9/11/2015

Mudando novamente!

Olá Kuronekos!

Como alguns devem ter notado o blog ficou fora do ar no fim do dia 10 até a tarde do dia 11 hoje e o motivo foi alguns problemas que eu tive com o layout, quando tentei concertar tudo deu errado e ficou horrível, não tive escolha a não ser tirar o blog do ar e arrumar um novo layout para ele ♥ 

Tivemos algumas mudanças, espero que gostem mesmo assim. Escolhi azul por ser uma das minhas cores preferidas e o tema de Ao no Exorcist, já que recentemente estou assistindo novamente e é um dos meus milhares animes preferidos também. 

Uma das coisas que eu mudei foi o gadget de parceria, agora estou aceitando os buttons só no tamanho 88x31, tive que modificar os maiores e diminuir para esse tamanho. 

Enfim~ é bom estar de volta e não se preocupem, da próxima vez vou tentar avisar antes de tirar o blog do ar. 
Kissus 


24 comentários

  1. Que lindo seu lay. Rin é fofenho (o´ω`o)ノ
    Parabéns *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou~ hehe Rin é muito fofo mesmo ♥
      Obrigado (ღ˘⌣˘ღ)
      Kissus

      Excluir
  2. Que lindo seu lay. Rin é fofenho (o´ω`o)ノ
    Parabéns *3*

    ResponderExcluir
  3. Detalhe que seu lay tá todo azul <3 AMO! adorei, adoro azul, tanto que meu blog é todo azul também :3
    será que você pode me ajudar a fazer um menu no topo como o seu? :/ todos os tutoriais que procurei não ajudam. T^T

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray-chan~ Fico feliz que tenha gostado ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Eu também amo muuito azul!
      Não fui eu que fiz, eu usei esse layout só mudei as cores e os gadgets, espero que ajude~
      Kissus

      Excluir
    2. O link bugou acho, mas aqui: fuckingmonsterlayout.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Uffaaaaaa! ~ ... achei que tinha sido só eu que não conseguia ver, até mandei uma mensagem! HAHA ... Pensei ' Pronto meu navegador agora não tá querendo abrir o blog! '
    Então, eu preferia o lay anterior mas esse ta fofinho também e esse botãozinho de topo com o Rin ta pura fofura, quero pegar ele e levar pra mim! hahaha ~...

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por não ter avisado antes, foi um probleminha de última hora enquanto eu corrigia alguns erros do antigo layout, ele era muito lindo e fofinho </3 Mas sempre bugava em uma parte ou outra, aí decidi mudar mesmo. ( ・ω・)ノ Rin é um amorzinho ♥
      Kissus

      Excluir
  5. O layout ficou lindinho, uma vez eu tentei assistir Ao no Exorcist mas parei no 3° EP, eu acho... Qualquer dia vou começar de novo! Ah, e amei o azul, inclusive meu blog também tá azul hahaha.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ O anime é bem longo, tem uns 25 episódios, mas recomendo assistir
      ( ・ω・)ノ Azul é divo hehehe
      Kissus

      Excluir
  6. O layout fico lindinho, também gosto bastante de azul.
    Já me recomendaram esse anime algumas vezes mas a preguiça não me deixou começar, mas parece ser bem legal, tem uma historia interessante.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (ღ˘⌣˘ღ) ♫
      Eu super recomendo, é muito legal mesmo e dá para rir bastante com o Rin ♥
      Kissus

      Excluir
  7. Ficou lindo Yuu *-*
    Amo azul, esse tom então ficou uma fofura :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Eu também amo muito~~
      Kissus

      Excluir
  8. Ain ficou muito fofo e ainda com a temática de ao no exorcist <3
    Também gosto muito,um dos meus preferidos,ficou muito fofo *^*
    Simples e fofo,é assim que me conquista *q*
    Beijinhos e sucesso!
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*
    Tem post novo! Bagunça na Kozinha:Ilusão de Morango Confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Koizumi-chan~ fico feliz que tenha gostado ヽ(*≧ω≦)ノ
      Eu me apaixonei por esse layout ficou muito fofo ♥
      Obrigado!
      Kissus

      Excluir
  9. Cara, o Rin é muito lindinho, e azul também é uma das minhas cores favoritas, ficou perfeito para o tema do seu blog !! Parabéns, ficou uma gracinha (=´∀`)人(´∀‘=)

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo ヽ(*≧ω≦)ノ Eu adoro esse azul porque parece tão vivo (?) e brilhante é muito bonito! Obrigado~
      Kissus

      Excluir
  10. Ainn adorei fico lindo de mais ⊙0⊙ peftinho sucesso e que você continue evoluindo cada vez mas <3
    Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Muito obrigado Luana-chan ♥ desejo o mesmo~
      Kissus

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Já aconteceu isso comigo, o layout tá perfeito ai acontece um bug e tudo para.
    Azul e Ao no Exorcist é uma mistura perfeita! Sem mais.
    Bem, espero que dê sorte por agora. Até mais!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e você Lunii-chan? ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Isso é horrível, eu havia gostado tanto do último layout rosinha e fofo, mas tive que trocar.
      É sim hehe eu queria fazer rosa no começo, mas troquei para esse tom que é tão lindo ♥
      Obrigado~
      Kissus

      Excluir
  12. Adorei a nova versão do blog, muito mais colorida e claro azul AZUL AZUL AZUUUUL, a minha cor favorita também ;A;
    Nunca assisti Ao no Exorcist mas sempre tive uma curiosidade mas meio que a preguiça não me tem deixado assistir nenhum anime, mas já está na minha enorme lista de animes para assistir!!!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ Azul é uma cor muito bonita mesmo, principalmente nesse tom ♥ É um anime legal, apesar de ser longo hehe mas só tem uma temporada é bem interessante, super recomendo~
      Kissus

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo