10/31/2015

Mascote do Yuurei Neko!

Olá Kuronekos! <3

Um Feliz Halloween para todos, que se divirtam em suas festas, distribuindo doces ou comemorando de outras formas! Vocês provavelmente estavam esperando um especial de Halloween do Yuurei Neko, não é? Afinal tem todo esse tema no nome do blog, tenho uma notícia boa e uma má, vamos falar primeiramente da má notícia: O post especial de Halloween só vai ser postado dia 02/11 por um motivo especial. 

A boa notícia é que finalmente temos uma mascote para o blog, um obrigado especial para a Mie-chan do Matcha Tea por ter desenhado ela! Ficou tão fofa e tão bonitinha! <3 Quem acompanha nossa página no facebook já viu ela, quem não acompanha clique aqui e ajude deixando seu like, sempre estou postando na página até mesmo coisas que não posto aqui então é bom ficar atento á novidades, né?


A primeira coisa que provavelmente todos vão se perguntar "Por que a mascote do Yuurei Neko é um coelho?" Ela foi baseada na minha personagem Yuu Tenjou do Aura Kingdom e só porque é mascote do Yuurei Neko não significa que ela precisa ser um gato, não é? Eu também super amo coelhos e achei muito fofo ela ser assim futuramente quem sabe ela não tenha uma amiguinha neko para fazer companhia. 

Além de ter uma mascote precisamos de um nome para ela e é aí que vocês  Kuronekos entram! Logo abaixo deixarei uma pesquisa para saber suas sugestões de nomes para a mascote, a seleção funcionará em duas etapas: 

♪ 1º etapa: Todos poderão enviar suas sugestões através do formulário abaixo até o dia 06/11 
♪ 2º etapa: Eu irei selecionar as melhores sugestões e farei uma votação para escolhermos qual será o nome dela. 

Me inspirei no mesmo método que a Emy do Prismática utilizou para escolher a mascote do blog dela. Espero que gostem da nossa mascote e participem <3
Até o próximo post!
Kissus



11 comentários

  1. Oiii ^__^
    Legal saber que o teu blog vai ter mascote *¬* é algo único só do seu blog e o meu nem tem D: sempre acabo escolhendo alguma personagem de anime que eu curto p/ representar o blog
    Já mandei uma sugestão para o nome dela ✿

    Até ღ
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Sim faz tempo que eu estava pensando em criar uma, mas não tenho talento para desenhar, foi então que eu descobri que a Mie-chan desenhava e aceitava pedidos então aproveitei para pedir a minha * u *
      Obrigado por participar ♥
      Kissus

      Excluir
  2. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
    Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! >3<
    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar o/
      Já fui conferir ♥
      Kissus

      Excluir
  3. Ownt que fofa!
    A Mie é uma linda *o*
    Ela fez algumas Koizumis para mim,e ela é muito talentosa!
    Queria saber desenhar como ela ,mas meu talento não é pra isso 'u'
    Deixei minha sugestão!
    Beijos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi as suas Koizumis ficaram muito amorzinhas ♥ u ♥
      Obrigado por participar!
      Kissus

      Excluir
  4. Olá~~
    Curiosa aqui, queria saber o motivo especial (talvez seja a mascote e eu que sou meio lesada não entendi), mas ainda bem que vim postar comentário no dia 02/11, né? /q
    Aaaa ela ficou tão lindinha, que amorzinho <3 E sim, acertou, eu realmente me perguntei porque ela era um coelho jkahujdbh. Admito que fiquei meio com vergonha de participar, mas por que não, né? /qq

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki-chii~
      O motivo especial era o post do Blogotomia que eu já postei ♥
      Que bom que gostou \o/ hehehe eu imaginei que iriam se perguntar isso.
      Obrigado por participar ^_ ^
      Kissus

      Excluir
  5. Que fofa adorei muito lindinha hehe já até preenchi o formulário com um nome lindo :3
    Adorei o post hehe <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. Que fofa adorei muito lindinha hehe já até preenchi o formulário com um nome lindo :3
    Adorei o post hehe <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com


    ResponderExcluir
  7. Oiee!!

    Owwwnn que bom que vc adorou o desenho! E ficou bacana a montagem no fundo! xD
    Então já mandei a sugestão para nome! o/

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo