9/13/2015

Um post sobre bolos.

Olá Kuronekos!


A ideia para o post de hoje surgiu depois dos meus planos para o próximo final de semana, onde eu pretendo fazer uma torta doce muito especial! Estava pesquisando sobre tortas e bolos para escolher os recheios ou ter uma inspiração quando me dei de conta sobre uma coisa: Hoje em dia vemos bolos das mais variadas formas e tamanho, diferente de antigamente não sou tão velha, okay pelo menos eu achava que bolo podia ser redondo, quadrado ou retangular, até tinha aquelas formas de formato de coração, mas nada além disso. 

Ainda não tenho certeza se vou passar a receita da minha torta para vocês como um DIY culinário, depende muito do meu tempo no dia que eu for fazer, ainda não decidi se vai ser no sábado ou domingo ♥ Mas se gostam desse tipo de coisa e quiserem aprender me digam, já aviso que é muita gordice e não serve para quem está de dieta, á menos que queira quebrar por um dia hehe 

Eu separei alguns tópicos e pesquisei algumas imagens de diferentes tipos de bolos, como os bolos mais fofos, os mais estranhos, os inovadores e muito mais. Vamos começar ♥


1. Os bolos mais bizarros/estranhos.
Vocês teriam coragem de comer algum desses bolos? O da cobra ainda parece mais bolo do que os outros, acho que seria o único que eu me arriscaria a comer. O da dentadura talvez até aceitasse bem já que parece mais falso, mas o primeiro eu não iria querer comer haha


2. Os bolos mais fofos/kawaii.
Depois de ver aquele do panda me apaixonei é muita fofura para um bolo só, acho que eu teria dó de comer o bolo, vi muitos bolos com esse tema de piscina ainda quero fazer um assim ♥ Esse da coruja também é outra fofura! Parece até que é para enfeitar e não para comer </3


3. Os bolos em tamanho real.
Uma das coisas mais legal no mundo dos bolos foi a criação dos bolos em tamanho real, eu acho muito bonito, sem falar que ajuda na decoração também ♥ Achei lindo o exemplo do unicórnio, a massa do bolo por dentro ainda foi feita de arco-íris. Apesar de achar legal eu não acho que encomendaria um desses para minhas festas.


4. Os bolos com tema de animes/mangás.
Eu admito que sempre quis um bolo com meus personagens preferidos, seria tão lindo e fofo, apesar de que eu também entraria na questão sobre comê-lo ou não. Nah, no fim acabaria comendo, mas tirando muitas fotos!


5. Os bolos mais criativos.
Quando eu vi essas fotos deu água na boca, eu amo Oreo, adoraria comer um bolo assim, achei ainda mais criativo ser o bolo da embalagem, E essa biblioteca então? Deve dar muito trabalho para fazer detalhe por detalhe. Um bolo que está muito popular onde eu moro é esse que dá impressão de estar virando as bolinhas do pacote, aqui também fazem com cerveja e refrigerante.

Qual seu tipo de bolo preferido? O meu preferido de qualquer jeito é com massa de chocolate, sorvete ou cheio de pasta americana. ♥ Eu não sou muito boa em deixar a massa no ponto, por isso faço mais tortas do que bolos, geralmente com sorvete no lugar da massa.

Depois de escrever e pesquisar essas imagens fiquei com uma vontade imensa de comer doce! >^<
Até o próximo post ♥
Kissus


21 comentários

  1. (゚д゚lll) kkkk nossa rachei de rir vendo esses bolos adorei o post <3 sucesso pra você
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são bem engraçados mesmo, os primeiros não sei se tenho medo ou fico rindo hehe
      Obrigado ♥
      Kissus

      Excluir
  2. Esses bolos são fantásticos haha
    Amei os baseados em animes e o que parece com uma biblioteca *-*
    Muito lindos mesmo ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ (◕‿◕✿) Os baseados em animes são umas gracinhas, o da biblioteca foi o que eu achei mais incrível dentre eles.
      Kissus

      Excluir
  3. Ain, só sei que deu muita vontade de comer cada um deles HAHAHAH mas os que mais gostei foram os de tamanho real, por motivos de... TAMANHO REAL NÉA hahaha
    bjosss!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei assim, menos com os primeiros hehe os com tamanho real devem ser uma maravilha ♥ Um bolo sem fim (ou que pelo menos vai demorar uma eternidade para comer).
      Kissus

      Excluir
  4. Ai que dlç. Faz tempo que não faço bolo, eu fazia bastante com minha prima, mas era daqueles simples mesmo, sem cobertura e pah. É só fazer um em forma de coração que já me sinto foda. koapska

    Comeria todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também costumo fazer os bolos simples, são fáceis, gostosos e quase sempre tenho tudo em casa (◕‿◕✿) Mas de vez em quando dá vontade de fazer um mais "gordice" né hahaha
      Kissus

      Excluir
  5. Tem que ter tempo para fazer um bolo em tamanho real... Eu não comeria o da cobra, ficou muito real que me deu até medo!! *~*
    Ameiiii o de Pandinha e adoraria conhecer a sua receita afinal, não estou de dieta e amooo gordices!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que deve demorar bastante, eu comeria só tirando aquela cabeça de cima, é assustadora parece real (゚д゚lll) O do panda é realmente super fofo! Sendo assim vou fazer um post especial com a receita. ♥
      Kissus

      Excluir
  6. Yoo!

    Amo de paixão fazer tortar/bolos e qualquer outros doces, pra mim é um passatempo super divertido ^^ minha mãe leva isso como profissão, eu ajudo ela, mas não sei se seguiria carreira como confeiteira mesmo amando isso! ^^ emfim, esses bolos são lindos né, mas tem uns tipos esses primeiros super bizarros que medoo!!! SOS shaushau, quando precisar de alguma ajuda pode pedir <3 ~ e me mande uma foto do bolo que voce fez! adoro ver essas coisas hahahah

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma comida que eu amo fazer e comer são os doces, em geral não só os bolos e tortas, é tão divertido fazer e a grande maioria é até mais fácil do que se imagina. (ღ˘⌣˘ღ) Que legal~ obrigado ♥ Assim que eu fizer, vou postar a receita aqui e colocarei as fotos, pode deixar!
      Kissus

      Excluir
  7. O 2.2 meu namorado fez pra mim >oo< encomendou, no caso kkkkkkk
    Me fez uma surpresa de aniversário e resolveu fazê-lo depois de eu ter pedido (meio na brincadeira) uns dois dias antes se não me engano -q Puro amour esse meu ✿ teru-kun ✿

    Eu realmente admiro muito quem tem talento pra essas coisas... Porque meus bolos, mesmo massa pronta e em forma convencional, saem solados e cagados z.z
    Faça DIY sim! Talvez seja uma receita que eu consiga fazer --qqqq

    Also.... Assiste Cake Boss? -qqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nayou-chan~ ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Eu lembro de ter comido um bolo desses no aniversário do meu primo, esse tipo de bolo está muito popular aqui também haha Além de ser muito fofo também.
      Quando eu tentava fazer com massa que precisa assar sempre queima, eu não entendo o motivo (T▽T)
      Eu já assisti alguns episódios, mas não assisto sempre. É bom de ver quando estou entediada hehe
      Kissus

      Excluir
  8. Oiii ^___^
    Nossa, eu amoo bolos ヽ(*≧ω≦)ノ nesse final de semana eu mesminha ajudei mamãe a fazer o do aniversário dá minha tia e ficou ótimo *¬* *tanto que já terminou o(╥﹏╥)o
    Há um tempão eu também fiz um post sobre bolos, mas era uns inspirados em Pokémon *o* se você quiser ver é EsseAqui *sem querer fazer propaganda xDD
    Os meus favoritos foram o dos Pandas e dos Minions *o* mas eu escolheria comer o dos Minions xD #Mentira u__u quero comer todos ashuahsua esse dos MMs caindo principalmente (ღ˘⌣˘ღ)
    Os mais estranhos me deram medo (⊙︿⊙✿)

    *Obs: Amei o Rin como botão de voltar ao topo *o*

    Até logo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Eu também amo e muito! Deve ter ficado bom mesmo~ eu costumo fazer bolos só para comer em casa ou final de semana. Que legal ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Vou ir lá para ver hehe
      Dá uma vontade de comer todos mesmo, só de olhar para cada um, eu também fiquei com um pouco de medo, principalmente do primeiro que parece um rato (?)
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Kissus

      Excluir
  9. SHENTEN UM BOLO DE RATO QUE NOJO!!!! HAHAHA ~....
    Tirando esses primeiros que eu não queria ver nem de perto kkkk eu amei os outros, o do tarepanda é puro amor, ele é tão fofinho! *--*... E o de Uta puri, gente eu literalmente ia comer um dos meninos! 8D e vamos combinar que todos são altamente mordíveis, Tokiya tá uma coisa x-x'''
    Aqueles de oreo, nutella ou cascata de m&m... senhooooor eu ia me acabar ali, acho que ia ter carie pro resto da vida! xD
    Beijinhos ~

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse primeiro me deu medo, nem de longe gostaria dele haha
      Eu não conhecia o panda, mas achei muito fofo também ♥ Vendo por esse lado sim, imagina um bolo com todos eles? ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Eu adoraria comer todos esses bolos, acho que aconteceria o mesmo comigo hehe
      Kissus

      Excluir
  10. Aiin mudou o lay do blog, que cabeçalho fofinhooo!
    Aqueles bizarros sao bem estranhos mesmo... eu ja vi um q era uma barata e outro q era uma tarantula... uma pessoa fica sem fome no momento q vê ^^'

    EU QUERIA UM DE "PISCINA" NO MEU NIVER ;-;
    A minha mae disse q ia fazer parecido e clocar M&M's no topo e o meu pai foi la e so deixou colocar uma certa quantia, para formar o numero 18... serio isso e-e'

    CARAMBA! Esses de tamanho real eu nunca tinha visto o.o'
    Eu nunca tive um de anime............ :c
    Mas quando era pequena tive muitos da Barbie e dos Loney Toones xD

    Pasta americana eu acho muito enjoativa ^^'

    O meu preferido foi o ultimo mesmo, que tem um monte de chocolates caindo do bolo ahaha :3
    Kiss~

    ResponderExcluir
  11. Esse bolo tamanho real *O*
    Meu tamanho favorito de bolo ahauhuahuha
    amei as dicas @u@ amooooo fazer bolo!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ain meu core *¬*
    Bateu a fome hehe'
    Ainda bem que vou comer bolo amanhã /o/
    Niver do papi :3
    Adorei o post,adoro bolos *qq*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo