9/24/2015

Chegou a Primavera! + Tag Complete a Frase.

Olá Kuronekos!

Apesar de eu já considerar Setembro em si como o mês da primavera ela começou oficialmente ontem dia 23/09, eu já disse que essa é a minha estação do ano preferida? Provavelmente sim, eu gosto muito porque nessa época na minha cidade faz frio e calor e mesmo nos dias quentes tem uma brisa muito boa! E para esse post teremos muitas imagens de personagens com coroa de flores, essas imagens que se tornaram modinha por um tempo e que eu sou muito apaixonada! 

No post de hoje temos dois assuntos um deles é o que a primavera trouxe de novidade e o outro é uma tag que fui indicada para responder. ♥ 


Começando pelas novidades que talvez não foram trazidas unicamente pela primavera, algumas já estavam sendo anunciadas a algum tempo, mas aproveitando esse tema para falar sobre! 

Vamos começar pelo maior motivo da ausência e falta de posts do blog, que além de ser uma desorganização e coisas pessoais da minha parte tem outro nome: Aura Kingdom. Vocês já sabem que eu jogo, tem até um post sobre as minhas impressões aqui. Recentemente o servidor BR teve uma fusão com o servidor ES, depois de ler esse anúncio, a minha pessoa que havia parado um pouco de jogar teve uma vontade incrível de ir ver como estavam as coisas, então eu comecei a jogar novamente e pode parecer pouco, mas fiquei muito feliz por ter conseguido upar até o lvl 60 uma personagem. ♥ Coisa que eu nunca faço em outros jogos, por preguiça de upar ou coisas do tipo. 

Eu sou apaixonada por coisas fofas e desde que comecei a jogar meu sonho de consumo era ter uma das perucas divinas, lindas, maravilhosas já que ao meu ver qualquer roupa fica bonita se você tem um cabelo lindo em um jogo.  Então eis que aconteceu ontem enquanto eu jogava alquimia eu milagrosamente consegui uma linda peruca! 

Fiquei tão feliz que fiz vários prints, a parte mais legal é que eu também consegui inúmeras tintas e vou poder mudar a cor dela quando eu quiser.

Ao lado um dos meus visuais de ontem eu mudo sempre, nunca vão me reconhecer pela roupa haha estava com vontade de usar algo Gothic/Dark por isso a escolha de cores. E apesar de todo esse tempo, admito que eu ainda não fiz nenhum amigo. </3 Eu não sou a rainha comunicativa, mas sinto falta disso, sei lá. 
Já estou guardando alguns itens para futuramente, fazer algum sorteio, quando eu conhecer algumas pessoas, talvez? haha

O de hoje foi mais aventureiro, mas não queria só falar dos visuais e de amizade, apesar de ter essas coisas bonitas me estimula a jogar mais. ♥

Eu não sou muito boa no español, mas sei algumas coisas pelo que eu estudei na escola e por viver numa cidade vizinha da Argentina, eu também já viajei muito para lá e consigo entender algumas coisas, só as palavras mais complicadas que não. 


Além disso fiquei doente por uns dias e somente hoje voltei ao normal, estou planejando os posts para depois desse e realmente não sei o que deveria fazer: 

a) Escrever no dia de postagem o que vier a cabeça/o que inspirar.
b) Escrever antes e postar no dia certo ou deixar programado. 
No final vou acabar fazendo um pouco dos dois eu acho. 


Então vamos responder a Tag agora antes que fique um post gigantesco! 

Eu fui indicada pela Saddy do Nankin Dust, obrigado por indicar! 

Regras: 

♥ Completar todas as frases.
♥ Repassar para 10 blogs e avisá-los.
♥ Linkar quem te indicou.
♥ Comente com o link de suas respostas. 


Sou muito inquieta e ansiosa, quando tenho que fazer algo importante não consigo parar e pensar em nada só naquilo que tenho que fazer e contar os segundos até chegar a hora ou acabar ficando nervosa por conta disso. 



Não suporto ver pessoas maltratando animais ou pessoas, mentindo quando eu já sei de toda a verdade, fingindo gostar de mim quando eu sei que na verdade não gostam. 

Eu já briguei por coisas muito inúteis na visão dos outros, mas que para mim eram imensamente importantes, como por exemplo quando comem aquela comidinha que eu guardei com tanto carinho para comer depois, ou quando pegam minhas coisas sem avisar. 

Quando criança eu era muito sonhadora, queria ter inúmeras profissões e achava que tinha poderes especiais como o poder de controlar o vento, espalhava para todos que eu o tinha e quando ninguém acreditava balançava os braços para ventar. 



Nesse exato momento estou escrevendo esse post enquanto estou sentada ao computador e ouvindo música.

Eu morro de medo de ficar sozinha para sempre, não no lado amoroso, mas de por exemplo acontecer de o mundo ser afetado por uma peste que mate todo mundo, mas eu seja a única sobrevivente. 

Eu sempre gostei de coisas geladas como sorvete, mas desde sempre não gosto muito do inverno, talvez pelo fato de eu só poder comer coisas geladas no verão ou quando está quente. 

ps: Fãs do Makoto não me matem, eu achei muito fofa essa imagem.

Fico feliz quando posso fazer coisas divertidas com as pessoas que eu gosto, quando faço novos amigos, quando faço coisas que eu gosto muito. 

Se eu pudesse voltar no tempo eu diria para a antiga eu pensar novamente sobre suas escolhas e escolher o que fosse beneficiar mais ao que seria uma felicidade momentânea e um erro incrível. 

Adoro coisas fofas, desde sempre fui apaixonada por tudo que era fofinho ou pequeno, apesar de que eu não sou muito boa com crianças, gosto de filhotes e miniaturas.


Quero muito viajar para o Japão, parece meio clichê por eu ser otome e tudo mais, mas o verdadeiro motivo de eu querer muito ir viajar para o Japão não é em si sobre os animes, mas para conhecer os templos e lugares famosos. 

Eu preciso me organizar mais não só na minha vida online como offline, pode parecer uma coisa tão básica, mas eu não consigo fazer isso com perfeição. 



Não gosto de deixar as pessoas tristes ou ficar devendo favores, se faço alguma dessas coisas me sinto muito culpada e fico triste também. 


Desculpe por quem já fez eu realmente não consegui lembrar na hora em quais blogs eu já vi essa tag. 

Ficamos por aqui hoje, espero que tenham um maravilhoso final de semana e uma primavera repleta de flores e doces hehe 
Kissus ♥




21 comentários

  1. Look pretty all the characters in wreaths of flowers on her hair ^^ especially guys :) What's your favorite anime?
    kiesses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ayuna-chan~
      They look really so cute ♥
      Is to hard to choose one favorite, but my choices are Donten ni Warau, Pandora Hearts, Aoharu x Kikanjuu, Noragami and Ao no Exorcist of course!
      Kissus

      Excluir
  2. EEEEEEEE fui indicada!!!! <3 <3

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver suas respostas!
      Kissus

      Excluir
  3. Oiii *---*
    Chegay ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Só lembro da Juuh do Sweet Magic quando falam de Aura Kingdom xD
    Também fui indicada para essa tag, não postei ainda porque eu precisava falar logo sobre o concurso de oratória *o*
    Mana, sou igual você, quando tenho algo importante perto só penso nisso .__. e fico super ansiosa até que essa data chegue, tipo a desse concurso que eu acabei de ir >___< Ver pessoas maltratando animais me deixa com um ódio e tristeza tãooo profunda que não quero nem pensar nisso que eu lembro de certas coisas Σ(▼□▼メ)
    Que fofura vc criança shuahsua eu ia acreditar em ti ◑ω◐
    No meu caso eu tomo sorvete no frio, no calor em qualquer lugar e qualquer hora aushaus *por isso que eu tou desse tamanho e__e
    Tbm quero ir pro Japão *o* tbm super quero ver os templos e outras coisas além do que aparecem nos animes (。♥‿♥。)

    Kisses~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembro da Juh, é uma pena que jogamos em servidores diferentes, não penso em mudar o meu por enquanto. ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ eu vi que foi indicada, por isso não indiquei, parabéns de novo! hehe
      Isso chega a ser até algo ruim o fato de ficar super ansiosa para as coisas importantes, eu também não gosto de ficar pensando demais das coisas que eu já vi, felizmente não pessoalmente, mas pela internet podemos ver tanta coisa ruim. x-x
      Eu tinha uns amigos que acreditavam também haha
      Eu queria poder ser assim também, mas minha mãe não deixa eu tomar sorvete no frio "pois posso ficar doente" -q coisas de mãe.
      Visitar os templos japoneses é algo que quero muito fazer antes de morrer haha~
      Kissus

      Excluir
  4. Sobre Aura Kingdom: eu também jogo! ~ Eu acho um amor, mas também tenho preguiça de upar então fico dançando nua com os gringos, é legal.
    Quando eu era criança eu queria ser a Azula de Avatar. Tipo, eu achava ela o máximo, queria controlar fogo azul mas isso nunca aconteceu. Fui uma criança feliz, mas ao mesmo tempo bem triste :"D
    E sobre dedicar na sua vida offline: é muito bom! Eu conheci o que era vida offline pelo curso que eu faço, hoje mesmo vou sair com os meus amigos (que aliás, amo eles, acho que não vou conseguir me separar deles quando eles saírem do curso ou eu sair do curso), e tipo, nós saímos tanto juntos e foi tão bom. Rimos um monte, escalamos a cerca do shopping, nos perdemos na cidade... Você se aventura muito, é só se esforçar e conseguir.
    Obrigada por me indicar ~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *u* em qual servidor? Eu estou atualmente no Gaia do AK ES por causa da fusão, não pretendo trocar tão cedo, me apeguei demais aos personagens. ♥ Eu sei bem como é essa preguiça as vezes fico matando tempo também.
      Acho que quase toda criança algum dia quis ter um poder mágico haha ultimamente eu tenho me dedicado bastante a minha vida offline, principalmente em sair com as minhas amigas.
      Estou ansiosa para ver suas respostas~
      Kissus

      Excluir
  5. - Mensagem subliminar -

    Yo minha querida Ladie. Como Bocchan tinha dito, ele se preocupa com todos os hospedes da Mansão, e está sempre pronto para ajudar! Lembre-se que ele estará sempre de olho em seu desenvolvimento. Além disso, ele costuma deixar seus hospedes bem informados das coisas que andam acontecendo na Mansão. Então, aqui trago uma delas! O terceiro desafio está no ar, e é muito importante que todos participem, mesmo que não seja algo obrigatório! Seria legal ser vencedor e o destaque do local, não é mesmo? Por isso, nunca deixe de participar dos desafios! Até mais! *3*

    Bocchan || Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar Bocchan! Irei dar uma olhada lá ♥
      Kissus

      Excluir
  6. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello~
      Sure. I will follow you ♥ you have a interesting blog and cute too!
      Kissus

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?

    Aqui o tempo fica um pouco chuvoso, e eu amo isso. Mas a primavera é uma época do ano lindo demais. Apesar de preferir o Inverno <3.
    Sim, virou modinha mesmo. Mas eu vejo no tumblr bastante com atores de séries e k-idols <3

    Eu jogo LOL e o servidor br também está um lixo, faz um longo tempo que estou tentando atualizar e não está dando em nada, é um sacrifício, esse jogo parece ser legal!

    Tem dia que estou mais produtiva que os outros dias, por isso sempre faço mais de uma postagem em apenas um dia. Eu recomendo que faça isso, anote tudo que vier a cabeça, assim quando chegar no dia de postar e você não tiver ideia, já tem tudo pronto e o blog nunca fica sem conteúdo!

    Também sou inquieta e ansiosa, isso é muito chato.
    Eu sou aquela pessoa que chuta alguém a pessoa quando ela está fazendo alguma mal ao cachorro, nunca passei pela situação de saber que a pessoa está mentindo, mas já passei pela situação de 'sentir' que a pessoa está inventando ou algo assim.
    Eu também sou assim, quando um amigo fala algo babaca sobre a Marvel ou qualquer coisa que eu goste eu já saio fazendo uma barraco imenso.
    Quem nunca foi uma criança sonhadora?
    Eu gosto de ficar sozinha, mas nesse caso é bizarro.
    Eu gosto de tudo gelado <3
    Quem não gosta de fazer isso?
    Acho que eu faria a mesma coisa, eu já fiz tanta burra, que fico deprê só de lembrar.
    Quem não gosta de coisas fofas <3
    QUEM NÃO QUER VIAJAR PRO JAPÃO, MELHOR PAÍS, AFE MARIA.
    Eu também sou assim, me sinto culpada demais, afsão.

    Adorei a tag!
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luni-chan ♥

      Aqui também fica um pouco chuvoso, eu sinceramente prefiro um tempo mais quente do que frio haha eu adoro ver esse tipo de imagem acho uma fofura sem fim! Eu já ouvi falar muito de LOL, mas não acho que eu tenha paciência para jogar, além do que prefiro jogos mais ao estilo AK mesmo.

      Acho que todo mundo tem aqueles dias criativos onde escrever posts é o que mais quer fazer e consegue, mas sempre vem aquela época de preguiça, falta de criatividade ou problemas pessoais </3

      Ansiedade e inquietação é ruim e atrapalha muito algumas vezes, eu também tenho vontade de fazer isso, apesar de que quase nunca vi fazerem isso na minha frente, geralmente é na televisão ou no computador. Acho que viajar para o japão é um sonho dividido em quase todos os fãs da cultura x3 haha

      Que bom que gostou~ sinta-se a vontade para responder! hehe
      Kissus

      Excluir
  8. ◕‿◕ hehe obg pela indicação adorei a tag awnn não me canso de ler seus post você escreve muito bem adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já recebi a notificação que postou as suas respostas, irei ver assim que possível! ♥
      Obrigado hehe fico feliz que goste!
      Kissus

      Excluir
  9. Oh mais uma tag para ser respondida! Obrigada! Já em breve estarei a responde-la! Vejo que gosta muito de jogar....eu não sou tão viciada em jogos, mas confesso que a um tempo comecei a jogar Cabal com meu irmão, e foi muito legal. Pela primeira vez na minha vida, tive que refletir, pensar, entender e desvendar muito bem cada missão. Eu bobona, que não sabia nada, nem mesmo como usar o mapa do jogo, ou como girar os angulos, usar os poderes da barra, conversar com os conselheiros...até que fiquei um pouco prendada....mas eu nao consigo viciar em jogos....ai o novo cabal foi lançado portanto está em ingles....o bom é que deveras maravilho o novo avatar, onde a gente pode criar a personagem (até mesmo podemos escolher as definições do corpo, onde ela fica gorda ou magra) cara sensacional! Pena que tava em inglês! Outro jogo que sou viciada, porém sei bem jogar, é DDTank (coisa de nenem) mas confesso que amo! Sério muito bom! Também sou apaixonada por coisas kawaii, não tanto como você (que me aparenta amar muito) mas sou discretamente apaixonada por kawaiizisses hehehehe beijokas *3*

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bocchan ♥ estou ansiosa para ler suas respostas, jogar é algo que eu gosto muito de fazer para passar o tempo ou me distrair principalmente quando fico muito ansiosa. Fiquei muito interessada nesse jogo Cabal irei pesquisar um pouco *u* quem sabe não acabo jogando também? haha
      Eu já joguei DDTank, mas não me apeguei muito por ser jogo de browser, o que eu particularmente não gosto muito. >n<
      Eu morro de amores por essas coisinhas fofas ♥
      Kissus

      Excluir
  10. Oi~
    Nem vi que já tinha respondido x________x MAS AHAZOU
    Aqui na minha cidade só tem inverno e verão, sendo que o inverno é só tempo chuvoso... Nem frio direito é, então não me ligo muito em quando começa ou termina outono e primavera iushsiufhsiudsh
    Que bom que não está mais doentinha :3 e que linda você no jogo :O
    Também não suporto ver gente maltratando animais ;-----; Fico me sentindo tão mal e se puder fazer algo, faço.
    Eu também achava que tinha algum poder especial... Só não sabia qual.
    USAHUDUHAUHIUDSHU Esse seu medo... Já imaginei como seria se isso acontecesse, mas acho que seria uma das que morreria '-'
    Coisas geladas ♥ AMO. Ainda mais aqui em Manaus... Claro que tem comida que só fica boa enquanto está quente, mas é tão ruim comer e ficar toda suada ;~;
    Também sou desorganizada osihuidshsuhf vish OTL mas estou mudando pouco a pouco... YAY!
    Que bom que respondeu a tag :3 Obrigada ♥
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por indicar,não tinha visto antes (desculpass) vou fazer hoje mesmo (^.^)

    A propósito, como se põe o blog sem precisar comentar o htpp?

    Beijo
    tags,e assuntos diversos -> patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Yuu!

    Finalmente chegou a primavera!
    Engraçado que não havia inverno nesse ano, pois foi fraco... Não foi tão forte quanto do ano passado.
    O legal da primavera é não precisar se preocupar com o temperatura... E adoro look dessa estação, cheio de flores.

    Kiss

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo