9/29/2015

Um sobrenome e muitos personagens: Ichinose.

Ilustração feita pela Artista Ibuki-san, minha diva ♥
Olá Kuronekos!

Semana passada foi muito corrida para mim, eu tinha tanta coisa para fazer e acabei arranjando compromissos de última hora também sendo que um deles foi a exposição sobre cultura popular que teve na minha cidade, o aniversário de uma amiga, mudança de visual e muitas outras coisas! Vocês podem acompanhar um pouco do que compartilho da minha vida no meu instagram @k1myuu onde eu postei fotinhos do que eu fiz lá na exposição e do meu novo visual. 

Nesses últimos dias tive problemas com a internet e isso impossibilitou de eu responder comentários no blog, visitar os blogs que eu sigo e até mesmo meu facebook, felizmente agora eu acho que tudo foi resolvido! 

Eu fiquei muito feliz por ter mudado o visual vou deixar as imagens para vocês compararem a diferença antes&depois. Agora sobre o assunto do post de hoje que todos devem estar se perguntando, como assim um sobrenome e muitos personagens? Muita gente deve perceber que as vezes vários personagens de diferentes animes tem o mesmo sobrenome, se ninguém percebeu até hoje nesse post vocês vão conhecer todos os personagens que eu conheço com o mesmo sobrenome!

Para não ficar extremamente longo vou separar os meus preferidos por sobrenome, hoje serão todos com o sobrenome Ichinose. 



Ichinose é um dos meus sobrenomes japoneses preferidos tanto que eu já usei para muitos OC's, comecei a gostar desse sobrenome quando assisti Uta no Prince-sama, mas com o passar de animes que eu assistia fui percebendo muitos outros Ichinoses! 

Começando pelo primeiro Ichinose que eu conheci: Tokiya de Uta no Prince-sama, o misterioso de dupla personalidade na verdade não que eu shippei muito com a Haruka! Para você que nunca viu UtaPri ele é um dos idols mais importantes do anime, na primeira temporada quase todo foco é nele. 
As músicas dele são lindas e é mais um personagem super sedutor! Adoro o dublador dele que é o Mamoru Miyano ♥ 


Agora não seguindo a ordem, mas os que eu vou lembrando, temos o Guren de Owari no Seraph que por acaso vai ter nova temporada em Outubro yaay. Por coincidência ele também virou um dos meus preferidos do anime, apesar de que depois de ler o mangá eu não consigo dizer se ele é bonzinho, malvado ou meio termo. 






A única menina com esse sobrenome que eu conheci foi a Hajime-chan de Gatchaman Crowds, a minha primeira impressão sobre ela foi sobre a personalidade louquinha e de bem com a vida que ela tem, não terminei de assistir a segunda temporada ainda. 









Esses dois últimos não tenho muito o que falar porque estão entre os personagens de animes que eu não completei ou não assisti. O da imagem ao lado é o Kouki de Ore Monogatari, estou assistindo esse anime, mas ainda não cheguei no episódio que ele aparece, parece que ele é um patissiér, o que me lembra os últimos posts muito doces do blog haha. 

O último é o Maki de Bleach um dos animes que eu não assisti e não consigo gostar mesmo que todo mundo quase todo mundo goste, como eu não tenho certeza qual é a aparência dele apareceu umas quantas quando pesquisei deixo por conta de quem conhece ou de suas pesquisas. 




Agora imaginem comigo como seria uma família composta por todos eles? Acham que daria certo? Essa é uma pergunta que só quem conhece todos ou alguns deles pode responder. Qual seu Ichinose preferido? Faltou algum na lista? Sugestões para próximos sobrenomes?

Estou ansiosa para saber o que todos acharam ♥ 
Até o próximo post~
Kissus


25 comentários

  1. Antes de mais nada, adorei teu cabelo! *oo* Cabelãaaao... liiiiiiso.... kkkkkkk'
    Você fez um ombré? Eu estou querendo fazer um puxado pro cobre já que meu cabelo é num tom meio tosco de castanho. Só me falta a coragem de entregar a cabeça pra um cabeleireiro local (eles não são muito confiáveis 939'')...

    Na hora que li "Ichinose" eu já vim correndo com meu ataque de fangirl pelo Tokiya >oo< mas fala sério, ele é lindo, diwo e tem uma voz maravilinda ~esperando por um cd só dele-qqq~
    E ele no hospital cantando (era o hino americano, não era? -qqq)? Que amour >oooooo<
    Dos outros eu só conhecia o Guren... E olha, acho que se juntasse os dois numa família o clima ia ser beeeem tenso por conta das personalidades deles. Porque o Tokiya já é todo sério e tals, mas um amor por dentro, e o Guren é todo "cool" por fora mas malvado TooT ~Corre Tokiya-kun!

    kkkkkkkkkk'
    Ia pedir um com o sobrenome Misaki, porque só conheço uma personagem que é a Misaki Mei (até fui conferir a Ayuzawa Misaki, mas no caso dela é nome TooT)... Espero que tenha mais sorte que eu -qq z.z

    Bai bai flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nayou-chan~ Sim fiz um ombré, eu nunca havia feito nada assim nele antes, mas fiquei muito contente com o resultado estou amando ヽ(*≧ω≦)ノ eu também fiquei meio nervosa pensando se talvez meu cabelo não fosse estragar ou coisa do tipo, mas deu tudo certo e ficou muito bonito!

      Tokiya é meu preferido de Uta no Prince-sama não só por isso, mas como eu comentei no post por causa do seiyuu dele ♥ (Acho que eram sim) eu acho linda essa cena e adoro ouvir essa música cantada por ele e pela Nanami. Eu também acho que seria bem tenso, mas faz parte das famílias ter uma coisa assim né? haha Eu bem que gostaria de ver.

      Vou anotar sua sugestão e fazer quem sabe uma seleção dos Misakis que eu conheço (e olha que são muuuuitos).

      Kissus \o/

      Excluir
  2. Primeiro de tudo: que fofo o seu blog! ^__^
    Gostei bastante do seu antes e depois! Você fez ombré? Eu tenho as pontas do meu cabelo pintadas também. Não é tanto quanto um ombré, mas lembra bem ◕‿◕

    Eu gosto de animes, mas não sou viciada, então não conhecia nenhum personagem com o sobrenome Ichinose. De alguma forma Ichinose me lembrou "Ichigo", haha :P

    Beijos,
    Priih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Priih-chan!
      Sim eu fiz um ombré, nossa deve ser legal ◕‿◕ eu queria pintar só as pontas no começo, mas depois decidi fazer um ombré e ficou mais bonito do que eu imaginei!

      Eu super indico esses animes já que ainda não os assistiu, eu também me lembro de Ichigo quando penso em Ichinose, deve ser por causa do "Ichi" hehehe

      Kissus

      Excluir
  3. Que coisa não conhecer nenhum! :(
    Parece que alguém tem que atualizar os animes!! URGENTE!!!
    Beijos, blog kawaii *-*

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecer nenhum também tem seu lado bom: Pode conhecê-los assistindo aos animes ◕‿◕ Eu super indico todos, além de que eles tem gêneros diferentes, pode escolher o que mais lhe agrada~
      Obrigado ♥
      Kissus

      Excluir
  4. Que legal, pena que eu não conheço nenhum dos personagens porque eu não assisto muitos animes ultimamente. Até por que nomes japoneses são difíceis de decorar >///<'

    Estou acompanhando seu blog ultimamente e achei, tipo, muito (MUITOOOOO) kawaii >:33
    Até, e desejo um ótimo futuro para o blog ^u^

    Acesse > Neve Azul ❄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes japoneses são um problema quando está começando, no meu caso foi fácil decorar porque lia bastante fanfic, pesquisava muito sobre o anime e depois até usava alguns nomes nos meus OC's haha

      Obrigado fico feliz que esteja gostando ♥
      Desejo o mesmo para o seu!
      Kissus

      Excluir
  5. Uya, eu sou super a favor de mechas loiras, eu amo cabelo claro! O meu ta completamente loiro, ok já tem bastante raiz hahaha, mas vou corrigir isso logo logo! Branco ou Platinado é meu tipo de loiro preferido, acho muito lindo! *---* ...
    Falando em lindo, jesuis amado Tokiya-chan! Que homi baun senhor hahahaha ~... Apesar do meu preferido ser o Ren, eu amo o Tokiya também xD... o do Owari no Seraph nem vi direito q, a garota e o ultimo eu não conheço!
    Beijinhos <3 ~

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei muito lindo, mas nunca tive coragem de colorir, agora criei coragem para fazer o ombré e quem sabe futuramente fique completamente loiro também, né? Acho muito bonito~ ◕‿◕

      Tokiya é muito divo, mas o Ren também haha~ Owari no Seraph inclusive já está lançando a segunda temporada, a do último é de um anime não muito conhecido mesmo x3
      Kissus

      Excluir
  6. Ficou lindo o cabelo *o*
    É engraçado ter vários personagens com o mesmo nome hehe'
    Ainda mais quando tem um personagem masculino e um feminino com o mesmo nome kkkk'
    Você se confunde todo x.x(pelo menos eu x.x)
    Achei muito interessante essa postagem hehe'
    Beijos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Venha conferir a história do blog! Um ano de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Koizumi-chan! ヾ(=゚・゚=)ノ
      É um pouco engraçado e estranho, daí uma pessoa vem e te fala "Aquele Ichinose é tão legal" e você fica boiando pensando em qual é x3 É bem confuso mesmo.
      Kissus

      Excluir
  7. Não conheço nenhum mas também já reparei isso do sobrenome em outros animes. XD
    O cabelo ficou lindo. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí uma boa chance para conhecer u.u Super recomendo esses animes!
      Obrigado <3
      Kissus

      Excluir
  8. Oiii ^__^ Demorei um pouquinho mas cheguei >__<
    Adorei o novo visu *---* se bem que faz eras que o meu tá igual, o mesmo corte e a mesma cor, s[o as vezes que eu faço um banho de brilho que ai escurece mais ainda xD (sendo que meu cabelo já é muito preto)
    De Ichinose ainda tem o Ichinose Takumi de Nana, mas eu não suporto ele u__u e assim como os outros Ichinoses que vc postou ele tem a pele clara e cabelo escuro (suspeito xD)
    Não é sobrenome, mas tem tantos personagens que se chamam Kaoru né? e tem tanto homens quanto mulheres o/

    Post novo :* Kissus~ ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea-chan~ ヾ(=゚・゚=)ノ
      Eu acho muito lindo cabelo preto, mas mudei o meu para renovar um pouco hehe~
      Eu ainda não assisti Nana, depois de ler os comentários vi que ainda tem muito mais Ichinoses do que eu conhecia. eu também notei isso! Kaoru também é um nome muito "popular" x3 vou anotar para a minha lista de nomes para posts~

      Kissus

      Excluir
  9. Olá!
    Adorei seu cabelo. BELÍSSIMA. Tô querendo mudar o meu, mas ainda tô me decidindo~
    Que legal a ideia do post :3
    ICHINOSE é um sobrenome tão legal de falar. VOU COLOCAR ESSE NOME NO MEU PRÓXIMO CACHORRO n
    A voz do Tokiya é lindimaaais~ Não assisto UtaPri, mas minha irmã sim, daí conheço um pouco :3
    Daí só assisti mesmo Ore Monogatari, daí nem tinha percebido o tanto de Ichinose que tinha por aí.
    Fora esses, tem o Ichinose Ren de Strobe Edge, mas só tem mangá e live-action ;3;
    Amei o post~ Esperando os próximos~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saddy-chan ~ ヾ(=゚・゚=)ノ
      Obrigado! Mudar é sempre bom, me senti renovada depois de mudar o cabelo.
      Ichinose é muito legal mesmo haha
      Eu assisti só a primeira temporada completa, as outras fiquei "remando" para terminar e até hoje não consegui. Eu ainda preciso terminar de assistir Ore Monogatari, já ouvi falar de Strobe Edge, mas nunca parei para ler x-x
      Fico feliz que tenha gostado *u*
      Kissus

      Excluir
  10. Que post legal! Acho que o único Ichinose que conheço é o Guren, ele é muito mara ♥_♥ meio que tenho uma queda por ele, haha
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daniele-chan~ ヾ(=゚・゚=)ノ
      Guren é tão legal~ estou esperando ver bastante dele nessa segunda temporada!
      Kissus

      Excluir
  11. Só consigo pensar na minha diva de Clannad: kotomi Ichinose <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti Clannad ヾ(=゚・゚=)ノ vou pesquisar sobre ela hehe~
      Kissus

      Excluir
  12. Realmente tem bastante Ichinose nas histórias japonesas.
    Posso dizer que é um sobrenome comum de lá e que pessoas gostam muito rs.
    Apesar de que existe um nome suuuper comum do que Ichinose, são Yamada, Matsuda e Nakada. kkk É como se fosse sobrenome Silva no Brasil.

    Kiss
    matcha Tea.
    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichinose é mesmo um nome muito bonito! ヾ(=゚・゚=)ノ
      Eu também já vi muitos Yamada, principalmente nos mangás.
      É legal ver por esse lado haha~
      Kissus

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo