9/08/2015

Tag: Viciadas em música.



Olá Kuronekos~

Como eu disse na página esses dias estava escrevendo um post sobre música, mas acabei deixando de lado e escrevi aquele sobre os mangás shoujo, estava visitando os blogs que eu acompanho quando descobri que havia sido indicada para essa Tag ♥ Eu adorei e decidi respondê-la~

Eu sempre gostei muito de música quem não gosta, né?, mas quase nunca tive pessoas para compartilhar o mesmo gosto e conversar sobre, o que é muito triste. No começo minha mãe achava estranho eu escutar esse tipo de música, mas depois ela foi se acostumando, até hoje tem algumas que ela acha que são em inglês haha



Quem me indicou: Meu baú de estrelas
Não vi as regras no post dela então acho que não tem. 

► Perguntas e Respostas

1. Uma música romântica:
♪ The World is Falling in Love - Minha versão preferida é a da Hanatan. 

2. Uma música que te define:
♪ Rising Hope - LiSA 

3. Qual música não sai da sua cabeça?
♪ Lion Heart - Girls' Generation


4. Uma música que quando ouve chora.
♪ Ashita Kuru Hi - Kana Hanazawa 

5. Qual sua música predileta no momento? 
♪ Tigerish Eyez - Valshe

6. Que música não consegue gostar?
Porque homem não chora - Não sei quem canta, mas não gosto. haha

7. Cite um trecho de sua música predileta.
♪ God Knows - Aya Hirano

Você esteve aqui, Eu estive aqui,Todos os outros desapareceramEnquanto nós pintamos a beleza deste sonho fugazNós traçamos as linhas de nossas cicatrizes 


8. Sua música predileta brasileira.
♪ Não consegui pensar em nenhuma no momento.

9. Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a quinta música
♪ Higurashi Moratorium - versão do Pokota.



Indico: Todos que quiserem fazer ♥

Gostaram das minhas escolhas? Já conheciam alguma música?  >u< Espero ver as respostas de quem quiser fazer.
Até o próximo post!
Kissus~







11 comentários

  1. Oiii ^__^
    Legal essa tag, talvez eu a faça (só não agora pq recentemente porstei mt tag) *o* tou até escutando j-music agora ♫ ♩ (e cantando horrivelmente)
    Eu já conhecia a LiSA por causa de Crossing Field de Sword Art Online e agora tou escutando as outras músicas dela (ღ˘⌣˘ღ), as músicas da Girls' Generation tem esse problema de não sair da cachola mesmo D: na verdade um monte de k-pop tbm ahushaus. Foram os animes que me mostraram o mundo da j-music ♥
    Essa música do homem não chora é um saco mesmo sahusahsua a minha mãe fica cantando só pq sabe que eu não suporto.

    Kissus (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ essa tag é bem legal e diferente de todas que eu já fiz, então decidi respondê-la (ღ˘⌣˘ღ) eu também canto hehe eu também conheci a LiSA por causa dessas músicas ainda na época que eu jogava Love Ritmo, me apaixonei pela música e fui pesquisar até ficar viciada na Rising Hope, antes a que não saia da minha cabeça era Gee e agora Lion Heart.
      No meu caso também foi, depois dos animes os vocaloids, depois os utaites e só agora estou descobrindo algumas bandas e cantores de j-pop/j-rock ♥
      Eu também não gosto, aqui em casa minha irmã e minha mãe ficam cantando por causa disso também.
      Kissus

      Excluir
  2. Uain *-* Olá~

    Eu só conheço a LiSa e a Girl's Generation ;-; Amei o post! *-*

    Uma adoradora da cultura japonesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ eu adoro as músicas delas (ღ˘⌣˘ღ)
      Fico feliz que tenha gostado!
      Kissus

      Excluir
  3. Olá o/
    Quem não ama música né?
    Mas eu não conheço nenhum que tu citou HUAUHASHUAHUS' vou procurar saber mais, mas a maioria são aberturas de animes, certo?
    Amei o gif inicial, anime??
    Vou fazer essa tag em breve, mas tipo, só escuto aberturas de anime, vocaloid e indie e.e
    Amei o layout, agora se me der licença vou brincar com o mouse arco íris e.e
    Kisses bugados ヽ(*≧ω≦)ノ
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      A primeira é opening ou ending (não lembro) de Ao Haru Ride, a segunda é de Mahouka Koukou no Rettousei, a quarta é de Kobato a personagem principal canta em um episódio, o primeiro que eu lembre, e a sétima é de Suzumiya Haruhi no Yuutsu a Haruhi canta em um episódio assim como a de Kobato. :3
      O gif inicial é mesmo fofo~ mas eu achei esse gif no google esses dias, não tenho ideia de qual anime seja ;-;
      Estou ansiosa para ver/ouvir suas respostas~ ♥
      Fico feliz que tenha gostado >u< á vontade~
      Kissus

      Excluir
  4. Oiee Yuu!

    Sempre escuto cover da Hanatan, voz dela é linda! E claro, Valshe é melhor também! *o* A voz dela é versão humana do Ren Kagamine! xD

    Sobre do jogo é algo que realmente não faz sentido kkk xD
    também achei WTF quando uma senhora encontra o garoto, apesar que ela é cega... kk
    Tem outras coisas que me deixou pensar muito, pois um jogo bem desenvolvida em artes malucas.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie-chan~
      A voz dela é mesmo linda e as músicas que ela canta geralmente são tão dramáticas ♥ Eu amo isso, Valshe também tem uma voz muito linda!
      kissus~

      Excluir
  5. Bora começar o super comentário~

    2ª música: Eu nunca tinha ouvido falar nesta cantora, mas gostei bastante! Ao menos nessa musica, a voz dela parece muito com a daquelas de aberturas de animes que nos empolgam e ficamos cantando um belissimo "embromation" até finalmente aprendermos a letra kkkkkkkk
    Curti muito! *corre pra ver a tradução~*

    3ª música: AAAAMOOOO! Adoro o estilo da musica e principalmente a melodia com aquelas batidinhas que dá pra ficar acompanhando e aplaudindo de pé ao mesmo tempo ~
    E vou aprender esta coreografia, pode escrever o que digo! *shhh, escreve não -q*

    5ª música: AMO Valshe! Esta musica eu não conhecia... Mas a minha favorita é a "Collar", já ouviu?
    Meu diwo virado nas seduzencias vocais e oculares -qq ~<3

    6ª música: Aprendi a tolerar graças aos meus vizinhos kkkkkk E até canto as vezes, mas não chego a gostar XD
    É do Pablo, bichinho feio z.z por isso que sofre tanto chessus -qqq

    7ª música: Aaaaaaaaamo! Treino esta música quase todo dia e to quaaaase aprendendo >oo< Quero cantá--la em algum evento com meu teru-kun <3 #umdia #sonharmaisumsonhoimpossivel~ -q

    8ª música: Curte Supercombo, Drive, Tiago Iorc... ? Eu adoro essas musicas mais alternativas e fofas ~

    9ª música: Eu curtia bastante esta música, mas era uma outra versão (não lembro de quem z.z) de um ser que a cantava gritando e sendo bem agressivo... Então era tipo minha música da revolta u.u humph -qq

    Em resumo... Roubou minha playlist menina!
    kkkkkkk
    Temos o gosto musical realmente parecido, cheguei me espantar agora z.z

    Eu não cheguei a comentar no post, mas já anotei as tags que me indicou e já já posto a primeira eim ;3
    Demoro muito pra responder tags, chessus z.z complico o mais simples -q

    Bai bai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayou-chan~
      A segunda música é mesmo uma opening ou ending de um anime, eu ainda não o assisti, mas parece que é de Mahouka Koukou no Rettousei. A terceira é muito viciante, ela não sai da minha cabeça, apesar de que quando eu tento cantar erro tudo haha
      Eu não lembro de ter escutado Collar, mas adoro tanto as músicas dela! Aliás, você sabe que Valshe na verdade é menina, né? hehe
      Essa música sempre toca no rádio, não sabia nem o nome do cantor, mas irritava escutar mais de três vezes ao dia involuntariamente.
      A sétima música tem um valor muito especial para mim, eu já aprendi a cantar de tanto tempo que ouço, era a música tema de um couple de oc's de um rpg que eu jogava a muito tempo. Eu fiquei sem escolha oitava porque eu raramente ouço música brasileira por gosto, ouço várias que tocam na rádio, mas não baixo nenhuma </3 Vou pesquisar esses! Tem versão de quase todos os utaites hoje em dia, aí fica uma confusão, também gosto da versão do Amatsuki.

      Estou ansiosa para ver suas tags ♥
      Kissus

      Excluir
  6. Estava precisando de musicas novas pra ouvir mesmo, não conhecia quase nenhuma mas gostei bastante dessa God Knows. Lion Heart é uma musica que não são da minha cabeça também, e o estranho foi que até minha tia gostou e pediu pra passar pra ela.
    Eu nem lembrava mais da musica Ashita Kuru Hi, Kobato é um dos meus animes favoritos e já chorei muito com ela, é tão linda. <3 Pior que mesmo já fazendo anos que eu assisti o anime deu vontade de chorar de novo ouvindo.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo