10/23/2015

Aventuras no Aura Kingdom

Olá Kuronekos~


Depois de muito tempo decidi trazer novamente um post sobre Aura Kingdom para vocês, para quem ainda não viu o primeiro clique aqui nesse post eu explico como é o jogo e as minhas impressões sobre ele vale a pena conferir antes de ler esse. 

Vocês vão notar que aos poucos eu evolui um pouco e o quanto estou muito feliz com esse jogo, por um motivo simples que é porque eu nunca joguei tanto um jogo a ponto de evoluir minha personagem consideravelmente um lvl maior que 50 exceto por Love Ritmo, mas são jogos muito diferentes. 

No primeiro post vocês podem ler um tanto de mimimi sobre a síndrome de alonismo da Yuu, mas não se preocupem, afinal é um keep fighting! e eu finalmente consegui deixar um pouco meu lado tímido de lado e fazer alguns amigos.

A verdade é que eu gosto muito de conversar e falar com os outros, mas ás vezes eu me pergunto se as outras pessoas tem mesmo interesse em falar comigo ou se sou um incomodo, por isso não falo demais em alguns lugares.

Melhor legenda: Aventuras de Yuu Tenjou em Aura Kingdom Town -q 
Eu escolhi alguns prints que eu fiz no jogo para mostrar para vocês, iriam ser muitos então decidi unir alguns em montagens como essa aí em cima. A parte engraçada é que 80% dos prints que estão nessa imagem são unilaterais, ou seja, só eu sabia que estava sendo um print. 

Os dois da esquerda com as meninas provavelmente as duas sejam da Espanha se você está lendo isso agora deixe-me saber quando eu vejo personagens muito fofas e que dariam um bom print eu faço isso <3 ... Não é um crime, não é mesmo? O tigre é um eidolon chamado César é um dos que eu mais quero ♥ Vocês nem imaginam o porque né? ~

Os outros três na direita foram tirados na vila da guilda com alguns fantasmas, sempre que eu fico na vila por muito tempo ausente quando eu volto surgem inúmeros corpos de pessoas que nem estão ali, é algo interessante e meio mágico, sair clicando neles para sumirem, mas antes, porque não um print? -q 

Muitos prints de ontem <3 Obrigado querido Toyan~

A quantidade de prints que fizemos ontem foi tanta que eu tive que fazer um wallpaper com elas com apenas algumas imagens tinha mais de quarenta consegui separar os melhores momentos e aí estão.


Não podia deixar de mostrar meu eidolon preferido dos que eu tenho Seiryuu ♥ eu queria muito ele e fiquei super feliz quando finalmente consegui, e sim, o nome dele foi baseado no dragão azul de Akatsuki no Yona depois que passou achei que ele combinava mais com o Hakuryuu, mas não deu para mudar. 

Esse post ficou um pouco curto e talvez não seja tão interessante para a maioria, mas eu queria mesmo compartilhar com vocês essas imagens, espero que gostem. 
Kissus e até o próximo post~ ♥


13 comentários

  1. Eu queria muito jogar esse jogo, mas não rodou no meu humilde notebook T_T
    Seu avatar é lindo *-* Quem sabe um dia quando eu trocar de PC eu jogo?

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena (T▽T)
      Obrigado~~ Caso algum dia consiga jogar pode falar comigo <3 Quem sabe não jogamos juntas, né? hehe~
      Kissus

      Excluir
  2. Esse jogo é muito fofo <3 Seria legal se você conseguisse fazer gifs de cenas do jogo para ilustrar o post <3

    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim ♪ (=´∀`)人(´∀‘=) ~
      Eu estou pensando seriamente nisso e também alguns amv's já que dá para dançar nesse jogo também. ♥
      Obrigado pela sugestão~
      Kissus

      Excluir
  3. Realmente você gosta muito desse jogo né? ele e muito fofo os perssonagens ainn muito lindos não sei muito bem como e o jogo mas so sei que e lindo ^^ adorei o post sucesso <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana-chan~ ♪ (=´∀`)人(´∀‘=)
      Eu amo muito ele~~ É muito divertido <3 Super recomendo~
      Obrigado ♥
      Kissus

      Excluir
  4. Olá ( ´ ▽ ` )ノ
    Eu não tenho muito que falar, já que nunca joguei, mas admito que depois de tu ter falado tanto desse jogo admito que fiquei curiosa e agora quero jogar ahushu já, já vou ver <3 O problema é que nunca me dou bem nesses jogos, nunca sei jogar direito o(╥﹏╥)o Mas vou tentar. Os personagens são tão fofinhos <3
    "Aventuras de Yuu Tenjou em Aura Kingdom Town" Olha, isso dava uma fanfic, um filme, uma novela e 3 livros UHUSHUAHSU

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ ♪ (=´∀`)人(´∀‘=)
      Seria muito legal se conseguisse jogar~~ ainda mais se fosse no mesmo servidor que eu jogo, posso te ensinar o que precisar, é muito fácil u-u Me avisa se for jogar mesmo *u*
      Eu pensei também daria um bom anime hehehe
      Kissus~~

      Excluir
  5. Meu Deus, agora estou com uma super vontade de jogar este jogo >u<
    Oww, que perfeito, combina com o Hak mesmo rsrsrs.
    Adorei os prints!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te convido para jogar ヾ(=゚・゚=)ノ seria muito legal~~
      Né? hahaha
      Fico feliz que tenha gostado *u*
      Kissus

      Excluir
  6. Oiee o/ Ivy na área u.u
    Há muito tempo que eu não jogo nada, estou super enferrujada. Nem posso comentar muita coisa apsoaksakspaksp só queria dizer mesmo que adorei o blog, de verdade ^^ Deve ser porque eu adoro azul hehehe... Kissus e inté!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy~
      Nossa hehe fico feliz que goste do blog ヾ(=゚・゚=)ノ Obrigado~
      Azul é uma cor maravilhosa~
      Kissus~

      Excluir
  7. Oiee Yuu!!!

    :3 Happy Halloween! rsrsrs
    Como gostaria de desenhar que nem esses RPGs.. Acho lindo gráfico desses jogos ♥
    Eu acabei de mandar seu desenho pelo Facebook pelo inbox ;) Espero que goste!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo