas cenas fofinhas Hikari x Kei e engraçadas também. Para quem quiser assistir o anime todo eu super recomendo, essa cena é do episódio 19. 


A terceira é de Akatsuki no Yona, ela é bem longa, mas vale a pena assistir. É uma das cenas mais fofinhas que mostra a preocupação extrema do Kija com os outros, além de momentos engraçadinhos do Shin-Ah e o meu queridinho Ao. ♥ 


A quarta e última é de Sakurasou Pet na Kanojo, não sei o que é mais engraçado nessa cena: O gritinho do Sorata ou o que a Mashiro acredita, quando eu assisti essa cena no anime fiquei como omg, mas depois de assistir mais de uma vez achei muito engraçado. 



Já conheciam alguma? Quais foram suas preferidas? ♥ 
Eu também tenho interesse em saber quais são as suas, então quem quiser pode deixar o link nos comentários que eu irei ver hehe~ 

Até o próximo post. 
Kissus~




16 comentários

  1. Eu não consigo decidir as minhas cenas favoritas dos animes (T▽T)
    No meu caso é o inverso xD creio que a maioria das minhas sejam de shounen, apesar de tbm adorar shoujos ღ talvez pq em shounens as minhas cenas favoritas sejam mais de "surpresa" xD mas Kimi ni todoke tm várias 。◕‿◕。 como a que o Pin diz que o nome do cachorrinho da Sawako vai ser Pedro Martínez (mi hermano) shaushaus uma do final de InuYasha ヽ(*≧ω≦)ノ

    Post e layout novo
    Kissus ( ´ ▽ ` )ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre estou mudando meus preferidos, acontece que eu escolho os que eu lembro na hora ♥ tenho um montão de cenas que gosto muito.
      ashdsudhsu eu não assisti todos os episódios de Kimi ni Todoke, mas ainda quero terminar x3 nem cheguei na parte do cachorrinho. ;-;
      Kissus

      Excluir
  2. Cara essa cena de Kami'(o primeiro video) é muito engraçada,nunca vou esquecer,fail total XD
    E essa de sakurasou adorrooooooXD
    Adorei esse post,ri ,sorri,e senti kawaiizuras no meu coração *o*
    Beijinhos da koi *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas cenas preferidas ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Mizuki é tão engraçado.
      Eu queria ter colocado mais cenas de Sakurasou, tem uma mais engraçada que a outra hehe
      Fico feliz que tenha gostado *u*
      Vou trazer mais posts assim ♥
      Kissus

      Excluir
  3. Awn adorei o post realmente muito legais amei <3
    Amo Akatsuki no Yona muito legal não tem quem não goste awnn adorei o post sucesso <3
    Meu Blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Luana-chan~ ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Akatsuki no Yona é meu anime preferido hehe~
      Obrigado ♥
      Kissus

      Excluir
  4. great post
    Would you like to follow each other on GFC / facebook?
    let me know in the comments on my blog and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os animes que você colocou :) E deve ser difícil escolher 1 cena só de cada anime :X

    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil escolher uma cena só, mas tive que fazer isso se não ficava muito pesado o post T-T

      Excluir
  6. Yo! (´✪‿✪`)ノ Tudo bem!? Aqui é o Bocchan da Mansão Phantomhive. Vim trazer uma informação importante! Alguns já sabem disso, mas caso não saiba, estou aqui para informar. A Mansão Phantomhive sofreu uma grande mudança instantânea. Infelizmente, algo que ocorreu no passado do Bocchan, voltou a se repetir! Nossa Mansão acabou em chamas novamente, mas agora que Sebastian eliminou os inimigos, Bocchan ordenou o nosso Mordomo Negro, mais uma vez reconstruiu a Mansão Phantomhive, e tudo isso para a máxima segurança de vossas vidas. Isso tudo você pode ver no novo desafio desse mês. Então, você que faz parte dos hospedes da Mansão, por favor, substitua o código do selo da Mansão por este daqui (www) Obrigada(o) pela atenção! Até breve! ↖(^o^)↗

    Ciel Phantomhive | Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui conferir~ ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Mas obrigado por avisar Bocchan~
      Kissus

      Excluir
  7. Gosto de ficar revendo cenas quando não tenho nada pra fazer também xD
    Essa cena do Mizuki é épica! Tão bonitinha a cara que ele faz asjakhsjahsja
    Eu ri da última cena que você colocou "Eu acredito nas calcinhas" sos kkkk Adotando pra vida.

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal temos gostos em comum~ hehe ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Eu também acho, Mizuki é muito amorzinho.
      Morri rindo também, Mashiro é muito engraçada com essas frases impactantes.
      Kissus~

      Excluir
  8. Anw amei o Post,adoro assistir animes,mas não conhecia eles ^-^ Amei seu blog é bem fofinho *-* Beijos :*

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina~
      Fico feliz que tenha gostado ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Obrigado~
      Também adoro o seu *u*
      Kissus

      Excluir
  9. Eu REALMENTE não consigo escolher minhas cenas preferidas. ;-; E se eu escolher alguma, vai ser porque o anime inteiro marcou, e não só a cena (seria altamente suspeito e eu não estaria sendo sincera). eauhehau
    Se for para apontar alguma agorinha, eu diria que eu achei marcante uma cena nos últimos episódios de Steins;Gate. O anime inteiro é perfeito, mas *evitando spoiler* nos últimos episódios é impossível não chorar. :(
    Estou te seguindo (virei uma kuroneko, uhu!), será que de repente você não podia me seguir de volta? *-*
    Beijo!

    Blog: http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo